Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Tadashicto
#924642 Eai galera,como estão? Bom é o seguinte eu terminei o ensino médio e logo mais começarei a trabalhar,mas também pretendo fazer jornalismo em uma universidade publica(USP ou Unicamp) e para isso eu terei que estudar muito,mas também eu perdi 4 anos da minha vida(repiti o 2 ano da escola por isso 4 anos) aonde eu poderia ter saído mais e consequentemente ter uma vida social melhor,tive depressão e por ser tímido isso dificultou ainda mais para sair da depressão... :(
Eu consegui me curar,enfim o que eu quero é unir o útil ao agradável,quero me divertir e praticar tudo aquilo que li no pua base pensando a longo prazo em até conseguir uma namorada,mas também tenho outros objetivos sendo o principal deles entrar em uma universidade publica,pois não tenho condições financeiras para uma particular...
Bom galera é isso,o que vcs fariam se estivessem na mesma situação na qual me encontro?

Deixem suas sugestões,pois será de grande ajuda!!!
Obrigado desde já e boas festas!!! :ae
Eternal
#924650 As coisas mais importantes vem primeiro.
Juliosq9
#924654 Iae cara, tranquilo? To indo pro segundo ano e to ligado como é isso de estudar pra cacete no EM hahahaha mas acho que tu poderia ter saído mais véi. Ensino médio é uma beleza pra conhecer gente, lugares e mulheres novas; mas entendo também o teu problema de depressão, deve ser barra pesada pra caramba, e não vale a pena ficar falando de passado. Se eu posso te dar uma dica é a seguinte: estude e corra atrás dos seus objetivos. O reflexo do seu sucesso vai ser uma auto estima e uma confiança muito alta: mulheres se sentem atraídas por homens bem sucedidos. Então é isso, o sucesso na vida pessoal muitas vezes vem com o sucesso profissional. Mas a curto prazo, o que posso te recomendar é o de sempre: SAIA DE CASA, ABORDE MULHERES, CONHEÇA GENTE NOVA. Cara, se não tiver lido muita coisa, leia o Mystery Method e faça o Desafio Lifestyle, certamente vai te ajudar BASTANTE. Valeu PUA, até mais