Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
showzeiro
#924657 Como vai galera, beleza? Espero que igual ou melhor que eu :ae vamo lá

Ando observando uma situação que me incomoda muuuuuito, mas demais mesmo, já viu aqueles amigos seus que arrumam uma namorada, e a namorada a troco de não sei o que, começa a proibir o cara disso, daquilo... algumas coisas até compreensíveis como aquela sua amiga vadia, outras nem tanto como privá-lo dos amigos, de futebol, de esportes, de churrascos com a galera... me digam- O QUE ISSO TEM HAVER???

Venho aqui te dar um conselho irmão PUA: NÃO CAIA NESSE JOGO EMOCIONAL MALDITO !!! NÃO CAIA !!!!!!!

Como voce vai dar razão pra uma mulher que queira te privar de coisas que não tem o mínimo de cabimento para ser privadas?

Aí vem um carinha e me fala "MAIS E SE ELA FUGIR DE MIM, SE ELA ME LARGAR POR ISSO??" :o

Cara, vou te falar uma coisa, mas bota isso na tua cabeça, de uma vez por todas:
QUANDO UMA MULHER GOSTA DE VERDADE DE UM CARA, ELA VAI CONTRA SEUS MAIORES INTERESSES A FIM DE ESTAR COM O CARA DOS SEUS SONHOS... repito ELA VAI CONTRA SEUS MAIORES INTERESSES !!!! :D

Portanto, vc pode e DEVE fazer coisas mesmo namorando, indo na academia, saindo com amigos, SE IMPONDO NA RELAÇÃO E IMPONDO SEUS LIMITES NELA TAMBÉM... :omg NUNCA AGINDO COMO UM DITADOR, apontando o dedo e falando "Mulé minha num podi fazee issu" :rolf
Mas ela deve te respeitar cara ! Se vc não gosta que ela fique de abracinhos com amiguinhos "sem intenção", se voce não gosta que ela fique de papinhos com outros caras no facebook sem necessidade, o que acho totalmente correto da sua parte e compreensivel, FALA ISSO PRA ELA MEU IRMÃO E EXPLIQUE O PORQUE ISSO NÃO DEVE SER FEITO MAIS E PONTO!! Ela deve respeito a vc porque vcs tem uma relação.... FALE FIRME COM ELA, SEM SER GROSSO, FALE COMO HOMEM !!!

Aí vem outro e pergunta "MAS E SE ELA NÃO QUISER ABRIR MÃO DESSES COMPORTAMENTOS?" :o
Existe uma coisa que se chamaPUNIÇÃO... como dar isso à ela? Ameace de terminar, se afaste, vai zuar por ae sem dar satisfação a ela e quando ela vier perguntar o que aconteceu, a explique, e se ela não quiser abrir mão de tais comportamentos: TERMINE !
A chance dela rever isso será bem maior, mas se ela realmente gostar de voce, as vezes em que puní-la já serão suficientes. :legal

Se voce ceder a esses joguinhos sem o mínimo de cabimento, tuu não agirá como um TIGRE que sabe o que quer e é excitante...
Tu vai tá agindo como um GATINHO u.u daquele mais enrugados que o saco do Pedro de Lara :rolf

Então meu filho, se impõe na relação, mulher gosta é do cara ATIVO, fingem que gostam do passivo apenas pra ver se os caras são domesticáveis ou não. NÃO SEJA DOMESTICÁVEL, tampouco traia quem te ama.

Espero que alguém tenha se identificado com esse texto e pondo em prática a lição. Abraço :legal
PureSteeL
#924735 Existe aqui uma pequena coisa. Os caras que conhecerem uma HB assim, não devem iniciar um relacionamento com ela. Só esta frase já poupa metade do seu texto :)

Abraço
matheuslima10
#924744 Otimo topico, cara!

Realmente, é muito comum quando um cara começa a namorar, vir a largar algumas atividades com os amigos e tal. Tem uns que viram outra pessoa! É assustador.
showzeiro
PureSteeL escreveu:Existe aqui uma pequena coisa. Os caras que conhecerem uma HB assim, não devem iniciar um relacionamento com ela. Só esta frase já poupa metade do seu texto :)

Abraço

Tá ceertinho meu velho ! O problema é que na maioria das vezes isso acontece depois de já iniciada a relação, ou seja, quando voce ainda não conheceu ela completamente, e te falo mais, A MAIORIA DAS MULHERES FARÁ ISSO, ou pela maldade, ou para testá-lo !
Abraaaxxxxxxxxxxx :ae
ric19
#924879 Muito bom tópico
Acredito que temos que comandar a relação. nós é quem devemos apontar o destino para onde a relação deve seguir.
ijoowv
#924898 Quando se trata de um beta, é até compreendível, este erro .. Mas tem uns caras que tem informção o sufiente pra saber que isso é totalmente errado, sabe o caminho certo, e ainda é submisso a mulher , estes casos são os piores. Mas como dizem, a evolução vem de falhas. Ótimo texto velho, tomara que abra os olhos de muita gente aí.