Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#924672 Já tinha falado em jantar com a hb.

Entretanro, propus um dia para confirmar a reserva no restaurante, e ela ainda nao me disse que sim nem que não. E fugiu do assunto.

Assim, vou tratar de arranjar outra coisa para fazer nessa altura, e dizer-lhe que demorou bastante tempo a xonfirmar.

Certo ou errado?
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#924680 A melhor forma de vc resolver isso é com um ultimato.

Ultimato é tipo o seguinte:
Mandar uma msg pra hb dizendo: olha, preciso confirmar as reservas até dia X, se vc n me confirmar se vai ou nao até la nao precisa confirmar mais.

Ai vc espera, mulheres n conseguem controlar o ultimato,vai chegando o fim do prazo elas ficam nervosa, provavelmente ela pode ate reclamar pois odeiam prazos.
Caso ela confirme ok, se n confirmar nao queria sair cntg, se dps do prazo ela vinher confirmar vc recusa e diz q marco outra coisa.
Jose gui

Aprendiz

#924703 Realmente cara sua duvida e normal, mais uma coisa q costumo fazer e ligar no dia q quero me encontra com a hb assim fica mais da gente se encontra, antigamente sempre q marcava um encontro eu tinha q espera vai 1 semana para se encontra com a hb quase nuca dava certo as vezes até pra min kkk pq poderia aparecer coisas mais interessantes ou imprevisto tanto pra min quanto para hb :chora então quando for marcar algo com a hb q ainda não pegou tenta marca no mesmo dia ou na mesma hora tipo liga pra ella umas 3 da tarde e as 5 vcs se encontram em um bar ou praça não importa muito o lugar mais sim o encontro se vai ser diferente e o quanto vcs vão se divertirem
tem um livro na net não sei se tem aqui na comunidade mais vale apena procurar, falando sobre text game e marcar encontro nesse tipo de situação.... :ae
procura ae O GUIA DA MENSAGEM DE TEXTO
outra coisa q vc falou também sobre reserva em restaurante cara não sei talvez vc goste muito desse restaurante e tal, mais veja se vale a pena mesmo pq vc pode gastar uma bela d uma grana não precisa impressionar a hb até pq ela podem acostumar...... :emburrado

GRANDE ABRAÇO... :legal
PureSteeL

Aprendiz

#924909 Eu apostaria também na técnica do ultimato. Costuma ser bastante eficaz com as mulheres, pois você lhes entrega uma decisão para as mãos, e elas odeiam isso.
DocHolliday

Veterano - nível 9

#924910 Eu prefiro marcar e pronto. "Chego e falo "marquei o jantar pra sexta-feria 21 horas. Passo ai as 20 h. Não se atrase!"
Se ela vier fala que não dá, você manda um "sem problemas" e deixa ela de lado.
Certeza que ela vai ficar doida com a confiança e vai te procurar e andar na linha rapidinho.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#924940 Fala irmao!

Posso enxergar de longe Seu PRIMEIRO ERRO:
-PROJETAR:
Sabe aquela Imagem que você cria de "VOCE COM ELA, no jantar, que lindo S2", ( QUE BETA..."_").
ELA QUE TEM QUE PROJETAR.

Segundo Erro:
-CRIAR EXPECTATIVAS:
Para alguns é o mesmo que projetar...
Hummmm...
Para mim é ficar ansioso, emocionado pra chegar o momento!

Cara, Existem Vários Lugares pra sair SEM QUE CRIE UM TOM DE FORMALIDADE.
Mulheres odeiam isso (Algo FORMAL).
Procure sair pra lugares planejados e estratégicos.
Aqueles que se VOCE LEVAR UM BOLO OU ELA FURAR Você possa Sair e Praticar Em outras, Aproveita irmao.
Vai comer uma pizza, jogar com ela no shopping, TRATE DE SE AGRADAR E LEVE ELA PRO SEU MUNDO...

Sucesso irmao!
Me add no face:
[email protected]