Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jopedro
#924822 qual estilo de jogo é recomendado depois do indirect, o natural ou direct ?
feeelps1
#924825 Fala ae cara, suave?

Então, essa resposta só você pode dar. É sério.

Como assim?

Durante a interação (que você abordou no indirect), é fundamental que você tenha a "sensibilidade" de sacar se a garota em questão de fato está gostando de estar ali e se mostrando interessada em você. Não sei se é certo você jogar direct depois de ter abrido de forma indirect, pela lógica o que melhor funcionaria seria um estilo mais natural mesmo.

Eu, PARTICULARMENTE, quando abro no indirect raramente "mudo" para um modo mais direto, jogo de forma natural, isso evita a falta da garota "sacar" que você quer algo com ela, deixando aquele mistério no ar, e você sabe que elas gostam disso, né?

Um abraço!
Keep Sarging! :ae
2.pAC
#924827 Eu to iniciando no PU, mais acho que pra quem quer começar o indirect é melhor.
Acho que com o tempo você não se prende mais nisso de direct ou indirect, você vai agir naturalmente, não é nem um nem outro.
PureSteeL
#924908 Pessoalmente, eu não uso indirect quando falo ou abordo uma garota.
Eu tenho sempre um opener muito simples e muito eficaz, que funciona quase sempre: "Ola"
A partir daqui, a conversa desenrola naturalmente.

Se você quiser usar indirect, você tem de decorar openers de indirect game. Com o direct a situação muda, porque na realidade direct não usa propriamente openers. Com o direct você ajusta o jogo directo à sua maneira, é pode criar seus próprios openers.

Abraço :)
john7black
#924926 Fala irmao!

Pratica Os 3 estilos, seria bom se voce intercalasse com eles, use os 3 tipos e veja qual se aplica em CADA SITUAÇÃO!

Agora sobre o After Game,
Hummm...
Eu usei e abusei do direct ao perceber uma abertura partia para A ESCALADA CORPORAL.

Conversava, tocava de leve na mao dela, Beijava as maos dela, tocava de leve da sua mao ao seu cotovelo e falava suavemente baixo(nao tao baixo). Mas dava a conversa um TOQUE PESSOAL A dois...
Amigo, PRATIQUE E PERCEBA O MOMENTO CERTO PRA TUDO.

Nunca Deixe de treinar seu corpo e sua mente!
Forte abraço!