- 20 Dez 2014, 19:59
Fala ae cara, suave?
Então, essa resposta só você pode dar. É sério.
Como assim?
Durante a interação (que você abordou no indirect), é fundamental que você tenha a "sensibilidade" de sacar se a garota em questão de fato está gostando de estar ali e se mostrando interessada em você. Não sei se é certo você jogar direct depois de ter abrido de forma indirect, pela lógica o que melhor funcionaria seria um estilo mais natural mesmo.
Eu, PARTICULARMENTE, quando abro no indirect raramente "mudo" para um modo mais direto, jogo de forma natural, isso evita a falta da garota "sacar" que você quer algo com ela, deixando aquele mistério no ar, e você sabe que elas gostam disso, né?
Um abraço!
Keep Sarging!
- 21 Dez 2014, 16:23
Pessoalmente, eu não uso indirect quando falo ou abordo uma garota.
Eu tenho sempre um opener muito simples e muito eficaz, que funciona quase sempre: "Ola"
A partir daqui, a conversa desenrola naturalmente.
Se você quiser usar indirect, você tem de decorar openers de indirect game. Com o direct a situação muda, porque na realidade direct não usa propriamente openers. Com o direct você ajusta o jogo directo à sua maneira, é pode criar seus próprios openers.
Abraço
Eu tenho sempre um opener muito simples e muito eficaz, que funciona quase sempre: "Ola"
A partir daqui, a conversa desenrola naturalmente.
Se você quiser usar indirect, você tem de decorar openers de indirect game. Com o direct a situação muda, porque na realidade direct não usa propriamente openers. Com o direct você ajusta o jogo directo à sua maneira, é pode criar seus próprios openers.
Abraço
- 21 Dez 2014, 19:07
Fala irmao!
Pratica Os 3 estilos, seria bom se voce intercalasse com eles, use os 3 tipos e veja qual se aplica em CADA SITUAÇÃO!
Agora sobre o After Game,
Hummm...
Eu usei e abusei do direct ao perceber uma abertura partia para A ESCALADA CORPORAL.
Conversava, tocava de leve na mao dela, Beijava as maos dela, tocava de leve da sua mao ao seu cotovelo e falava suavemente baixo(nao tao baixo). Mas dava a conversa um TOQUE PESSOAL A dois...
Amigo, PRATIQUE E PERCEBA O MOMENTO CERTO PRA TUDO.
Nunca Deixe de treinar seu corpo e sua mente!
Forte abraço!
Pratica Os 3 estilos, seria bom se voce intercalasse com eles, use os 3 tipos e veja qual se aplica em CADA SITUAÇÃO!
Agora sobre o After Game,
Hummm...
Eu usei e abusei do direct ao perceber uma abertura partia para A ESCALADA CORPORAL.
Conversava, tocava de leve na mao dela, Beijava as maos dela, tocava de leve da sua mao ao seu cotovelo e falava suavemente baixo(nao tao baixo). Mas dava a conversa um TOQUE PESSOAL A dois...
Amigo, PRATIQUE E PERCEBA O MOMENTO CERTO PRA TUDO.
Nunca Deixe de treinar seu corpo e sua mente!
Forte abraço!