Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfalobo

Aprendiz

#924942 Salve a todos, vou tentar ser bem direto e espero a compreensao de voces.

A 6 meses sai de um relacionamento de 2 anos, aprendi bastante coisa durante o relacionamento e durante o término. Estou no momento em busca de um sonho de me tornar um jogador profissional de jogos eletronicos. O grande e principal problema por conta desse sonho é o fato de eu ter que de fato abdicar completamente de minha vida social para treinar o suficiente e melhorar, restando tempo apenas para o trabalho e a academia, e por isso eu me sinto muito mal, pois sinto falta de amigos, sexo e uma vida social normal, e não estou achando muito saudável para minha mente eu estar passando todos os dias sozinho e trancado em meu mundo. O que devo fazer para sair dessa situação desagradável e ter uma vida completa e satisfatória, devo desistir de meu objetivo e procurar outro que me proporcione minhas exigëncias? Devo continuar seguindo meu objetivo atual e entender que para alcançar o sucesso devo caminhar sozinho?

Grato
Juliosq9

Aprendiz

#924944 Cara, tu deve seguir e esforçar para atingir o seu objetivo, mas não pode abdicar da sua vida social, se não até o teu rendimento vai piorar. Se esforce pra ser foda no que você faz, um homem bem-sucedido atrai mulheres, mas não esqueça da sua vida social e de conhecer mulheres. Faça o Desafio Lifestyle, pode te ajudar
vector909

Aprendiz

#924953 Eu tbm estou passando por isso,tudo parece meio ´´CONFUSO``.Quando chega essas horas,uma boa é FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO!Não fique muito parado,pensando em varias coisas ,se não,é capaz de entrar em DEPRESSÃO (y) !!!
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#924970 Profissional de poker, man?
Eu passei por algo parecido e é foda... Cara, pensa o que adianta tu ganhar RIOS de dinheiro se não se pode ter uma vida social, não pode curtir, não pode fazer nada?
Avalia bem se é isso que tu gosta de fazer mesmo, e pensa como seria sua vida inteira seguindo esse caminho.. Se é isso que tu quer mesmo avaliando tudo segue em frente..