Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Strong - atitude1001

Aprendiz

#79461 Em uma de nossas conversas no chat com O Dissoluto_from hell, Gustavo - JigSaw , DON - MDM, estavamos discutindo sobre essa coisa de mulher manipular o homem, nossos pontos de vista foram um tanto diferentes, penso que um ALFA, tem o poder ou pelo menos as "armas" ' para comandar essa manipulação a seu falor, tendo em vista que toda mulher apesar de ser manipuladora, gosta de um "homem" se saiba tomar conta da situação, sendo ela em diversos sentidos.
Então venho perguntar, oque o pessoal aqui acha disso?
Xande

Aprendiz

#79466 Sei la, minha opiniao pode ser meio machista ou antiga, mas quem tem que ter pulso na relacao é o homem, mulher tem inteligencia, sabedoria tbm, mas QUEM leva a situacao, quem da a decisao, é o homem. E nao tem essa de manipular nao, mulher tem que criar e comandar a HARMONIA do relacionamento.

=p

Abracoss =)
Don

Aprendiz

#79471 BRODER , eu vejo essa "manipulação" da parte da mulher muito em betas em relacionamentos e até alguns naturais, que o ocorre o " EFEITO CACHORRINHO" onde o cara se concentra 24 horas em agradar a porra da "deusa " dele, e por final o relacionamenteo acaba , o beta ou natural sofre feito uma bixa , e ela fica continuando dando para os outros ... o que eu faço é das as minhas regras , é mostrar pra ela que ela não tem brecha e nem precisão de me dar ordens , afinal ela entra no meu mundo , não o contrario. Enfim , a mulher gosta sim de ser o centro das atenções, gosta PROPOASITALMENTE de fazer você ficar reparando nela, de PROPOSITALMENTE te provocar ciume, enfim um ALFA mostra um único caminho para ela , se ela colocar um pé fora , ACABOU !
O Dissoluto

PUA Avançado

#79474 Vamos lá.

Eu acho q é ilusão que o macho alfa não seja influenciado por sua mulher (caso tenha uma fixa)
quando um macho resolve se entregar pra uma mulher digna de sua afeição ele inevitavelmente aceita certas coisas que ela vai "impor"

é uma relação de troca... ela merece as concessões que ele faz
a mulher tem aquele jeitinho pra levá-lo a fazer o q ela quer
e naturalmente ela tem paciencia e a habilidade de fazer o seu homem agir da forma q ela deseja SEM CONFRONTAR... pq com a confrontação ela iria perder.

eu acho natural que um grande homem seja modificado por uma grande mulher, e vice e versa

na relação cada um deixa marcas no outro.
Só que muitas vezes, quando a mulher é muito habilidosa, os homens terminam ficando literalmente nas mãos de sua parceira.
a grande arma delas é a chave de coxa!
ahusdhau

essa aqui é pra mim uma referencia de mulher manipuladora que dominou o seu homem
e ele n era nada mais, nada menos que Luis XV. um dos homens mais poderosos da europa e que podia ter praticamente qualquer mulher que quisesse
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_Pompadour
JigSaw

Veterano - nível 9

#79475 Vamos lá..

Eu acho que mulheres são seres atraídas SEXUALMENTE por alphas.
Todas as qualidades do alpha são atrativos "inconscientes" para uma mulher, ela se sente protegida, comandada, amada e claro, fértil.

O DISSOLUTO levantou a questão de MANIPULAÇÃO, da qual eu não havia pensado sobre.
É fato de que uma mulher-alpha irá tentar "comandar" o homem alpha, afinal, ela quer todos ao seu redor sendo seus subordinados.
Se o homem é um ALFA MESMO, ele não irá se deixar levar por isso, e então, a mulher terá que mudar se quiser continuar com ele.
O homem PODE alterar sua personalidade AO LADO de sua mulher-alfa, pois ele também quer agradá-la e tê-la como sua companheira para fazer aquilo que, INSTINTIVAMENTE foi programado para fazer.. PROCRIAR.

A partir disto, podemos entrar em milhões de questões e perguntas para críticas de cada um tema, mas queremos saber o que vocês acham sobre, portanto, a vontade! :)
Gui From Hell

Aprendiz

#79546 Pois eh,as mulheres querem comandar jogando shit test e tudo o mais,se fazendo de dificies...
Mas no fundo elas gostam de um macho dominante,o macho alpha,pra mim o homem tenq ter pulso firme,senao nao sera respeitado nunca ...
vlw
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#79725 Com ctza as mulheres gostam de homens que comandam.. eh o fundamento basico do homem alpha

sem isso, o homem eh soh um cachorrinho
dhonon

Aprendiz

Xande escreveu:Sei la, minha opiniao pode ser meio machista ou antiga, mas quem tem que ter pulso na relacao é o homem, mulher tem inteligencia, sabedoria tbm, mas QUEM leva a situacao, quem da a decisao, é o homem. E nao tem essa de manipular nao, mulher tem que criar e comandar a HARMONIA do relacionamento.

=p

Abracoss =)

concordo
alexandrebarbosa

Veterano - nível 7

#80202 tem razao, elas tentam manipular, mas nozes temos que comandar a parada, por que senao seria como 2 mulheres ficando, temos sempre que estar a frente das situacoes, realmente mostrar que nos mandamos e desmandamos, mas sem magoa-las.

'' SORRIA ''
viewtiful_alex

Aprendiz

O Dissoluto escreveu:Só que muitas vezes, quando a mulher é muito habilidosa, os homens terminam ficando literalmente nas mãos de sua parceira.
a grande arma delas é a chave de coxa!
ahusdhau

essa aqui é pra mim uma referencia de mulher manipuladora que dominou o seu homem
e ele n era nada mais, nada menos que Luis XV. um dos homens mais poderosos da europa e que podia ter praticamente qualquer mulher que quisesse
http://pt.wikipedia.org/wiki/Madame_Pompadour

Bem lembrado, Dissoluto. Um grande exemplo de como uma mulher pode dominar um homem. Madame Pompadour era excêntrica, intrigante e parecia uma mulher "escorregadia", não é à toa que Luis XV foi o rei que mais deu contribuições artísticas à França.

Tudo o que disse é verdade, e o Robert Greene comprova, no seu livro "O Poder da Sedução".

Obrigado por me lembrar deste exemplo! :ae