Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Astra
#924946 Bom,vou tentar ser o mais direto o possível.

comecei a sargear com essa Hb tem 2 semanas.

Falei para a HB que quarta-feira eu iria tomar um açaí e perguntei se ela não queria ir junto,ela ficou de responder,liguei pra ela na quinta para confirmar,liguei 2 vezes e ela não atendeu,2 minutos depois ela mandou uma msg no whatsapp falando que estava resfriada e não poderia ir e que era para gente marcar outro dia.

no sabado da mesma semana eu encontrei com ela na rua indo para o trabalho,nos cumprimentamos e a noite eu fui falar com ela no whats

rolou um fluffy talk basico e eu falei

EU: perdeu um delicioso açai quarta
Ela: :-| ,rs
Eu: Domingo eu vou la dnv e você vai comigo!
Ela: Rs
Eu: te pego 7h
visualizou e não respondeu

quando foi 5h no domingo eu liguei pra ela,chamou e ninguem atendeu,liguei pra ela 6:30 e chamou e ninguem atendeu de novo.

porém logo depois da segunda ligação,ela ficou online no whatsapp e desligou a opção de visualizado a ultima hora.

porem,amigos,eu vejo essa hb umas 2 ou 3 vezes na semana,até esse bolo ela sempre foi receptiva comigo,sempre vinha me dar beijos e falar comigo na rua eu nem ia chamar ela pra tomar açai denovo,ela que veio comentar sobre o assunto e tentei marcar de novo.

não vou procurar ela por sms e nem por telefone depois dessa,mas quando eu esbarrar com ela pela rua? vocês acham melhor eu ignorar completamente sem ser reativo e cumprimentar ela numa boa? ou evitar até mesmo o contato pessoal?

qual é a melhor maneira de punir ela por essa atitude?
Juliosq9
#924947 To na dúvida de algo semelhante brother, vou acompanhar
Aprendiz de Don Juan
#924950 Punir? Hahahahaha. Deixa eu te falar cara.

Você foi inconveniente pra karaio, não uma vez! mas, várias vezes! :louco

Você achou que estava liderando não é? O frame que você passou na realidade foi de um cara desesperado!
Chamou uma vez e nada, chamou de novo e nada, e de novo e nada de novo, etc.
Você não pode punir ela. Por que ela não tem NADA com você. NADA! Necas de catibiribas...
Não tem atração, não tem conforto, não tem porra nenhuma. Como você quer punir ela? Ela te vê como um BETA!
Sê chega e da um gelo nela. O gelo é um gelo de um BETA! Não de alguém que ela se sente atraída ao conversar, não de alguém que ela tenha consideração, não de alguém que ela quer DAR!

Cara o melhor a fazer agora é refletir. Comprimente-a normalmente. Não seja reativo. Deixe passar...
O que eu quero dizer com refletir? Simples. Veja quais erros foram cometidos nessa interação, identifique-os, e corrija sua conduta em um próximo game! Esse é o segredo da evolução, não apenas no PickUp mas na vida meu caro.

Na engenharia social recompensar e punir tem uma finalidade. Então qual seria a finalidade de punir ela? Mostrar o quê? :rolf
Amplifique seu jogo! Esteja sempre conhecendo novas HB's. Não fique preso a uma única danada. :legal

Espero que eu não tenha sido muito rude. :D

Boa Night.
Astra
#924957 Relaxa,não foi rude,eu também não coloquei todos os detalhes no relato.

O que acontece é o seguinte,reconheço tudo o que você falou e eu me reconheceria como um total beta se não tivesse sido ela quem tivesse me adicionado no facebook,pedido meu whatsapp,dado brecha pra assuntos picantes,comentado com as amigas que me achava um cara sexy.

Só não tentei partir por KC ainda com ela porque o ambiente quando se encontra pessoalmente não é favorável

E foi isso que me deixou intrigado,das duas vezes que eu dei a ela a oportunidade de nos vermos ela me deu esse bolo kkkkkk

Eu nem iria chama-la a segunda vez,só chamei porque foi ela quem tocou no assunto e se mostrou receptiva

porém eu quero muito closar ela ainda,por isso perguntei qual era a melhor reação que eu posso tomar daqui pra frente pra poder recomeçar
Topera
#924975 Po, eu não vi bolo nenhum, ela em momento algum marcou algo com você...
Apenas ficou de responder e não falou nada. Pelo jeito ela não quer sair com você e na hora não responde ao invés de falar que não. Talvez seja daquelas que gosta de inflar o ego tendo caras cortejando e você não tenha atraído ela realmente.
Jãão
#924976 Fala irmão tranquilo??
Então cara, acho que mina ai já era... Sinto muito mas é a vdd :\
O que acontece é o seguinte,reconheço tudo o que você falou e eu me reconheceria como um total beta se não tivesse sido ela quem tivesse me adicionado no facebook,pedido meu whatsapp,dado brecha pra assuntos picantes,comentado com as amigas que me achava um cara sexy.

Só não tentei partir por KC ainda com ela porque o ambiente quando se encontra pessoalmente não é favorável

Ela pode ter sentido interesse em você entretanto pelo o que você falou ela perdeu. Pode ter aparecido outro cara, são inúmeras que fazem uma mulher perder interesse...
Meu conselho é: se afaste e invista seu tempo em outras mulheres. Ela visivelmente não tem interesse em sair com você :(
Um abraço e boa sorte