Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

#925022 Fala Galera massa !!! galera espero a resposta de voces no final do topico..."sera emportante pramim"

Galera eu estou numa cituaçao embaçada isso emvolve minha Ex namorada que agora e minha ficante ela tem 17 anos nois namoramos 1 ano e 3 mezes e o assunto e "drogas" caralho vey imaginam voce numa cituaçao dessa? Ficar todo esse tempo com uma garota criar sentimentos e depois q voce terminar a minina experimenta um lança perfume,anda com mas companias entendeu??da primeira vez que isso aconteceu eu estava namornado outra mas mesmo assim eui chameu a atençao dela ,, e ela negou tudo...

passou tempo ae meu novo relacionamento acabou blz tranquilo....,ae eu voltei a ficar com a ex novamente porq ela ficou sosegada nao estava saindo direito ,, ae eu esqueci um pouca essa onda do lança perfume ae .. ate porque eu gosto dela um pouco ainda ... blz nois comesamos a ficar denovo,sem ninguem saber.. ae fomos nos apegando denovo ainda mais agora que meus pais tinham viajado ae ela dormia comigo quase todos os dias ,, maior love..

mais tinha uma coisa q me emcomodava mas com um tempo eu acostumei era porq so eu que ligava pra ela entendeu galera?? nossa a mina e muito orgulhosa ,mas sempre que eu ligava ela vinha ficar comigo imediatamente,poderia ser 2 da manha que ela vinha!! eu fui o primeiro dela...

ae depois q meus pais chegaram eu fiquei uma semana sem ligar pra ela ,, ae ela n ligou tambem n.. ficou na dela tbm..ae eu resolvi ter uma comversa com ela sobre q tava meio embaçado q so eu q ligava e talz.. ae deu anoite eu ia ligar,ae antes disso um colega meu veio aque na minha casa bater um papo, ae o cara vai e me fala que ele deu uma carona um pvt ae eo pivete disse pra ele q tinha chegado umas paradas novas na cidade "lança perfume e outras drogas" ae disse q minha ex bateu un lança perfume com ele, na hora eu perdi o chao outra vez..

resolvi ficar em silencio nao a procurar mais entendeu galera?Meus planos era ficar assim em silencio mesmo e deixar ela vim me procurar e quando ela me procurase eu ia jogar tudo na cara dela .. mas ela e muito orgulhosa e talvez ela demore pra vim atraz porq eu ja acostumei ela de so eu ligar.. Mas agora eu estou indeciso se eu procuro só mais uma vez fazer uma mesa redonda com ela ,, e na verdade se ela gostar mesmo demim ela para com essas ideias errada dela..

[color=#FF0000]Bom galera oque voces acham ?eu chamo a atençao só mais uma vez .. ou fico en silencio e espero um dia ela me procurar pra min jogar muitas coisas na cara dela??? Caso se a melhor coisa a se fazer e ter mais uma conversa e depois dessa conversa ela continua com as mesmas ideias erradas,eu vou saber que e um cas perdido e saio fora de uma vez por todas[/color]

Vlw puas Tudo de Bom Pra Noisa ne galera porq nois merecemos Heheee... E Game On pra nois
Rafael Coltro

Aprendiz

#925027 Boa tarde Guerrero,

Com tantos erros de português, falta de pontuação e gírias ficou impossível decifrar essa história toda, não entendi nada do que você escreveu, desse jeito acho que ninguém aqui poderá opinar no seu tópico.

Abraço...
Astra

Aprendiz

#925029 Me esforcei para ler o texto,então vamos la.

cara,tudo nessa vida é uma balança,coloque na balança as coisas ruins e que não te agradam de um lado e coloque as coisas boas do outro e veja o que é melhor para você.

eu já acho ridículo uma mulher usar drogas,porem existem caras que não ligam e ainda tem os que usam junto.

você acostumou ela de só você ligar? Desacostume-a

Creio que sua opinião pra ela já não vale tanto assim,porque se tivesse valor ela já teria parado

eu no seu lugar já teria tomado nojo dela e evitaria qualquer tipo de contato
ijoowv

Aprendiz

#925031 Olha , o melhor jeito é voce conversar com ela pessoalmente.
Tenha uma conversa séria com ela, fala o que está te encomodando, e que se ela continuar desse jeito, não vai rolar. Se ela gostar de voce, ela irá mudar, caso contrário , pra que voce ficaria com uma menina que prefere as drogas do que a voce ?
E quanto a voce ficar ligando, dê um jeito de que ela corra atrás , alias, voce que é o prêmio, por enquanto ela que está liderando a relação de voces. Mude isso.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925047 Parei no 17 anos...

Vou partir da ideia de que a garota fuma e tu gosta dela. Meu a dica que eu te dou é, de um ultimato nela, diga que quem usa drogas e drogado, e que ela e livre pra fazer o que bem entender da vida dela. Mas saiba que tudo tem uma consequencia... Bom pra você eu digo que garotas assim só servem pra ser uma marmita(você vai la come ela e segue a sua vida normalmente).

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

Rafael Coltro escreveu:Boa tarde Guerrero,

Com tantos erros de português, falta de pontuação e gírias ficou impossível decifrar essa história toda, não entendi nada do que você escreveu, desse jeito acho que ninguém aqui poderá opinar no seu tópico.

Abraço...

estou comessando a criar topicos agora meu caro ,eu tenhu certeza q vou melhorar ,e sua resposta nao serviu de nada,voce poderia ter bom senso porque todo mundo respondeu o ttopico so voce que n... mas vlw e errando que se aprende :ae
Junior Godoi

Aprendiz

#925052 Fala parceiro.

Faltando um pouco de amor próprio aí, cade o seu orgulho?

Essa história de ficar esperando e quando ela aparecer você vai "jogar tudo na cara dela" é totalmente coisa de menina.
Enxergue-se como um homem de verdade, algo quase extinto nos dias atuais.
No momento que você se valorizar, os outros também irão.

Espero ter te ajudado, abraços.

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

Astra escreveu:Me esforcei para ler o texto,então vamos la.

cara,tudo nessa vida é uma balança,coloque na balança as coisas ruins e que não te agradam de um lado e coloque as coisas boas do outro e veja o que é melhor para você.

eu já acho ridículo uma mulher usar drogas,porem existem caras que não ligam e ainda tem os que usam junto.

você acostumou ela de só você ligar? Desacostume-a

Creio que sua opinião pra ela já não vale tanto assim,porque se tivesse valor ela já teria parado

eu no seu lugar já teria tomado nojo dela e evitaria qualquer tipo de contato

Mano logo quando eu fiquei sabendo da ultima vez que aconteceu isso ,minha opniao era essa entendeu? mas derrepente eu conversei com um cara aque da cidade e ele falou que faria a segunda opçao,que conversava mais uma vez e que se acontecer de novo ,que eu poderia ter certeza que era um caso perdido,sei que devo ir pela minha cabeça pois só eu que sei oque se passa na relaçao... vlw sua resposta ajudou bastante

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

J. Bravo escreveu:Parei no 17 anos...

Vou partir da ideia de que a garota fuma e tu gosta dela. Meu a dica que eu te dou é, de um ultimato nela, diga que quem usa drogas e drogado, e que ela e livre pra fazer o que bem entender da vida dela. Mas saiba que tudo tem uma consequencia... Bom pra você eu digo que garotas assim só servem pra ser uma marmita(você vai la come ela e segue a sua vida normalmente).

bom cara eu ja tinha decidido isso já ,derrepente conversando com um colega meu ele disse que chamaria a atençao mas uma vez..
isso nao esta me fazendo ir a lugar nenhum eu nao posso permanesser marado em um lugar que nao me leva a nada..
talvez minha opniao nao serve de muita coisa pra ela nao.. ja acostumei ela assim.

Criador do tópico

#Guerrero

Aprendiz

Junior Godoi escreveu:Fala parceiro.

Faltando um pouco de amor próprio aí, cade o seu orgulho?

Essa história de ficar esperando e quando ela aparecer você vai "jogar tudo na cara dela" é totalmente coisa de menina.
Enxergue-se como um homem de verdade, algo quase extinto nos dias atuais.
No momento que você se valorizar, os outros também irão.

Espero ter te ajudado, abraços.

mano vlw pela sua resposta e ela me ajudou a decidir oque fazer,se toda vez que acontecer isso eu for falar com ela ela ja nen vai dar mais ouvidos e se realmente ela gostase de min ela nen passava oerto dessa gente que usa,,nao adianta eu ficar colocando minhocas na minha cabeça inventando desculpas pra continuar comendo ela ,

se eu ficar na minha e esquecer essa historia que eu vivi com ela será bem melhor abraços obrigado