Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
scruffx
#925038 Olá pessoal

Então resumindo um pouco,tenho 17 anos a mais ou menos 3 meses atras eu deixei de ficar dentro do quarto so jogando sem fazer nada e comecei ir em festas curtir e ate ficava com uma ou 2 HB7/8 e então depois uma HB10(muito desejada pela cidade toda) caiu na minha sala e eu fiquei 1 mes ficando com ela depois da escola mas e assumi relacionamento com ela e nao durou nem 1(foi um desastre) semana e ela me chutou e nisso eu ja estava apaixonado por ela(depois disso conheci o PU)

Mas agora é o seguinte eu tenho 17 anos sou virgem não sei oq fazer da vida e essa HB10(ela pode ter o cara que quiser e quando quiser,é realmente uma das HBs mais lindas e gostosa) pórem agora eu vi que eu perdi uma oportunidade facil de FC com HB10,e agora atualmente ela virou puta,ela esta dando toda semana pra caras diferentes,e eu não sei pq mesmo não estando nem ai pra ela dps de tanto tempo,as vezes minha mente pesa pensando em que ela esta dando pra varios caras e eu perdi essa oportunidade e agora estou aqui virgem vendo ela andar pela rua quase pelada e fudendo com varios caras.

Em uma festa nesse final de semana aniversario de um amigo que completou 18 anos ela estava la quase pelada agarrando esse meu amigo e CHAMANDO ele pra transar(ele nao foi pq nao quis trocar uma puta pela HB que ele esta ficando) e um Ex dela de a muito tempo estava la e conheci ele e ele disse "ela foi suave ate o tempo que ela ficou com vc dps disso ela virou puta e ta dando pra todo mundo",eu fiquei muito mal por ver ela agindo assim e principalmente por eu ter ficado 1 mes com uma HB dessas e nao rolou FC.

Eu sinto como se eu tivesse uma chance de ter sido "feliz" e perdi essa chance por nao ter sido homem o sulficiente.

Por favor preciso da ajuda de vocês,preciso de conselhos.

Obg.
CodeMaster
#925043 Eai Cara, beleza?
Cara, não adianta remoer o passado, passado é passado. O que você pode fazer agora é procurar uma HB descente, uma que não sai "dando" para qualquer muleke que vê pela frente.
Da para ver que ela mesmo não se respeita, então por que você iria querer uma garota dessas?
Existem mais mulheres que homens no mundo, não precisa ficar se lamentando por não ter "comido" esta, tem mais umas bilhões por ai.
Pare de pensar nisso rs' Leia alguns relatos para ficar motivo e "só bora".
Abraço.
J. Bravo
#925044 Bom antes de mais nada quero que pense na sua vida? tu e novo mlk não deve nem saber o que e trabalhar e sustentar uma família, pense nas horas que o seu pai gasta trabalhando pra te dar comida, pra te dar roupas, pra te levar pra viagens. Pesse na porra da tua vida.

Meu tu deveria estar pensando e estudar, trabalhar, em ter um futuro grandioso, mas não tu prefere ficar pensando em uma buceta. Quantas bucetas existem no mundo? milhões delas e você acha que porque a mulher te deu um pé na bunda tu não vai ser mais feliz? cai na real meu filho a unica pessoa nesse mundo capaz de trazer felicidade pra tua vida é você mesmo... Sinceramente mano tu deveria se tratar, vai estudar, ler sobre sedução, ler alguma biografia de algum cara importante pra tu ver se ele ficava chorando pelos cantos porque uma mulher deu um fora nele. Pergunte pra alguém bem sucedido na vida se foi fácil chegar na onde ele chegou e se ele ficou de mimimi só porque algumas pessoas sairão de perto dele porque não gostavam dele... Tem muito a aprender na vida meu caro, quando ficar com esses pensamentos bestas, vá a algum orfanato, internato, asilo e olhe as pessoas que estão lá, ou simplesmente repare nos mendigos e compare a tua vida a deles...
jserpa
#925045 Cara, por que transar com ela te faria um cara feliz?

Seria por poder falar contigo mesmo que transou com uma 10? Pare de alimentar seu ego.

Recentemente, fiquei com a miss da minha região, sim dei fc e quase namoramos, apaixonei e vi que era apenas pela beleza dela e pela minha necessidade de auto-aceitação. Seu problema é maior é algo interno. Resolva isso, depois de resolvido, ai sim o mundo da sedução talvez lhe ajude

Recomendo: the seduction comunity sucks - Logun

:palhaco :palhaco
CodeMaster
#925048 Edição.
--
Cara, tu ta aqui para que? Para evoluir não? Para ser um alpha não?
Procurei uns tópicos seus e só achei tópicos sobre o mesmo assunto, "paixonite","ex-namorada" e por ai vai.
Poxa cara, a vida é muito mais que isso. Se transar é o que você quer, vá em um puteiro.
Tenho 16 anos, e também sou virgem, mas eai? Não me preocupo com isso.
Veja, essa sua EX namorada ai Nota 0,10 esta te deixando cabisbaixo, ela vale tudo isso? Vale sua vida?
Sei que é difícil mas você precisa contornar essa situação, saia com os amigos, vá se divertir.
Não existe uma palavra-chave que vai fazer acabar com isso!
E.. se eu ver mais um tópico desses seu, eu vou pessoalmente na sua casa te dar uma bolachada (Sim, é bolacha não biscoito) kkk.
Té.
Juliosq9
#925070 Vou ter que concordar com o amigo CodeMaster, larga dessa porra cara. Desde quando uma buceta vai te afetar tanto? Se tu pegou a HB10, tu consegue pegar outras também. Tenho 16, cabaço, e isso nunca afetou meu jogo nem meu emocional, e eu espero que tu pare de se importar com essas merdas, pq fui ver teus relatos também; tu é um cara que já leu MM, Gambler e a porra toda, bota isso aí em prática, esquece essa HB, deixa ela ser puta pro lado dela e vai pras outras
AmorApagado
#925073 eaí velho beleza?!

Cara, é visto q tu ta só se importando com a beleza da mina ate pq tu nao comento nada sobre como ela era com vc... e vai por mim, se apaixonar só por beleza não faz bem, apos alguns meses a beleza vai e o caráter é o q fica...
Então, parceiro... relaxa, hb gata tem bastante por aí... tu tem q pensar em "abundancia".

"nao rolo nada com a mina, blz, vou partir pra proxima"- e por aí vai

mas não corre mais atrás dessa mina, pra nao queimar teu filme, dá um gelo nela pq ela foi pau no cu com voce. E outra, tu ta se importando demais com os resultados e isso ta fudendo teu game com as mina. Relaxa, fica de boa, parte pra proxima e esquece essa mina... mas se ela aparecer denovo na tua, agarrea com unhas e dentes hahahhah

espero ter ajudado, abraço
PureSteeL
#925106 Tudo bom cara, vamos começar pelo ínicio.

Primeiro: Você é o cara dominante. Você domina. Você é o melhor. Você é quem tem muitas mulheres, e ela é apenas mais uma para sua coleção.

Segundo: Se você é um cara dominante, e tem muitas mulheres, o que você vai fazer para ela? Você vai ignorá-la. Você vai pegar outras garotas enquanto ela está a ser uma puta com outros caras.
(Nunca se esqueça de uma coisa... menina puta não é menina para namorar. Menina para namorar, é algo sério...)

Terceiro: Você está chamando ela de puta, e você ainda continua com desejo de pegar ela? Mas que mentalidade é essa cara? O mundo tem mais de 6 biliões de pessoas e quase metade delas são raparigas. Porque você continua insistindo na mesma garota?

Relaxa um pouco. Eu já estive numa situação igual, já pensei desse jeito, e hoje em dia nao penso desse jeito. É uma questão de você acreditar em você mesmo.

Valeu cara :ae
Taylor Ramires
#925128 Meu... Se você já está assim encanado com uma mina comprovadamente inferior. Imagina você se aproximar de uma mina decente e não rolar nada... Ai fodeu....vai apaixonar ??? E ficar na merda ??? NÃO FAÇA ISSO CONSIGO MESMO !!! Trabalhe esse emocional seu bro !!!
GFontana
#925155 Te valoriza, homem!

Se não deu pra dar FC na mina tenta ver onde tu errou e não erra na próxima. Se tu não errou então a culpa é só da mina e tu não tem que ficar se remoendo.

Ela ta dando pra todo mundo, se o que tu falou é verdade ela não vale nada. Uma puta que qualquer um passa a rola quando quer, mina que só serve pra ficar alimentando ego de beta bostinha que acha que comeu uma gostosa. Porra se não tem pelo menos um desafio ninguém valoriza véio.

Pensa assim: No futuro ela vai ta acabada, talvez até grávida ou com uns filhos debaixo dos braços. E tu vai ta de boa, com o teu emprego, teu carrão, as HB tudo pagando pau pra ti, e ela vai pensar no passado e perceber que quem fez merda foi ela.

Tem que sempre se lembrar da regra: Mulher perde valor com o tempo, homem ganha valor. Tu tem 17 ainda, cara. Esquece essa mina e parte pras próximas HBs que vão ser bem melhores e vão valer muito mais o teu esforço.

Boa sorte, mano. :ae