Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
The Potents
#925117 Se ela está de fato decidida, provavelmente eu deixaria rolar. Mas lembro que numa troca de MPs entre nós, você escreveu "beijo de mulher casada tem gosto de chumbo".

No frigir dos ovos, com tantas opções (menos arriscadas) por aí, pra que procurar sarna pra se coçar, não é?

Forte abraço! :ae
VictorNascimento7
#925147 É questão de princípios, mas não levaria nada adiante com essa HB.
Dispensaria ela, no momento em que ela disse " se não for com você, será com outro "
Além do mais que existem muito mais mulheres por aí solteiras, lindas pra se conhecer :grump
Adrian Villar
#925148 Eu comeria mesmo e quero mais é que se foda, haha
lucas2020
#925160 se ela nao for mulher de amigo e se for gostosa
eu pegava. pq se ela fosse sua esposa e aconteceria que os cara pegava né sem piedade

boa sorte
Ser
#925162 É simples, ela está com alguma frustração em sua relação e quer arrumar um destacado para suprir isso, levantando o ego. Nessa frase ela deixou claro que não sente nada especial por você, mas quer "usá-lo". Há um mês atrás uma mulher com namorado deu a entender que estava "apaixonada" por mim, eu a recusei, um tempo depois ela ficou com um conhecido. Muitas mulheres insistem pelo simples prazer de jogar, e nos vêem como peças do jogo.
ene1
#925179 Eu seria curto e grosso com ela.

Falaria algo do tipo:
"Então por que ainda continua conversando comigo? O que está esperando para se encontrar com o outro e fazer o que você quer? Já disse que não vai rolar"...
John Potter
#925182 Existem mulheres que são como ''cavalo de troia''. Quero distância.
RICARDO MALLA
#925183 Caro Riker.T,

Uma situação como esta realmente é um tentação contra os nossos valores e princípios.

Eu já vivi uma situação parecida, com uma loira rabuda e gostosa da academia.

Me senti tentado, e muitas vezes fiquei imaginando eu dando um talento naquele corpo maravilhoso e uns tapas naquela bunda deliciosa dela, porém, eu fui forte e resisti à esta tentação.

Com certeza ela foi apagar o fogo dela com outro,mas em compensação, fiquei com a consciência tranquila, pois vai saber o que o marido dela seria capaz de fazer se descobrisse a pulada de cerca (hoje em dia têm louco pra tudo e o noticiário está aí para não deixar mentir!).

Abrax
alphakrosk
#925189 Meu caro Riker. T, pra mim é uma honra um PUG como você buscar a opinião de um humilde aprendiz como eu. Mas eu percebi o seguinte meu caro, ela é casada (Lóoooogico ¬¬ , isso eu li..) mas está querendo apenas uma aventura pelo jeito, porque a determinação dela ("se não for com você vai ser com outro") mostra que se ela não conseguir o que quer com você, conseguirá com outro. Você pela sua experiência já deve ter percebido que ela parece ser uma mulher problema, principalmente pelo fato de estar tão determinada a cornear o marido, afinal de contas, se ela não queria problemas, não devia ter casado. Você é inteligente, não assume responsabilidades que não precisa, já ela nem tanto... Suponhamos que você ceda a insistencia dela, mas e depois? Será que ela quer apenas só uma noite mesmo?? Pense bem meu caro. Se você acha que pode entrar nessa e sair ileso.... EU se fosse você faria o seguinte: Sou pegador monstrão, pego qualquer mulher, pra que eu quero uma mulher casada enchendo o meu saco??
Você mesmo disse que come umas putas... Cara se é uma fantasia sua veste uma delas de noiva e manda ver, mas se é uma aventura que vale a pena, então mostra pra ela como é ser um PUG.. Só não sei se ela vai sair do seu pé depois.. Abraços
YuriPUA
#925200 Amigo,

Melhor cair fora. Pode ser perigoso rsrs

Abraço