- 23 Dez 2014, 16:26
Meu caro Riker. T, pra mim é uma honra um PUG como você buscar a opinião de um humilde aprendiz como eu. Mas eu percebi o seguinte meu caro, ela é casada (Lóoooogico ¬¬ , isso eu li..) mas está querendo apenas uma aventura pelo jeito, porque a determinação dela ("se não for com você vai ser com outro") mostra que se ela não conseguir o que quer com você, conseguirá com outro. Você pela sua experiência já deve ter percebido que ela parece ser uma mulher problema, principalmente pelo fato de estar tão determinada a cornear o marido, afinal de contas, se ela não queria problemas, não devia ter casado. Você é inteligente, não assume responsabilidades que não precisa, já ela nem tanto... Suponhamos que você ceda a insistencia dela, mas e depois? Será que ela quer apenas só uma noite mesmo?? Pense bem meu caro. Se você acha que pode entrar nessa e sair ileso.... EU se fosse você faria o seguinte: Sou pegador monstrão, pego qualquer mulher, pra que eu quero uma mulher casada enchendo o meu saco??
Você mesmo disse que come umas putas... Cara se é uma fantasia sua veste uma delas de noiva e manda ver, mas se é uma aventura que vale a pena, então mostra pra ela como é ser um PUG.. Só não sei se ela vai sair do seu pé depois.. Abraços