- 24 Dez 2014, 13:33
Prezados amigos,
obrigado pelas contribuições, estou honrado e grato pelo apreço e atenção.
Para esclarecer, o fato de ter uma TAG não me torna um super-homem, na vida real, não faz diferença. Mesmo com conhecimento e experiencia sou passivo de erro, ansiedade, nervosismo, tocos, fracassos e frustrações. Obter a
VISÃO e a OPINIÃO de outros sobre uma situação é apenas mais uma forma de aprender e estimular a minha mente a refletir sobre realidades e pontos de vista diferentes do meu.
O mundo a nossa volta ajusta o
FOCO de nosso
ÓCULOS, que espelha a realidade que nos cerca, sendo que, para alguns filósofos a
REALIDADE é ILUSÓRIA, que contradição maluca...kkk
Na hipótese mais simples, quem pegaria quem? quem trairia quem? uma vez que já transcrevi
minha opinião em vários de meus artigos que :
"Você não trai alguém, só a si mesmo" (seus princípios)
Como disse, a questão parece simples mas é muito complexa, nesta nossa "nova" sociedade cada vez mais imediatista e voltada ao prazer independente de questões morais coletivas e baseando-se apenas nos princípios individuais do que é "Traição".
Em suma, posso visualizar duas questões:
- Realizar meu prazer sexual e do EGO, sendo cúmplice na traição DELA, colocando-me em risco; ( o que é exitante para muitos homens)
- Não ser cúmplice na traição DELA, evitando o risco e ignorando o prazer sexual em favor de outro homem. ( já que ela fara com outro)
Coloco-me como cúmplice, uma vez que, neste jogo, não sou o agente ativo, mas passivo de escolha, portanto, controlador do jogo, isso não me torna menos culpado, mas me dá o direito de escolha. "
Ser ou não ser, eis a questão." ( os papeis se inverteram)
Minha realidade é bem diferente da maioria dos jovens membros, o fato que relatei aqui, esta se tornando uma constante em minha vida, em breve serei um 50tão interessante e bem de vida, apesar da oferta de mulheres jovens (abaixo dos 30) terem aumentado consideravelmente depois que adentrei esta comunidade, sendo sua grande maioria, interesseiras atras de um aventureiro ou um coroa rico para lhe proporcionar luxo, emoção e prazer. (viagens, praias, festas, acesso social, etc)
A outra parte, de 30 a 35, na maioria "rodadas", estão desesperadas para casar ou pior, dar o golpe da barriga e conseguir seu provedor de segurança e conforto, e dos 35 a 45 anos, são na maioria, separadas, divorciadas, viúvas, mães solteiras, etc... ou mulheres casadas atras de uma aventura e prazer sexual ou de um "Estepe". Explicarei melhor esta "realidade" em um artigo ou através de minhas cronicas. ( minha realidade ilusória.... para alguns)
Com o tempo, o conhecimento e a experiencia, alguns conceitos e princípios são revistos, alguns são descartados, outros reafirmados ou consolidados, este é meu objetivo nesta pergunta aparentemente ridícula e cômica.
Ver uma pequena parte do mundo através de seus ÓCULOS. Só posso agradecer pelo pequeno vislumbre que me proporcionaram, os ajustes do
FOCO da minha lente, são por minha conta. (espero que entendam a metáfora)
Boas festas e um 2015 repleto de harmonia, sucesso e muita felicidade.
Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.