- 27 Dez 2014, 06:36
e aí galera,blz!?
sempre achei interessantes os artigos do Riker t. mas é a primeira vez que opino,pois,se trata de uma situação na qual eu já tive uma experiência,isso já tem uns 2 anos;o fato é que entrei pra uma escola técnica e lá conheci uma mulher 8 anos mais velha que eu,não era linda,mas tinha seu charme,fazia de tudo pra chamar minha atenção,e de certa forma até hoje me pergunto,quem jogava com quem?
depois de um tempo descobri que era casada e ela me confidenciava que o marido a traía,em suma acabei por me tornar o que chamamos aqui de "amigay"dela,eu afim dela e ela me vendo como um cara assexuado,nessa época eu não sabia nada de pick up,e como uma força da natureza que emerge sem explicação,acabei por usar tecnicas que são descritas aqui sem saber,o resultado é que consegui a atenção dela como mulher,porém eu sempre levei comigo o principio de que não devo fazer aos outros aquilo que não quero que me seja feito,e com isso eu tentava ao máximo evitar uma relação com ela,no fim das contas,a tentação foi tão grande que acabei por dar alguns beijos nela e foi quando acabei me tornando solicito demais novamente,depois disso eu comecei a correr atrás e ela parou de me dar bola,depois de uns meses descobri que ela havia se separado e tava namorando um cara metido a "marxista que vai mudar o mundo" que mal consegue suportar o tamanho da propria bunda,em contrapartida,eu comecei a pesquisar como conquista-la de volta e acabei parando aqui e deixando de lado minha vida normal,de melhor aluno,acabei largando o curso,e hoje me arrependo amargamente dessa escolha,o que eu to tentando passar com essa historia é que não importa se você vai pegar uma mulher casada ou não,o que realmente importa é que você tem que se comprometer com os seus principios e construir uma vida onde o foco principal seja a sua felicidade.
é isso aí,pessoal