Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925188 minha técnica parceiro para começar a evoluir foi o seguinte: treinar. Eu era ruim para manter o assunto de pé, então comecei a treinar com as minhas próprias amigas mesmo. Eu conversava com elas o máximo que eu conseguia e tentava manter o assunto de pé o máximo possivel. Depois comecei a fazer isso com pessoas desconhecidas. Não tem problema ser homem desde que você converse. Tente falar com as mais feias primeiro porque elas não causam tanta AA em você. O segredo amigo é prestar atenção no que ela fala e comentar e perguntar sobre isso, dessa forma você gera assunto.
Ex: oi tudo bem?
- Tudo e vc?
- tbm (sorriso) como é mesmo seu nome?
- Carla
- Nossa! adoro esse nome.. (ai apartir desse ponto você emenda da forma que quiser) tipo: esse nome é o da minha prima, ou então, esse nome é hebraico...
seja criativo cara, confie no seu taco, seja foda!! Retome o controle da sua vida, se assente novamente no seu trono e vá para a batalha!! O que fazemos aqui ecoa na eternidade!! uHAAAAAAA!!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#925191 “Lembre-se sempre que seu corpo faz o que a cabeça manda. Se sua mente não quer empurrar pesos e passar por treinos intensos, seu corpo também não fará. Sempre é a mente que fraqueja primeiro, nunca o corpo. O segredo é fazer a mente trabalhar a favor de você, não contra.” Arnold Schwarzenegger.

Brother, sei que não estamos falando de musculação, academia ou fitness, porém, a frase do mestre Arnold, citada acima, serve para você neste momento.

Doutrine sua mente a pensar positivamente. Seja otimista e pouco a pouco conquiste a confiança necessária.

Levanta dessa cama. Olhe no espelho e veja: esta é a única pessoa capaz de mudar a situação.

Domine suas emoções não seja dominado por elas.

Comece a pensar positivo. Imagine você interagindo com várias mulheres, com várias pessoas, com o chefe, com familiares. Imaginou? Pois bem, agora lute para conseguir isto.

Quer ter muitos assuntos para conversar com as HB's? Viva! Tenha histórias suas para contar. Leia livros, não só sobre PUA, mas sim livros sobre romance, filosofia, psicologia, comédia e etc... fique atualizado do que acontece no país, no mundo.....assunto é o que não falta, o que falta é atitude!

Abraxxxx
MindSet

Veterano - nível 9

#925219 Eu acho que o seu problema está no seu frame. Eu acho que pessoas que tem medo de ficar sem assunto, ou que não sabem o que dizer são pessoas que tem como objectivo agradar, atrair, manter o outro interessado. Essa é uma forma errada de ver as coisas. Infelizmente é uma forma bastante comum de pensar na comunidade da sedução porque esta nasceu da necessidade beta de ser aceite e admirado pelos outros. Você não sabe o que dizer porque você tem a necessidade de ser interessante e manter a HB sempre entretida. Você quando está com os amigos não está preocupado em seduzi-los ou conquistá-los, ou ser o centro das atenções. Quando você esta entre amigos e familiares que ama, você simplesmente aprecia a presença deles. Você não esta nem fala com eles porque tem necessidade de os conquistar mas porque simplesmente aprecia a sua companhia. O mesmo deve acontecer com as HB. Você não deve falar com elas porque pretende conquistá-las, mas simplesmente porque gosta de falar/socializar com elas. Como é óbvio você quando não conhece uma HB tudo o que você quer é ter sexo com ela. Por isso é que você deve aprender a gostar de conhecer pessoas novas. Quando voce abre uma HB que o atrai não deveria ir com o objectivo de closar mas de conhecer a hb. Ir descobrir se aquela HB 10 é interessante ou se é apenas um corpinho sem conteúdo.

Deixo aqui 2 vídeos que o podem ajudar com esta situação

Fallen Angel

Aprendiz

#925226 Eu era muito parecido com voce há um tempo atrás, mas meu text game era relativamente forte, entao já deixava as mina tudo papeada pelo face/wpp/etc e na hora de sair com elas basicamente só conversava sobre coisas que aconteciam perto de nós(filme do cinema, por exp, etc) e nas baladinhas eu usava mais o direct game por ser sem papo o bastante pra ter um indirect mais forte.

Aos poucos fui evoluindo, e ainda estou em processo de evolução, todos nós né. Assiste um video do Mystery God sargeando, me ajudou e te garanto que vai ajudar, ver como ele fala sobre assuntos muito nada a ver e sem relevancia nenhuma. . ( )

Abrçs, espero ter ajudado.

Att Fallen