Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#925092 Eae galera, quem vem acompanhando, meus relatos do desafio stylelife, sabe que eu parei no dia 9, não to conseguindo completa o dia 10.

Esse e o pior dos desafios, não consigo dar neg nas mulheres e muito dificil, eu não to sendo sincero c elas.

Hoje tava na academia unico lugar q da pra eu treina, tinha uma hb9 do meu lado, e eu querendo chegar nela, mas nem tava com AA, tava tentando pensar em algum neg pra dar nela, mas ela era muito gata não sabia nenhum neg pra dar nela, ate que cheguei nela e falei meu openner de luses no cabelo, e ela tinha o cabelo de luses e falei que ela ficaria melhor de cabelo preto, ela so deu uma risadinha.

Tinha outras mulheres pra eu aborda, mas nao conseguia pensar em nenhum neg, esse dia e o mas foda pra mim.

Preciso de dicas de alguns negs ae pra aplicar nas meninas na academia, ta dificil, quero passa esse desafio e preciso da ajuda de vcs.

Abraços.
Erickdarc - MEMBRO EXCLUSIVO
#925094 Cara, primeiramente um neg n é pra insultar a garota é só um jeito de desqualifica-la brincando. O resultado: Risadas! pesquisa do forum que você vai achar vários exeplos muito bons vlw abraços.
Leukos

Veterano - nível 9

#925098 Eae Diego! Estou no mesmo dia do Stylelife.
Tentei fazer o dia 10 hoje e também não consegui cumprir.

Acredito que esse desafio é complicado por que ele necessita que engajemos uma conversa, antes de tudo.
Para que possamos usar os negs, é preciso ter um mínimo de intimidade, assim eles não soam ofensivos ou fora de contexto.
Então, a dificuldade, além da abordagem, está em criar esse engajamento (intimidade). A partir disso é bem natural.
Ps: Quando digo intimidade e engajamento estou me referindo à ter uma conexão, mesmo que curta.

O comentário que você fez foi muito bom. Achei válido.
Naturalmente falo coisas como: "você ATÉ que é legal". "Você parece com >algum desenho animado<". Se ela está encostando em você "Para de me abusar sexualmente. Primeiro tem que falar com minha mãe." Claro que são frases que necessitam um mínimo de intimidade e um tom engraçado em sua fala.
O próprio stylelife tem dicas excelentes.

Boa sorte pra nós!
Abraço
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#925111 Dar neg não é dificil, você está se sabotando, ta tranformando uma coisa simples em algo complicado, quando eu fiz esse desafio fiz da minha maneira de sargear que é direct natural, eu não curto fazer as coisas pela regra, eu acho que você vai evoluir muito mais se você agir por instinto, deixa as coisas acontecer, uma hora ou outra você vai conseguir encontrar seu estilo !
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925116 Desiste disso, faça o innergame chalenger... Vc não precisa dar neg em mulheres, mude de estilo, leia materiais relacionados ao direct e natural game.
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#925129 Também n entendi a dificuldade. Na própria ocasião da academia foi quase um neg né, vc disse q n gostava de cabelos com luzes e o dela tinha.

Só tem um detalhe q eu n curto a respeito disso, como vc mesmo falou: "Eu não to sendo sincero com elas". Usar neg sem a mulher merecer é a coisa mais escrota possível, sem necessidade. A garota numa conversa está sendo legal contigo e vc solta um neg do nada?

Eu entendo que o desafio do stylelife ajuda a perder a timidez etc, mas n vejo sentido nenhum nele, ele diz pra vc abordar uma mulher com um openner manjado enlatado e não diz pra vc ir até o final, tipo, vc ja fez o mais dificil que era abordar a garota e vc simplesmente sai no meio da interação quando era visível que poderia ter continuado.

Eu mesmo cheguei a fazer esse desafio quando comecei no pua, mas hj vejo que vc vai evoluir mt mais dando a cara tapa de continuar num set o máximo de tempo possivel, só saindo quando realmente vc ver que não vai conseguir nada.
Junior Godoi

Aprendiz

#925137 NEG, não precisa ser nada apelativo.

Finge que é um amigo de décadas e você só vai fazer uma brincadeira de levs com a pessoa.
Tenta reparar em algo peculiar dela, caso não ache raídamente... Use: Você tem um sorriso tão bonito... Fez algum tipo de clareamento dental??

Você vai tirar de letra,
abraços e boa sorte parsa. :ae

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#925186 Vlw pelos feeds galera, eu também não entendo o motivo de dar neg sem ela merecer, a menina da academia tava sendo legal cmg, ae falo que o cabelo dela ficaria melhor preto, mas na realidade não ficaria não, não to sendo sincero com elas, e muitos dos sets que eu abri, tivesse continuado ate o final podia ter conseguido um PC ou KC, mas eu so ia cumpria o desafio e ja sai.

Abraços.