Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jãão
#925250 Flaa meus irmãos tranquilidade ai? Espero que sim hehe
Seguinte, estou ficando com uma menina e estou curtindo demais ela... Só tem um problema: Ela adora ficar fazendo ciumes em mim. E PORRA isso eh chato para caralho. E confesso que não sei como agir :/
Tento sempre ignorar, mas não está dando certo não...
Hj estava conversando com ela tranquilo, com ela se declarando, falando d sente minha falta e tal, até que ela me solta:

"Estou com muito sono, mas prometi que ia ficar falando com o meu amigo até ele sair do plantão do quartel haha"

Porra eu fiquei d cara com isso, só respondi "legal". Ai passou um tempo e ela ficou puxando papo cmg.
Mas minha dúvida é como agir nessa situação?? Oq falar para ela parar com isso?
Desde já obrigado
Abrsss
Fallen Angel
#925251 Faça ciumes nela, ela está botando na sua cabeça que voce tem que lutar pra nao perder ela, quando na verdade é seu dever como pua alpha desqualificar ela para que ela lhe "peça validação", ou seja, ela que tem que lutar por voce, meu caro.
henriquealvim
#925266 Essa técnica da indiferença é uma boa saída. Ou ainda, técnica de empurrar ela A FAVOR disso. Já que ela tá querendo te causar ciumes, se ela diz: "vou ver um amigo", voce fala algo tipo "que ótimo! fico feliz que voce mantenha contato com suas amizades" , sem sarcasmo, sendo sincero - vai quebrar a cara dela
Mas na boa, que mina imatura hein?
Acredito que há gente no fórum que possa responder melhor que eu
marcel195
#925273 Vocês estão "ficando" certo?
Então não vejo muito motivo de você sentir ciumes ou ficar com ciumes, ignora e deixa como está, leve na brincadeira, como nosso amigo ai em cima falou, use isso a favor dela, mas trate essa tentativa dela de te fazer ciumes como algo insignificante e de o valor que uma coisa insignificante merece, valor nunhum ! então desencana do ciume e faca na xoxota ! :mau
Caso vocês resolvam vir a namorar e assumir um relacionamento, dialogo e a palavra chave! Saiba conversar com sua mulher que você resolve metade dos problemas.
Abraços :ae
Jãão
#925434 Fallen Angel, eu pensei em fazer isso, mas ao fazer ciumes nela eu somente estaria abrindo as portas para um joguinho psicológico sem fim, para ver quem faz mais ciumes em quem...
henriquealvim gostei hahaha, isso com certeza deve deixar a mina puta hahaha :D
marcel195, não fiquei com ciumes... Estou bem tranquilo quanto a isso. Concordamos mutuamente e termos uma amizade colorida. Só achei desnecessário ela armar está situação... Porque isso é muito chato :/
ene1, adorei o texto muito bom mesmo! Principalmente a parte da projeção... Nunca tinha pensado dessa forma
Goomoonryong
#925445 Creio que ignorar seria o melhor método já que você colocaria essa atitude no lugar que merece, uma atitude insignificante.

Abraços, Goomoon.
SHC16
#925585 Cara, quantos anos tem essa menina? Mas nunca seja reativo, deixa ela ficar fazendo ciuminho e não dá moral não. Eu acho que tu tem que escolher melhor seu range de HBs em cara.

Abraço e Sucesso
Green Wolf
#925630 Olá amigo.

É notável que você liga muito para isso, e ao longo do tempo, mais e mais jogos virão. Quanto tempo vocês estão ficando? Acredito que há pouco tempo, certo?

Não temos muitas informações sobre esse se seu relacionamento com ela, mas o simples fato de ela estar te fazendo ciumes, é para calcular seu grau de apego. Note, muitos entram num relacionamento totalmente desapegados, e não caem nesse joguinho do ciumes no início, porém, ao longo do relacionamento vc vai se apegando aos poucos a garota. O que te leva a se apegar? Vários motivos, o poder do sexo, quanto mais luxúria houver, maior o apego; o modo como fala com você; a preocupação dela contigo e etc. Diversos fatores levam você ao apaixonamento e, consequentemente a cair nesses jogos.

Esse jogo, o do ciumes, é o mais simples e você sai dele brincando com a situação, por exemplo:

HB: Estou com sono, mas prometi a meu amigo que ficaria conversando com ele até tarde.

Vc: Legal, as promessas devem ser cumpridas, mesmo que vc acorde com olheiras e super cansada amanhã, haha!

Entendeu? Sem ser reativo, brincando com a situação.

Nosso amigo PUA aí em cima disse para empurrá-la para o lado que ela quer te testar, é uma ótima técnica também, porém, essa técnica é mais utilizada para você ver como ela reage quando vc a empurra, se ela se joga mais em cima do cara, é prq não vale uma bala. Ou quando vc quer que ela sofra as consequências da decisão dela.

Caro colega, percebo que você está começando a se apaixonar, sugiro que observe qualquer grau de apego seu, pense sobre ele e o destrua. Jamais se apegue a uma mulher, só deixe que ela pense que vc está apegado, porém, sem se apegar.

Entendeu?

Boa sorte, meu caro.

Green Wolf
alphakrosk
#925638 cara, esse lance de mulher que passa ciume é uma bosta. Quando namorava, minha namô curtia foto de outros homens, fotos de gays, essas merdas. Eu esclareci pra ela que não gostava disso, então ela nunca mais fez. Talvez você esclarecer que não gosta disso a faça mudar, se imponha como homem quando for falar com ela. Abraços