Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henry26 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925368 Boa noite galera!

Bom serei o mais breve possível, terminei um relacionamento recentemente, e de cara já entrei na academia e voltei aqui para o fórum.
Na academia conheci uma HB9, morena baixinha, linda.

Ontem fui em uma confraternização com o pessoal da academia, a maioria mulheres e lá pude conhecer melhor a HB9. Lá propus a ela que se comesse 5 lanches (lógico ela não comeu) eu pagaria a conta e em outro dia ela me levaria em um restaurante japonês. Já em casa, conversei bastante com ela pelo face, e de inicio entramos no assunto de presentes de natal.

Henry: eai HB9, ganhou bastante presentes?
HB9: ganhei nada, tadinha de mim
Henry: tenho uma noticia boa pra você!
HB9: sério? Qual é?
Henry: você irá me levar em um restaurante japonês, esse será o presente de natal que você irá me dar, e eu te darei um abraço de urso
HB9: ué, mas dai vou sair no prejuízo

Eu sei que ela está pagando o carro e juntando para comprar uma casa, de qualquer forma não queria deixar ela pagar.

Henry: zueira HB9, me diga uns restaurantes japonês bons aqui na cidade, te darei esse presente :)
HB9: x,y,z (uns nomes estranhos), segundo minha amiga
Henry: então fechou, sexta feira ta bom pra você?
HB9: está ótimo, meu treino será mais cedo mesmo

Depois disso ficamos conversando sobre assuntos diversos até 5h da manhã. Tipo, vários IDI's, conversa fluiu legal, estou bem confiante.
Gostaria de saber de vocês o seguinte, devo tentar um KC quando for buscar ela, antes de entrar no restaurante, ou depois? Não vejo isso como uma regra, acho que depende do momento, mas gostaria de ver a opinião de vocês sobre isso.

Bom pessoal, um ótimo natal pra vocês e um ano novo repleto de HB's 10 para todos nós!
SoaD_Aerials

Aprendiz

#925372 E aí, Blz?!

Mano, acho q se ela aceitou sair com vc assim, são grandes as chances de rolar um KC ou até algo mais...
Eu não me preocuparia com isso de rolar antes ou depois...acho q depende do momento mesmo...eu faria as coisas naturalmente sem me preocupar com isso, afinal vcs já trocaram ideia bem de boa, portanto vc tem grandes chances!

Abraço!
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#925377 Se tiver clima para ser antes, não vejo problema nenhum. Agora, caso vocês nunca tenham ficado, acho pouco provável que ela te beije tão rápido assim no primeiro encontro.
Eu tentaria criar clima para rolar o KC durante o encontro.
PureSteeL

Aprendiz

#925404 Na minha opiniao você devia levar ela para o restaurante primeiro, e depois leva ela para sua zona de conforto.
Quando você estiver em sua zona de conforto será muito mais fácil de fazer kc...

Nao tenha pressa em chegar ao kc com ela. Tente primeiro o abraço. Você dificilmente irá conseguir um beijo sem um abraço primeiro. Um abraço dá conforto. Você precisa de se sentir confortável com a hb.
Não tenha pressa. Fique seguro de que dá cada passo na altura certa. Nao se esqueça de compensar a hb cada vez que ela der um id...
E acima de tudo, sinta-se confiante. Você vai jogar num restaurante. Certefique-se da sua postura. Você domina, você é o premio!

Abraço, boa sorte e feliz natal :)
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925586 O importante é o feeling, tem que ser quando você sentir que é a hora certa. Sempre quando você ta com uma HB tem uma hora que você sente isso, mas nem sempre vai pro KC. Se tu sentir é porque tem uma tensão sexual e seu organismo ta respondendo a isso, vai no extinto cara.

Abraço e Sucesso
Echofalcon

Veterano - nível 5

#925613 Depois manolo!! A hora de comer é a mais emocionante e que vocÊ pode escalar muito sexualmente! hahahha. Pelo visto ela está afim, dá até pra rolar um FC aí.
abraços manolo!!!!!