- 25 Dez 2014, 12:59
pessoal seguinte, conheci uma morena linda pelo face(sim, jeito errado eu sei) conversei de boa ela deu idi's chamei pra sair ela aceito e dps cancelou, depois de 1 semana de cvs chamei pra sair dnv e ela aceito mas no dia mandei msg e ela nao respondeu, parei de falar com ela e se passou uns 2 meses e entao resolvi chama-la dnv, chamei a gente cvs ela disse que sentiu sdds e que tinha pensado em mim e a cvs toda fluiu entao quando tava marcando um encontro a bateria do celular acabou e liguei de outro, lembro que eu estava um pouco nervoso por ta em um local publico e deixei isso passar pela ligação mas mesmo assim chamei ela pra sair dnv e ela aceito, mas novamente no dia mandei msg e ela nao me respondeu mais, esperei 1 dia e liguei e ela nao atendeu . Feito isso ate hoje nao falei mais com ela pra nao perde ainda mais meu valor. O que voces acham que devo fazer, tentar dnv ou deixar pra la? nao queria perder essa oportunidade por ser uma morena mt gata!! hb 9 e quero sair do text game com ela e marca um date!!
- 25 Dez 2014, 13:45
Fala ae brother, beleza?
Po cara, pelo visto você chamou ela pra sair varias vezes e ela sempre tá deixando pra lá ou cancelando, da pra perceber que ela não tá muito afim, até porque se ela estivesse mesmo iria dar um jeito, por isso não gosto de online game ou coisas do tipo, é melhor pessoalmente que as coisas acontecem de verdade.
Deixa pra lá essa HB, e parte pra outras, não importa o quão linda ela seja, se ela tem peitos grandes e um corpo lindo, apenas esqueça ela.
Minha ex ficante é uma gata, peitos lindos e um corpo perfeito, mas eu cansei e simplesmente esqueci ela. Tem centenas por aí igual a elas e melhores que elas, então vá sargear
Sucesso irmão, abraços !