Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

#925545 fala brothers galera negocio é o seguinte,ja faz algum tempo uns três meses rolou um FC com uma HB que trabalha comigo,depois disso não rolou mais nada entre eu e ela desde então no trabalho até hoje ela me abraça,diz que quer casar comigo,me manda foto no whatsapp,diz vou ser padrasto do filho dela por que ela ja é mãe ,me chama de amor e os caralho outro dia ela e eu conversava pelo whatsapp e ela me disse que deu uma imensa vontade dela me beijar la onde trabalhamos,tem algumas vezes em que ela vai trabalha com umas roupas realmente provocantes e me pergunta oque eu achei da roupa dela.
Minha dúvida é:ela realmente esta querendo algo novamente ou só esta agindo dessa maneira porque eu e ela temos um gral do intimidade um pouquinho elevado

aguardo feeds
abraço!
feeelps1

PUA EXPERT

#925547 Fala aí Lukkaz!

Na minha opinião ela tá querendo de novo, e olha, não é pouco não mermão. Porém, não vá com sede ao pote (existe uma pequena chance dela estar querendo aumentar o ego ou causar ciúmes em alguém). Trate-a como sempre tratou e vá criando tensão sexual cada vez mais forte até chamá-la para sair e finalizar novamente.

Um abraço! :ae

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

#925549 obrigado cara voce clareou minha mente
outro detalhe que esqueci de mencionar é a idade dela com relação a minha ja que ela é oito anos mais velha que eu
feeelps1

PUA EXPERT

lukkaz escreveu:obrigado cara voce clareou minha mente
outro detalhe que esqueci de mencionar é a idade dela com relação a minha ja que ela é oito anos mais velha que eu

Mais um motivo para você não ir com tudo pra cima dela. Embora ela esteja se insinuando e fazendo de tudo, mostre que você não é desesperado, porém não largue dela também, converse, kine-a (no braço, nas coxas, na cintura) e marque algo. :ae

Precisar tamo aí! Um abraço!

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

#925554 obrigado cara vou seguir teu conselho não me mostrar necessitado e kinar ela sempre que possivel
abração
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#925555 Cara, a mulher tá praticamente esfregando a pepeca na tua cara, o que tu tá esperando? Haha, essa dúvida foi até engraçada.
Só toma cuidado com uma coisa:

lukkaz escreveu:(...) diz que quer casar comigo,me manda foto no whatsapp,diz vou ser padrasto do filho dela por que ela ja é mãe ,me chama de amor e os caralho (...)

ISSO É UMA CILADA! RUN, FORREST, RUN! FOGE COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!
Huhauhaua falando sério, toma cuidado com isso.

Abraços e faca na xoxota, irmãozinho :ae
ene1

Veterano - nível 9

#925557 Ela está é querendo alguém para assumir o filho(a) dela rs

tome cuidado, esse tipo de mulher pode foder tua vida direitinho.

Coma, mas não se apegue porque se não, vai dar merda.

Criador do tópico

lukkaz

Aprendiz

#925565 valeu galera vou seguir os conselhos de voces
não vou me apegar
mais uma vez muito obrigado :ae
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
lukkaz escreveu: até hoje ela me abraça,diz que quer casar comigo,me manda foto no whatsapp,diz vou ser padrasto do filho dela por que ela ja é mãe

OPA OPA... ela já é mãe, na minha opinião ela provavelmente está querendo um macho para ser o porto seguro dela e da prole (isso é puro instinto) está querendo te amarrar, realmente pode estar apaixonada, não se sabe em que circunstâncias o FC de vocês rolou

Quando ela fala em casamento meu caro PUA, ela não está brincando, então pense bem no que vai fazer
PERGUNTAS QUE FAÇO A VOCÊ

Está disposto a assumir uma mulher que tem filho com outro cara?

E o do que você vai ter que abrir mão ao assumir um compromisso?

Você está apaixonado?