Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TommyHA
#925650 Fala puas, blz?

Estou conversando com uma HB8 já faz um tempo. Morena, baixinha, 17 anos, bem gostosa e bonita de rosto. Ela sempre esteve afim de mim e eu nunca fiz nada. Ela já me deu algumas intimadas até, mas eu nunca continuei, por medo de não saber o que fazer mesmo. Ela está na minha.

Por algum motivo, ela sempre me deu indiretas como quem pensa que eu tenho muita experiência com mulheres. Eu sempre levei com bom humor sem responder nenhuma das perguntas. Por eu não ter respondido, ela realmente acredita que eu tenho uma experiência do caralho. O que eu faço agora? São dois problemas: primeiro que eu não sei evoluir da fase que eu estou para algo mais sexual. Segundo, que caso a gente fique mesmo, eu não tenho noção do que fazer... Beijei uma menina até hoje e faz tempo, sou virgem...

Meus pais vão viajar dia 31. Seria uma oportunidade né... Algum conselho galera?

Valeu ae, abração.
MindSet
#925657 Não desespere ThommyHA o seu problema é mais fácil de resolver do que você imagina.
Você gerou atracção nela e tem ela na sua. Voce só não sabe como finalizar não é verdade? Eu já estou a imaginar alguns membros do forum virem para aqui dizer que você só precisa de ter atitude. E se isso acontecer , não leve a mal porque eles tem razão. De facto puxar o gatilho é tudo o que você precisa de fazer nesta altura do campeonato. Mas eu percebo que isso possa parecer algo muito assustador e parecer algo forçado. Por isso acho que talvez você possa aproveitar esta situação para praticar e ganhar uma habilidade que o vai ajudar muito no futuro. A habilidade de criar o famoso "clima para o beijo". Antes de eu conhecer o PU e lembro-me de chegar a ir ao Yhaoo respostas procurar saber se era melhor pedir para ficar com a mina ou se era melhor roubar um beijo. A resposta mais dada é que melhor do que roubar ou pedir era criar um clima. Eu na altura percebi que de facto o beijo ideal não é roubado nem pedido, mas que nasce naturalmente de um clima. O meu problema é que eu nao sabia como criar um clima. Eu achava que o clima nascia por mero acaso e não podia ser criado. Mas a verdade é que o clima é facilmente criado. Eu quando quero criar um clima sexual/romântico com uma hb tudo o que eu faço é falar pausadamente, próximo dela e olhando para a pupila do olho direito dela. Fazendo estas três coisas voce cria o famoso Clima/Tensão sexual/Bolha do amor. Com isto criado será muito mais facil finalizar.
Quanto ao beijo relaxe. Eu dei o meu primeiro beijo e perdi a minha virgindade no mesmo dia e de uma vez e correu tão bem que quando eu disse que era a primeira vez ela não acreditou. Isto porque eu simplesmente segui os meus instintos e simplesmente curti o momento. Eu tinha 19 anos. Isto para dizer que essa coisa de beijar e ter sexo é algo super natural. Confia nos teus instintos. No fundo, no fundo o nosso corpo já sabe tudo. A nossa mente é que gosta de complicar e bloquear o corpo.
Statham Sedutor
#925658 Chama pra sair ANTES DO DIA 31, conversa, olho no olho e dá uns pegas nela. Nada de outro mundo.
Se tu ficar muito tempo sem fazer nada, vai virar miguxo. Quantos anos tu tens?

Agora... Se a menina "tá na tua", por que não simplesmente chama pra dar uma volta numa praça, sei lá? É fácil man, a parte mais "difícil" é conquistar e isso tu já fez.
Sobre não ter experiência... Isso só se adquire dando a cara à tapa.

Abraços
John Potter
#925661 Mulher afim,passando o tempo e não finalizou? Lembre-se parceiro,a fila anda! vá caça antes que outro caçador cace.
Fallen Angel
#925688 Quando voce diz que ela insinua que voce tem muita experiencia das duas uma, ou é muito obvio que voce não tem e ela só fala isso pra criar um momento de voce falar alguma coisa que ela queira ouvir, ou ela acha que voce tem mesmo, mas ainda sim ainda quer ouvir aquela certa coisa.
eu4992
MindSet escreveu:Não desespere ThommyHA o seu problema é mais fácil de resolver do que você imagina.
Você gerou atracção nela e tem ela na sua. Voce só não sabe como finalizar não é verdade? Eu já estou a imaginar alguns membros do forum virem para aqui dizer que você só precisa de ter atitude. E se isso acontecer , não leve a mal porque eles tem razão. De facto puxar o gatilho é tudo o que você precisa de fazer nesta altura do campeonato. Mas eu percebo que isso possa parecer algo muito assustador e parecer algo forçado. Por isso acho que talvez você possa aproveitar esta situação para praticar e ganhar uma habilidade que o vai ajudar muito no futuro. A habilidade de criar o famoso "clima para o beijo". Antes de eu conhecer o PU e lembro-me de chegar a ir ao Yhaoo respostas procurar saber se era melhor pedir para ficar com a mina ou se era melhor roubar um beijo. A resposta mais dada é que melhor do que roubar ou pedir era criar um clima. Eu na altura percebi que de facto o beijo ideal não é roubado nem pedido, mas que nasce naturalmente de um clima. O meu problema é que eu nao sabia como criar um clima. Eu achava que o clima nascia por mero acaso e não podia ser criado. Mas a verdade é que o clima é facilmente criado. Eu quando quero criar um clima sexual/romântico com uma hb tudo o que eu faço é falar pausadamente, próximo dela e olhando para a pupila do olho direito dela. Fazendo estas três coisas voce cria o famoso Clima/Tensão sexual/Bolha do amor. Com isto criado será muito mais facil finalizar.
Quanto ao beijo relaxe. Eu dei o meu primeiro beijo e perdi a minha virgindade no mesmo dia e de uma vez e correu tão bem que quando eu disse que era a primeira vez ela não acreditou. Isto porque eu simplesmente segui os meus instintos e simplesmente curti o momento. Eu tinha 19 anos. Isto para dizer que essa coisa de beijar e ter sexo é algo super natural. Confia nos teus instintos. No fundo, no fundo o nosso corpo já sabe tudo. A nossa mente é que gosta de complicar e bloquear o corpo.

Resumiu tudo e explicou bem. Valeu!!! :ae