- 27 Dez 2014, 23:04
Fala galera, iniciei nesta jornada lá em 2010 qndo era literalmente um BETA, mudou minha vida concordo, MYSTERY METHOD/INDIRECT GAME foi show de bola, consegui inúmeros kc e fc em 1 ano meio, porém surgem aquelas viagens, downswing de innergame e etc... acabei partindo para modo natural/direct com tyler da RSD. Concordo que com modo natural meu innergame melhorou totalmente e meu autoconhecimento, porém perdi o fio da miada". Por exemplo; - chego na mina; OI! ESTAVA PASSANDO VI VOCÊ, TE ACHEI MUITO ATRAENTE, todas abrem aqueles bambis eye's fantastico raport instâneo, troco umas ideias, mas n evoluo mais, geralmente a mina fala que tem conversar com umas amigas ou eu fico sem oque fazer. Fico com dúvida qndo tentar o kiss close, parece que antigamente eu tinha um manual sei lá, atração-conforto-close, hoje o game mudou e fico perdido, as vezes tenho a mina na mão e perco o set. Anh! e estou falando de minas nível alto de fato, consigo kissclose das barangas nota 5-6 easy, mais de 7,5- pra cima estou com dificuldade.
- 27 Dez 2014, 23:19
Pois é, eu adoro o Tyler do RSD. Em termos de Inner Game ele dá 1000 a 0 ao Mystery que passa a vida a entrar em depressão. Mas a verdade é que no toca em relação ao Outer Game O Mystery continua a ser na minha opinião o numero 1. O sistema dele é genial. Varias pessoas que já saíram com o Tyler e com Mystery reconhecem que no que toca a resultados com as mulheres o Mystery bate o Tyler. Tente misturar RSD e Mystery Method. Descobre um equilíbrio. RSD + MM pode ser mesmo uma mistura explosiva.
- 28 Dez 2014, 01:21
É por isso que o MM é a prova de falhas, acho que o rsd só serve para aumentar seu inner game.
Sou muito mais a favor do indirect.
Sou muito mais a favor do indirect.
- 28 Dez 2014, 02:20
Cara você não evolui sabe por que ??? porque a mudança vira através do seu modo de pensar, da sua força de vontade em se expor ao medo, inseguranças... A vida sempre nos da soco na cara, e a realidade é que o sucesso só é adquirido para aqueles que suportam a dor e continuam tentando...
Então pare de ficar falando que lê sobre MM, que vê videos da RSD, sim eles até podem ser importantes mas em apenas 10%, agora sua evolução só dependera de ti.
Você mesmo disse que não ta tendo sucesso com HBS 7 pra cima, acredito que elas estão te dominando, você esta deixando elas ditarem as regras. Cara mulheres são complicadas, logo nos primeiros 5 minutos de conversa elas já tem a conclusão se você é o cara com quem ela ira ficar ou dispensar, e é durante esse tempo que você ira usar todas as suas armas para tentar seduzi-las, de o seu máximo, pesquise sobre atitudes alpha, mude seus conceitos.
Acredito que o problema esteja contigo, veja qual esta sendo o problema e tente muda-lo, só você saberá a resposta, mas leia com atenção o que eu escrevi, espero que te ajude!!!!
Então pare de ficar falando que lê sobre MM, que vê videos da RSD, sim eles até podem ser importantes mas em apenas 10%, agora sua evolução só dependera de ti.
Você mesmo disse que não ta tendo sucesso com HBS 7 pra cima, acredito que elas estão te dominando, você esta deixando elas ditarem as regras. Cara mulheres são complicadas, logo nos primeiros 5 minutos de conversa elas já tem a conclusão se você é o cara com quem ela ira ficar ou dispensar, e é durante esse tempo que você ira usar todas as suas armas para tentar seduzi-las, de o seu máximo, pesquise sobre atitudes alpha, mude seus conceitos.
Acredito que o problema esteja contigo, veja qual esta sendo o problema e tente muda-lo, só você saberá a resposta, mas leia com atenção o que eu escrevi, espero que te ajude!!!!
- 28 Dez 2014, 07:12
Gosto da Rsd tambem,mas se vc os naturais, cada um tem sua maneira de chegar mesmo.Não é pq vc faz isso ou aquilo que vai deixar de ser o teu jogo por exemplo,eu as vezes me dou bem no direct mas as melhores conquistas eu fui meio indreto com as minas.Vai de vc cara,uma coisa ou outra sempre ajuda tipo Kino,BL etc.
- 28 Dez 2014, 15:40
Uma resposta inicial positiva, seguido de uma negativa. Sem maiores informações, fica difícil julgar, mas eu diria que sua conversa deve estar sendo entediante. Você muito provavelmente tem uma boa aparência, e inicialmente parece ser um cara interessante, por isso elas te recebem tão bem (bambis eye's). Mas durante a conversa você demonstra não ser um cara tão bacana, e elas perdem o interesse. É preciso se lembrar que toda imagem inicial é apenas uma imagem inicial. Parecer um cara interessante não o torna um. Apenas põe um prazo de validade em você, pois, assim que descoberta a farsa, você perde seu valor aos olhos dela. Para que isso não ocorra, você tem que investir em você, fazer da sua vida coisas que te agradem (além do PU) e te tornem mais interessante. Além disso, conversar é uma arte, da qual parece que você ainda não tem grandes habilidades (se você tivesse, ela continuaria conversando e até se tornaria amiga, caso não te beijasse). Muito provavelmente você deva investir nisso.
Mais uma coisa... Você disse que elas vão conversar com uma amiga, e você fica sem ter o que fazer. Alguém interessante não fica sem nada para fazer, NUNCA. Se ela não te dá atenção, você SEMPRE tem outra opção.
Abraço
rafafulano86 escreveu:Fala galera, iniciei nesta jornada lá em 2010 qndo era literalmente um BETA, mudou minha vida concordo, MYSTERY METHOD/INDIRECT GAME foi show de bola, consegui inúmeros kc e fc em 1 ano meio, porém surgem aquelas viagens, downswing de innergame e etc... acabei partindo para modo natural/direct com tyler da RSD. Concordo que com modo natural meu innergame melhorou totalmente e meu autoconhecimento, porém perdi o fio da miada". Por exemplo; - chego na mina; OI! ESTAVA PASSANDO VI VOCÊ, TE ACHEI MUITO ATRAENTE, todas abrem aqueles bambis eye's fantastico raport instâneo, troco umas ideias, mas n evoluo mais, geralmente a mina fala que tem conversar com umas amigas ou eu fico sem oque fazer. Fico com dúvida qndo tentar o kiss close, parece que antigamente eu tinha um manual sei lá, atração-conforto-close, hoje o game mudou e fico perdido, as vezes tenho a mina na mão e perco o set. Anh! e estou falando de minas nível alto de fato, consigo kissclose das barangas nota 5-6 easy, mais de 7,5- pra cima estou com dificuldade.
Uma resposta inicial positiva, seguido de uma negativa. Sem maiores informações, fica difícil julgar, mas eu diria que sua conversa deve estar sendo entediante. Você muito provavelmente tem uma boa aparência, e inicialmente parece ser um cara interessante, por isso elas te recebem tão bem (bambis eye's). Mas durante a conversa você demonstra não ser um cara tão bacana, e elas perdem o interesse. É preciso se lembrar que toda imagem inicial é apenas uma imagem inicial. Parecer um cara interessante não o torna um. Apenas põe um prazo de validade em você, pois, assim que descoberta a farsa, você perde seu valor aos olhos dela. Para que isso não ocorra, você tem que investir em você, fazer da sua vida coisas que te agradem (além do PU) e te tornem mais interessante. Além disso, conversar é uma arte, da qual parece que você ainda não tem grandes habilidades (se você tivesse, ela continuaria conversando e até se tornaria amiga, caso não te beijasse). Muito provavelmente você deva investir nisso.
Mais uma coisa... Você disse que elas vão conversar com uma amiga, e você fica sem ter o que fazer. Alguém interessante não fica sem nada para fazer, NUNCA. Se ela não te dá atenção, você SEMPRE tem outra opção.
Abraço
- 28 Dez 2014, 16:50
- Concordo plenamente, geralmente eu sinto algumas vezes que as hb's perdem atração depois dos 5 minutos de interação as mais tops tipo [8-10] as gatas dos camarotes, mas melhorei este quesito; Ficava me questionando o porquê desta perda de atração e etc.. neste processo percebi que deveria melhorar minha vibe assim com uma busca incansável pelo controle da auto-diversão na balada, pensamentos positivos, decréscimo do nível de auto-julgamento, meditação e etc... evolui bem neste quesito.
- Agora preciso é fato um outro ponto a evoluir é minha conversação (do começo da interação para o conforto/close); - Ontem por exemplo; fui em um bar (bar comum na área nobre de brasília) com wingman, abordei um set 2 hbs (nota 8)[ magras, 22 anos, meio patricinhas e bonitas comuns, porém as mais tops do bar]; cheguei falando que achei hb1 atraente e ir me matar se não fosse falar com ela naquele momento, elas reagiram bem, puxei um outro assunto rápido e sentei na mesa, dae fiz uma leitura fria violenta a HB1, elas ficaram impressionadas; HOOK POINT, porém a hb2 ficou mais impressionada que a hb1 que abri o set, nisso meu wingman chega começa bate um papo com elas deixo ele liderar a interação, percebo que hb2 estava com os famosos bambi eye's pra cima de min. Falei foda-se ignorei o fato de ter chegado inicialmente na hb1 e fui sentar o lado da hb2 instantaneamente, sentei do lado dela começei a trocar ideia sobre artes, arquiteturas e etc. (elas faziam arquitetura) nessa papo estava com uma vibe bacana, mas na consegui evoluir o papo para algo mais sexual e etc.., eu senti que podia tentar o close lá, mas n sabia como começar algo mais físico e etc. mas enfim a interação acabou porque tinhamos que ir a outro bar encontrar um broder, peguei o contato da hb2 para marcar um day 2 hoje. Ou seja, essa história toda para mostrar que minha dificuldade com bate papo acredito que é na parte de evoluir para um assunto mais sexual ou também no início porque, caso minha leitura frita tivesse dado errado não saberia para aonde correr no set.
[Uma resposta inicial positiva, seguido de uma negativa. Sem maiores informações, fica difícil julgar, mas eu diria que sua conversa deve estar sendo entediante. Você muito provavelmente tem uma boa aparência, e inicialmente parece ser um cara interessante, por isso elas te recebem tão bem (bambis eye's). Mas durante a conversa você demonstra não ser um cara tão bacana, e elas perdem o interesse. É preciso se lembrar que toda imagem inicial é apenas uma imagem inicial. Parecer um cara interessante não o torna um. Apenas põe um prazo de validade em você, pois, assim que descoberta a farsa, você perde seu valor aos olhos dela. Para que isso não ocorra, você tem que investir em você, fazer da sua vida coisas que te agradem (além do PU) e te tornem mais interessante.
- Concordo plenamente, geralmente eu sinto algumas vezes que as hb's perdem atração depois dos 5 minutos de interação as mais tops tipo [8-10] as gatas dos camarotes, mas melhorei este quesito; Ficava me questionando o porquê desta perda de atração e etc.. neste processo percebi que deveria melhorar minha vibe assim com uma busca incansável pelo controle da auto-diversão na balada, pensamentos positivos, decréscimo do nível de auto-julgamento, meditação e etc... evolui bem neste quesito.
- Agora preciso é fato um outro ponto a evoluir é minha conversação (do começo da interação para o conforto/close); - Ontem por exemplo; fui em um bar (bar comum na área nobre de brasília) com wingman, abordei um set 2 hbs (nota 8)[ magras, 22 anos, meio patricinhas e bonitas comuns, porém as mais tops do bar]; cheguei falando que achei hb1 atraente e ir me matar se não fosse falar com ela naquele momento, elas reagiram bem, puxei um outro assunto rápido e sentei na mesa, dae fiz uma leitura fria violenta a HB1, elas ficaram impressionadas; HOOK POINT, porém a hb2 ficou mais impressionada que a hb1 que abri o set, nisso meu wingman chega começa bate um papo com elas deixo ele liderar a interação, percebo que hb2 estava com os famosos bambi eye's pra cima de min. Falei foda-se ignorei o fato de ter chegado inicialmente na hb1 e fui sentar o lado da hb2 instantaneamente, sentei do lado dela começei a trocar ideia sobre artes, arquiteturas e etc. (elas faziam arquitetura) nessa papo estava com uma vibe bacana, mas na consegui evoluir o papo para algo mais sexual e etc.., eu senti que podia tentar o close lá, mas n sabia como começar algo mais físico e etc. mas enfim a interação acabou porque tinhamos que ir a outro bar encontrar um broder, peguei o contato da hb2 para marcar um day 2 hoje. Ou seja, essa história toda para mostrar que minha dificuldade com bate papo acredito que é na parte de evoluir para um assunto mais sexual ou também no início porque, caso minha leitura frita tivesse dado errado não saberia para aonde correr no set.
Editado pela última vez por rafafulano86 em 28 Dez 2014, 14:56, num total de 1 vezes
- 28 Dez 2014, 16:55
Concordo com tudo isso, percebi isso há uns 2 anos, somente com minha força de vontade poderei chegar aonde quero, fato. Concordo também com o fato de as hb 8-10 me dominam mesmo, falta atitude alpha com essas hb's msm. Vou procurar evoluir nesse quesito tambémm
Valeu man.
Lordi escreveu:Cara você não evolui sabe por que ??? porque a mudança vira através do seu modo de pensar, da sua força de vontade em se expor ao medo, inseguranças... A vida sempre nos da soco na cara, e a realidade é que o sucesso só é adquirido para aqueles que suportam a dor e continuam tentando...
Concordo com tudo isso, percebi isso há uns 2 anos, somente com minha força de vontade poderei chegar aonde quero, fato. Concordo também com o fato de as hb 8-10 me dominam mesmo, falta atitude alpha com essas hb's msm. Vou procurar evoluir nesse quesito tambémm
Valeu man.
- 28 Dez 2014, 21:49
Eu tô com esse mesmo problema, me chama no privado pra eu te passar o número pra gente trocar uma ideia irmão