Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#925723 boa tarde galera!!!! Seguinte:

A algumas semanas tenho ido caminhar, passear, etc, com uma HB que no passado já rolou FC, e também já fui apaixonadinho por ela.
Porém nas últimas semanas não rolou nada entre a gente.

Ontem apesar da gente ficar se esfregando e tudo mais, não rolou FC. Ela falou que sai com outro cara (cafa), e não consegue ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.

Ai fiquei de saco cheio, e abri o jogo, falei que desse jeito era melhor a gente não se ver mais.
Dei duas opções p/ ela:

1) A gente sai, e deixa rolar FC...
2) A gente se afasta, corta qualquer tipo de contato...

Qualquer uma das opções que ela escolher p/ mim vai ser melhor do que ficar saindo com ela como amigay.
Ela falou que não vê futuro nenhum ficar saindo com esse cafa que citei, e vai pensar no que fazer...

Dei o prazo até dia 31 p/ começar o ano de boa, independente do que ela escolher.

Não quero nada sério com ela, apenas sexo.

Se alguém tiver alguma coisa pra comentar, fique a vontade...
Apenas tinha que colocar isso p/ fora eheheheh
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925813 É cara, também não intendi a parte de você dar o ultimato nela e querer só sexo, fazer ela sair de uma "relação" pra ter só sexo. Achei um pouco de egoismo.

Criador do tópico

alers1988

Aprendiz

#925855 Esqueci de mencionar que ela fica mandando mensagem quase todos dias.... Não deixando eu esquecer ela...

OBS: Nessa "relação" com o cafa, ela mesmo já falou que não tem futuro nenhum, é só sexo... e já está no limite....