- 28 Dez 2014, 17:14
boa tarde galera!!!! Seguinte:
A algumas semanas tenho ido caminhar, passear, etc, com uma HB que no passado já rolou FC, e também já fui apaixonadinho por ela.
Porém nas últimas semanas não rolou nada entre a gente.
Ontem apesar da gente ficar se esfregando e tudo mais, não rolou FC. Ela falou que sai com outro cara (cafa), e não consegue ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.
Ai fiquei de saco cheio, e abri o jogo, falei que desse jeito era melhor a gente não se ver mais.
Dei duas opções p/ ela:
1) A gente sai, e deixa rolar FC...
2) A gente se afasta, corta qualquer tipo de contato...
Qualquer uma das opções que ela escolher p/ mim vai ser melhor do que ficar saindo com ela como amigay.
Ela falou que não vê futuro nenhum ficar saindo com esse cafa que citei, e vai pensar no que fazer...
Dei o prazo até dia 31 p/ começar o ano de boa, independente do que ela escolher.
Não quero nada sério com ela, apenas sexo.
Se alguém tiver alguma coisa pra comentar, fique a vontade...
Apenas tinha que colocar isso p/ fora eheheheh
A algumas semanas tenho ido caminhar, passear, etc, com uma HB que no passado já rolou FC, e também já fui apaixonadinho por ela.
Porém nas últimas semanas não rolou nada entre a gente.
Ontem apesar da gente ficar se esfregando e tudo mais, não rolou FC. Ela falou que sai com outro cara (cafa), e não consegue ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.
Ai fiquei de saco cheio, e abri o jogo, falei que desse jeito era melhor a gente não se ver mais.
Dei duas opções p/ ela:
1) A gente sai, e deixa rolar FC...
2) A gente se afasta, corta qualquer tipo de contato...
Qualquer uma das opções que ela escolher p/ mim vai ser melhor do que ficar saindo com ela como amigay.
Ela falou que não vê futuro nenhum ficar saindo com esse cafa que citei, e vai pensar no que fazer...
Dei o prazo até dia 31 p/ começar o ano de boa, independente do que ela escolher.
Não quero nada sério com ela, apenas sexo.
Se alguém tiver alguma coisa pra comentar, fique a vontade...
Apenas tinha que colocar isso p/ fora eheheheh