Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JJoao

Aprendiz

#925738 Apaixonei por uma garota e no começo ela parecia receptiva, ate que a convidei para sair mas recusou meu convite por duas vezes , dando desculpas, e agora esta me ignorando na rua e sendo fria.
O problema e que agora ela esta dando em cima do meu melhor amigo, e ele sabe que sou a fim dela. O que ela pode estar tentando fazer? como devo agir ?

obrigado pela atenção!
yuri_z

Aprendiz

#925743 Cara na minha opinião ela não está afim de você, e deve tá afim do seu amigo. Se fosse pra fazer ciumes ou qualquer outra coisa ela não mudariam tanto com você. Parte pra outra brother, é o melhor que você faz. Quem sabe se você mostra pra ela que não tá se importando com isso ela mude com você.espero ter ajudado vlu :ae
VictorNascimento7

Aprendiz

#925746 E aí brother, beleza ?
Po cara, pelo visto pra ela foi apenas uma parada mesmo, o foda é que você disse que se apaixonou e se apegou, é foda, mas agora é ir pra outra e evitar se apegar tanto assim ( Sei que é foda, já me ferrei muito me apegando com essas garotas, mas depois de um tempo fica mais fácil) É só lembrar que existem centenas por aí iguais a ela, e melhores :ae

Abraços e sucesso irmão!
lucasz1000

PUA EXPERT

#925751 seja lá o que ela esteja tentando fazer,a ignore também,seja espelho...

bilhões de mulheres nesse mundo,esquece essa doente e vá viver com outras!!!