- 31 Dez 2014, 16:58
duff.marcus escreveu:Fala puazada, eu ja vi em alguns tópicos que devemos insistir, queria saber até qual limite vai nossa insistencia, pois muitas que eu insisti eu peguei agora teve outras que me cortaram, ou devemos pegar o whats pelo menos to com essa dúvida, ou seja, até quanto vale a pena. abraços
Fala Macus, firme?
Cara pertinente sua dúvida. A questão é a seguinte: há nãos e nãos. O que isso quer dizer existe o não que é de charme, ou de defesa, tlvz ela quer ficar com você mas tem algum ficante dela perto, alguma coisa assim. E existe o não não.
Como que você vai saber pra distinguir um do outro?
Vai da sua percepção, a linguagem corporal é muito diferente em cada um dos nãos. Se ela tiver a vontade com seu kino, interagido com você, com os pés virados pra você, te dando idis aleatórios; ela te achou no mínimo interessante.
Agora se ela se incomodar com o kino, se os pés dela tiverem virados para outro lado, ela tenta terminar a interação, se ela olha muito para os lados, parecendo inquieta; com certeza não vai rolar.
Agora outra coisa que você tem que pensar, principalmente quando se fala de balada é a seguinte "Tempo é ouro". Pense o investimento e no retorno. Até que ponto compensa você ficar gastando seu tempo com uma HB? Será que o retorno será maior que o investimento? Será que não seria melhor você gastar seu tempo com outra HB que dará um retorno maior? Essa é uma consideração muito importante.
Espero que tenha quitado essa dúvida.
Abraços e Sucesso