- 31 Dez 2014, 17:18
Concordo completamente, deveria ser fechado o fórum , e apenas liberado pra quem realmente fará algo , dá feedbacks e etc... Tenho um amigo , ele disse q viu a lista top 10 melhores sedutores de 2014 e me perguntou como ele chegava lá, eu disse q era só postar relatos aqui. Prometo a vcs q em breve vcs conhecerão um novo PUG aqui no fórum. Tem mts puas excelentes por aí q nem conta no Pb têm ...
kbza escreveu:O tópico é bom para melhoria constante. Concordo que o nível do fórum caiu bastante, mas não acho que a culpa seja apenas da moderação. O problema é também o nível dos usuários. Como a administração falou, as hierarquias estão sendo extintas, por não haver membros de qualidade. As discussões acabam ficando num nível baixo.
Lembro que antigamente o que mais tinha eram tópicos falando sobre AA. Depois depressão. Agora são tópicos de novatos falando sobre terem perdido sua namorada, ou tentando algo com uma paixonite. Não que responder a essas questões eventualmente seja tão ruim, mas o mesmo tipo de perguntas todos os dias não dá. Teve uma ocasião em que respondi a um tópico, e no dia seguinte tinha outro igual, de outro usuário. Custa pesquisar antes? Deu vontade de copiar e colar a resposta de um para outro.
Fora que, quanto de sedução é comentado nesses tópicos? Ficar choramingando porque quer ficar com alguém que não te quer, porque que tem depressão, porque te traíram, vai ajudar a seduzir alguém? É necessário mais praticidade. Este é um fórum de sedução, então vamos falar de sedução. Falar dos métodos, técnicas, relatos das técnicas aplicadas. Sinceramente, sedução é o que menos vejo nesse fórum.
Também acho que o fórum deveria ser fechado, e novos usuários aceitos apenas por convite. Para mim, parece que esse usuários entram em sua maioria, não procurando técnicas de sedução, mas procurando conquistar uma paixonite, o que nós sabemos que não é a proposta do PU. E a maioria sequer parece se dar ao trabalho de ler algum método.
Abraço
Concordo completamente, deveria ser fechado o fórum , e apenas liberado pra quem realmente fará algo , dá feedbacks e etc... Tenho um amigo , ele disse q viu a lista top 10 melhores sedutores de 2014 e me perguntou como ele chegava lá, eu disse q era só postar relatos aqui. Prometo a vcs q em breve vcs conhecerão um novo PUG aqui no fórum. Tem mts puas excelentes por aí q nem conta no Pb têm ...