- 29 Dez 2014, 12:37
Fala camaradas!Essa semana a mae da ex me chamou pra casa dela,a ex concordou logico.Chegando la estavamos na sala e a mae dela foi dormir,a Hb deita na rede.Eu peço pra deitar ela diz que nao,tiro a roupa e fico so de calça, insisto ela diz que não a mae ia reclamar....eu digo"ah ta,porque tu acha que ela foi dormir? "kkkkk deitei de conchinha com ela.Ela fecha o olho como se fosse dormir.Começo a escalar kino.....rolou todos os closea possiveis so que Na hora que quis virar ela pro kc ela nao quis.Ja faz um tempo q me nega beijos.Em casa falei com ela e ela diz que nao curte beijar por beijar,ja que nao temos mais nada.Como quebro essa resistência?
- 29 Dez 2014, 15:08
Mano por isso não me envolvo com Ex.
Tinha uma q voltei pra ela e fiquei so por ficar igual você, mal podia passar a mão nela, estava com muita resistência e quando contestei ela, falou exatamente isso de que não quer ficar por ficar.
Larguei ela e segui minha vida e não me arrependo nem um pouco.
Mas se você quiser quebrar essa resistência terá que assumir um relacionamento com ela, ou insistir até ela cansar e te dar um pé na bunda por você não querer nada com ela.
Abraço Topete