Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#925838 Fala camaradas!Essa semana a mae da ex me chamou pra casa dela,a ex concordou logico.Chegando la estavamos na sala e a mae dela foi dormir,a Hb deita na rede.Eu peço pra deitar ela diz que nao,tiro a roupa e fico so de calça, insisto ela diz que não a mae ia reclamar....eu digo"ah ta,porque tu acha que ela foi dormir? "kkkkk deitei de conchinha com ela.Ela fecha o olho como se fosse dormir.Começo a escalar kino.....rolou todos os closea possiveis so que Na hora que quis virar ela pro kc ela nao quis.Ja faz um tempo q me nega beijos.Em casa falei com ela e ela diz que nao curte beijar por beijar,ja que nao temos mais nada.Como quebro essa resistência?
Topete1996

PUA EXPERT

#925853 Mano por isso não me envolvo com Ex.

Tinha uma q voltei pra ela e fiquei so por ficar igual você, mal podia passar a mão nela, estava com muita resistência e quando contestei ela, falou exatamente isso de que não quer ficar por ficar.

Larguei ela e segui minha vida e não me arrependo nem um pouco.

Mas se você quiser quebrar essa resistência terá que assumir um relacionamento com ela, ou insistir até ela cansar e te dar um pé na bunda por você não querer nada com ela.

Abraço Topete

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#925861 kkkkk foi eu que terminwi,mas queria poder pegar ela as vezes.To pensando em dar uma esfriada nos carinhos ja que sempre nos vemos pois fazemos curso juntos duas vezes por semana.Que acham?
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925864 fera ela é sua ex, não sua namorada. Ela está te dando o minimo do minimo, por isso nem beijar ela quer. Mas se quiser quebrar essa resistência, arruma outra namorada. Se fosse eu, tentava levar ela na labia.
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#925916 kkkkkkkkkk, me lembrou uma mina muito louca que eu ficava a um tempão atrás, agente transava e tudo, mas ela não usava a linguá no beijo porque era coisa de piriguete! wtf?? Não entendia nada, mas tava bom, tava comendo. Ela colocava meu pau na boca mas não minha linguá auehuaehuh
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

Topera escreveu:(...). Ela colocava meu pau na boca mas não minha linguá auehuaehuh

HAHAHAHA Ri alto disso aqui.
-
Mano, mande sua ex pra casa do caralho. E para de ficar com frescurinha pro lado dela, só tá massageando o ego dela.
Vai catar umas pepecas diferentes por aí. Aposto que na segunda menina, essa tua ex vem cheia de amor pra dar.

Abraços