Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#925849 Olá, amigos Puas!
Estou namorando... e adivinhem, com uma ex paixonite :D Sério, é graças ao PU e vocês que eu consegui isso!

O problema é o seguinte, ontem eu tava na Lan House, eu trabalho lá, e ia fechar a Lan de 9h... e ela chegou da igreja e foi pra lá, pois a lan é da família dela, mas eu não me toquei que ela foi pra me ver, pra gente conversar, ficar juntos... e me despedi dela com um beijo, disse que meu irmão estava me esperando e fui embora... nisso fui levar meu irmão na casa dele e não voltei mais pra Lan, onde ela estava.

Pouco depois, recebo a seguinte SMS dela: "Eu não sou sua colega, sou sua namorada! você me deve satisfações... me deixou lá com cara de boba..." e eu sem entender respondi: "Não entendi, HB. O que você queria?" e ela respondeu "Atenção se é que você não entendeu" e daí eu liguei pra ela e esclareci as coisas direitinho e nos entendemos...

O que eu quero saber é, o que posso tirar dessa discussão? devo mostrar sentimentos?

Devo dar mais atenção à ela mandando SMS e ligando? em um começo de namoro devo ir com que frequências na casa dela, já que ela está de férias?

Pessoal, serei grato por suas respostas... preciso de uma ajudinha, já faz muito tempo que não namoro, então to sem experiência...
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#925857 Cara, acho que você deve ser mais perceptivo. Mulher detesta falar o que o homem deve fazer, acredito que o que você deve tirar dessa discussão é que deve prestar mais atenção aos sinais que ela dá.
Relaxa, as vezes esse tipo de coisa acontece mesmo, só não pode deixar virar rotina, se não corrói o relacionamento, só fique mais atento.....
halperpua

Aprendiz

#925879 Sério que você não notou que ela foi pra te ver? KKKKKKKKKK
Ok mano, já aconteceu...E já passou. É importante não fazer disso tempestade em copo d'água.
Fique tranquilo em relação à isso e ela também ficará. Se discutir, ela discutirá...Procure compensar em outro dia.
Sobre sentimentos, atenção, ligações e etc...Nada em excesso, pra não "sufocar" a garota. Seja imprevisível...
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#925932 Não precisa ficar rasgando seda o dia todo via celular por que isso é um saco e mata a atração.
Mas po, tens que ser um pouco mais esperto, né? A menina claramente foi lá só pra te ver.

Bem, já que resolveram, esse é caso encerrado, nem toca mais nesse assunto.

Sobre a frequência de ir na casa dela... Quem define isso é você. Tá de férias também? Vai umas 2 ou 3 vezes na semana, por aí. Acho isso até muito, melhor seria ir só 1x e marcar de sair (praça, shopping, cinema, bar, motel HUAHUAHU sei lá) mais vezes na semana. Experiências divertidas e tal.

Quantos anos vocês têm?

Criador do tópico

kingow

Veterano - nível 9

#925974 Vlw galera, ficarei mais atento agora! rs

Statham Sedutor escreveu:Não precisa ficar rasgando seda o dia todo via celular por que isso é um saco e mata a atração.
Mas po, tens que ser um pouco mais esperto, né? A menina claramente foi lá só pra te ver.

Bem, já que resolveram, esse é caso encerrado, nem toca mais nesse assunto.

Sobre a frequência de ir na casa dela... Quem define isso é você. Tá de férias também? Vai umas 2 ou 3 vezes na semana, por aí. Acho isso até muito, melhor seria ir só 1x e marcar de sair (praça, shopping, cinema, bar, motel HUAHUAHU sei lá) mais vezes na semana. Experiências divertidas e tal.

Quantos anos vocês têm?

O problema é que a mãe dela não deixa ela sair, tipo, ela mora no sítio, longe da cidade... eu sou o primeiro namorado dessa HB, a mãe dela é muito legal comigo, mas não deixa a gente sair pra lugar nenhum... a gente só pode se ver na casa dela, ou então na cidade com a mãe dela...

Eu tenho 18 anos e ela 16.

Vlw mano!