nak-muay

PUA Avançado

#187641 Mi Diz,
De que Importa o Celular !?!?!?!?!
Pra fazer Ligação e outras coisas de um computador portátil, ou seja, tecnologia, ou seja, coisas de homens, ou sejaa...Num é nada que você use como uma ferramenta SÒLIDA no Jogo...

O MÁXIMO que que se consegue com eles no Game é uma demostração de que você tem DimDím(DHV)...
e mais nada!(mostrando sutilmente...e não explicitamente! deixa ela ver sem forçar nada)

pORRA,, vai me falar que que você Xêga na HB e diz:
"Olha meu Celular...é daHora néh!?...ele entra na internet...vê E-mail's...e olha só, mostra as Horas ainda por cima".......

Você quer parecer carente? e que prescisa da aprovação dela!?

Não Maãn, nada contra quem tem celulares que se transformaM em Transformers/Naves/Computadores/Cavalos!
Mais eu acho que isso Nem influencia tanto assim (é claro, se tiver uma situação propícia!)

É que essa é minha OPINIÃO SOBRE O CELULAR NO PICK-UP !!!
[2]
concordo plenamente
TheChief

#187767 Apple iPhone 3GS

da pra brincar com os apps dele com as HBs, pra descontrair e tal (:
Duke

PUA EXPERT

#190605 Se ligar, gravar números na memória e tirar fotos, pra mim já basta. Tenho um desses chineses mptudo, mas fica jogado em casa quando eu saio, meu v3 velho e preto com a tampa rosa (a preta eu perdi,eiauhieauhieau) ainda é o que há. :louco
Godric

PUA EXPERT

#191107 tenho um Samsung Corby, bastante garotas daqui tem parecido, ele é pequeno e bem útil até... Várias garotas já falaram pra mim: "Own, você tem um cooorby, que fofo, anota meu número aí" kkkk