Debarba

Veterano - nível 10

#80649 kamikazeboy, se você souber como usar o celular ele pode SIM fazer a diferença, mas e claro que não funciona sempre, ele funciona como pode funcionar um objeto de peackoking, por exemplo uma corrente. Não é porque funcionou uma vez que vai funcionar sempre, mas também não quer dizer que não funciona.

kamikazeBoy escreveu:pORRA,, vai me falar que que você Xêga na HB e diz:
"Olha meu Celular...é daHora néh!?...ele entra na internet...vê E-mail's...e olha só, mostra as Horas ainda por cima"....... :parado

isso é brincadeira né? não vai dizer que é assim que você acha que nós utilizamos um cel em um set.
ElsonDIon

Entusiasta

#82830 Eu curto especificamente fones da marca Sony ericsson .........
mas tem alguns modelos que são fodas...

tem um que nunca sai de linha.... o W580.....

ele nunca trava..aceita todos os aplicativos ...fotos em boa resolução

mas depois de um tempo desfrutando de tecnologia.....eu to usando um PAI DE SANTO...

CHAMA E RECEBE...................pai de santo mas novo (Bate fotos tambem) hahah
fellipe25

Aprendiz

#83785 Eu uso um nokia N95...
pra mim ele eh bastante util por q a camera dele eh mto boa...
então mtas vezes qdo eu toh num set com HBs eu pergunto:"quer q eu tire uma foto sua com suas amigas?"
eh uma forma d pegar pelo menos o email da HB.
e dpois eu envio pra ela as fotos e começo ter mais contato.
narciso

Aprendiz

#83789 que coisa estranha de se pergunatr
acho que se seu cel vai te fazer passar vergonha ante com um bloquinho e um lapis(uma caneta nao porque pode falhar) e anote os numeros
use seu cel so praa ligar mesmo
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#83802 LG KC 910c tbm conhecido como LG Renoir

a vantagem dele é a camera 8 MP...

dá pra tirar fotos excelentes como se fosse uma camera digital, poupa bastante espaço/tempo :ae