Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
R. Ferrara
#925917 Alô puazada
Estou com dificuldades de usar o jogo no whatsapp e preciso de algumas sugestões dos senhores.
Ha algum tempo peguei o whatsapp de uma HB com uma amiga em comum e a gnt passou a conversar .... No começo a conversar fluiu bem , tentei ser indireto e evitar perguntas bobas ,usando afirmações para criar uma certa afinidade (Juggler), msm sem nunca ter visto a mina, a interação estava bem, usei alguns negs e disse q ela estava tentando me seduzir e tal.... No outro dia tentei usar algumas rotinas, mas a medida que foi foram passando os dias senti a conversa esfriar , então convidei ela para um evento da faculdade p gnt se encontrar mas ela não apareceu dizendo q nao pode ir pq estava em uma confraternizaçao do trabalho dela ( talvez ela não estava ainda na zona de conforto e confiança) .... Desde então nossas conversas tem sido bastantes superficiais...
O q devo fazer p resgastar essa conversa? Como criar atração e conforto no whatsapp ??
Aguardo o feedback de vcs s :)
Desde já agradeço pelos conselhos

Ferrara
gameplayer
#925926 Tem um tal de jogo do texto que muita gente ja viu, mas eu não recomendo porque ele até ensina algumas coisas legais, mas para isso é preciso ter muita confiança mesmo. Por exemplo, de nada adianta você ser um alfa por whatsapp se pessoalmente você fica tremendo na frente de uma hb, entende? Não estou dizendo que é o seu caso, longe disso, só estou dizendo a conclusão que tirei depois de ver esse jogo do texto. E outra coisa, sem contar que o que ele ensina você já deve ter visto aqui no fórum, mais o básico mesmo (se leu MM vai entender o que estou falando). Não sou bom em em online game porque prefiro pessoalmente (conta muito BL, olhar, postura,etc...) mas o que posso te dizer é não fique desesperado se ela não responder sua mensagem por exemplo e também nada de ficar o dia todo no celular , isso só passa a imagem de desocupado. Não faça a base do seu jogo de modo online, use ele somente para marcar encontros. Até porque online é normal a conversa esfriar depois de um tempo e os dois ficarem sem assunto.
R. Ferrara
#925986 Obrigado Gameplayer pelo feed :ae
Já dei uma olhada nesse jogo do texto , ele é basicão msm
Realmente não fico o tempo todo no celular , pois de fato dá a sensação de ser uma desocupado e eu tbm acho q a melhor arma de sedução é o corpo a corpo, mas ainda não conseguir um encontro c a HB, vou tentar concretizar isso o mais rápido possível.
Vlw cara
henriquebmsfc
#925998 O whatsapp só deverá ser usado para encontros.

Você pelo que li sabe que deve abordar, gerar conforto e marcar o encontro, nada mais que isso.

Pelo que você disse, está pecando na parte de gerar conforto, que geralmente é a mais difícil, tem que tentar criar um Rapport por celular, achar coisas em comum, falar desses pontos em comum, e ser sempre imprevisível, para gerar curiosidade nela. É uma linha tênue, pois ela deve estar na zona de conforto, mas não pode se acomodar, senão perde o interesse.
R. Ferrara
#926061 Obrigado Henriquebmsfc pelo conselho :ae
Vou começar a trabalhar nisso e salvar meu jogo kkk
PureSteeL
#926064 Ae cara tudo bom? :)
Antes de mais, feliz ano novo!

Bom, eu não gostei muito da parte em que ela disse para você que não podia ir ao encontro... Você tem de pensar sempre que as mulheres são mentirosas. E na realidade, a maioria delas são kkkk

Vamos á parte importante. Você provavelmente deixa morrer suas conversas porque você sente que já falou de tudo com a HB. Na realidade, você tem milhões de assuntos para falar com a garota. Tenho aqui alguns conselhos para você:

- O primeiro de todos, e o mais importante: Comece a usar as mensagens e o sms game apenas para preparar a mente de sua HB para os encontros, e para marcar encontros claro. Comece a sair mais vezes com ela. Mostre a ela que você é um cara de valor, e que vale a pena ter uma conversa com você. (Se ela recusar os próximos encontros, jogue ela fora, e escolha outra garota)

- O segundo está relacionado com uma técnica que eu aprendi lendo manuais e tópicos: Como você pode arranjar sempre assunto? É muito simples. Primeiro, você tem de ter sempre um pouco de criatividade. Ser criativo é uma coisa bastante positiva. Mulheres gostam de caras criativos. A segunda coisa que você precisa de ser, é cómico. Suas conversas com a HB precisam de ser divertidas. Sua garota está cansada depois de um longo dia de trabalho, e ai você vem divertir ela. Ela vai começar a gostar de você, e a investir um pouco mais em você. A terceira coisa: Você tem de usar ganchos. Sabe o que são ganchos? Vou dar um exemplo:
Você está na praia, falando com sua HB. Agora, a sua volta. O que você consegue ver? Água, mar, praia, areia, pessoas, bikinis, motas de água, surfistas... Agora use estas palavras para continuar uma conversa. Isto ajuda muito quando você se esquece de um assunto, especialmente quando você está pessoalmente com a HB.

Espero ter ajudado...
Abraço :) boa sorte
Slartbartfast
#926088 Na minha opinião, "facebook", "whatsaap", etc., são apenas ferramentas no Jogo. Qualquer rede social só deve ser usada depois de se ter conhecido pessoalmente a HB. Do contrário, estar-se-á passando uma imagem de fraqueza (DVI).

Sejamos realistas: é muito mais fácil lidar com nossas inseguranças - principalmente A.A. e medo de rejeição - quando usamos essas tecnologias como escudo. As HBs, porém, não são bestas e percebem isso.

Portanto, minha sugestão para você é esta: crie coragem e para de se esconder atrás de redes sociais.

Abraços!
moises
#926142 Concordo com a resposta acima. Face, whats e tinder são úteis pra vc começar a falar com ela. Se ela responder suas mensagens já é um sinal de interesse, mas você tem que ir além disso e tornar o que é virtual em realidade. O que eu faço é ligar. Converso um pouco por mensagem e ligo pra conversar mais e no final tentar marcar algo por telefone mesmo.
Pense que só de ligar pra ela você se destaca de outros caras e ainda ganha experiência superando um pouco de AA.

Boa sorte aí!
Sheike
#926153 Eu leio sua dúvida e parece que fui eu que escrevi.
O que posso compartilhar com você é que, após todas as formas de investidas online que já dei, incluindo variáveis como tempo de resposta, duração de interação e foras, resumiria assim pra você ter como ponto de partida:

conversa de texto: quebra gelo -> day 2.
Mais nada.

Não fluiu muito bem? Desapega e parte pra outra.
Não tem mistério.

Forte abraço