Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mooka
#925968 Pessoal;

Preciso de opiniões/sugestões suas para tentar compreender o que passa na cabeça dessa mulher.

Resumindo bem a história, é um caso que já vem a 2,3 meses, essa mulher me da todos os IDIs que vocês possam imaginar. A vejo quase todos os dias, conversamos muito, rimos, brincamos, no natal me enviou uma mensagem de feliz natal chamando minha mãe de sogra. me chamou para ir passar o ano novo com ela e a família dela em uma cidadezinha de interior. Já me chamou para ir ATÉ A CASA DELA, estando ela sozinha em casa e etc...

O clima da nossa conversa é aquele entre duas pessoas extremamente afim uma da outra, todos os dias me acorda com um bom dia, e quando não nos vemos conversamos quase o dia inteiro pelo celular.

Durante todo este tempo, sempre, logicamente, tentei o beijo, por diversas vezes. Mas não sei o que acontece, na hora ela sempre recua e, sem olhar no meus olhos, diz "Somos chegados, somos parceiros, somos colegas" note que nem "amigo" ela fala. Nunca sentou comigo para dizer "Olha fulano, você tá confundindo as coisas, a gente é assim assim assado, gosto de vc, mas como amigo" isso nunca aconteceu, e sempre depois de tentar o beijo e ela dizer "Somos chegados, somos parceiros ou somos colegas" tudo que relatei acima volta ainda mais intenso.

Confesso pra vocês que pra mim essa uma situação nova, nunca vivi algo semelhante com outra mulher, ela não consegue nem olhar no meus olhos pra dizer que "somos chegados" de tão não convincente que é a fala.

Alguém já viveu algo assim, o que vocês acham?
Deco
#925971 Pela forma como você escreve e se expressa, imagino que seja uma pessoa com idade entre 18 - 23 anos. Imagino que a mulher esteja nessa faixa etária também. Por que me refiro à idade? Embora não seja garantido, isso implica em experiência. Arrisco que essa mulher já tenha tido alguns relacionamentos anteriormente. Arrisco também que ela tinha uma relação gostosa com esses parceiro(a)s. No entanto, arrisco que as coisas mudaram quando os relacionamentos ficaram mais sérios. Aquela parceria e leveza foi pro saco. Um sentimento pesado (de posse, de ciúme, de ego) passou a prevalecer e o trem desandou.

Mas, seu tiver acertado a faixa etária, já estarei satisfeito. hahaha
eu4992
mooka escreveu:Pessoal;

Preciso de opiniões/sugestões suas para tentar compreender o que passa na cabeça dessa mulher.

Resumindo bem a história, é um caso que já vem a 2,3 meses, essa mulher me da todos os IDIs que vocês possam imaginar. A vejo quase todos os dias, conversamos muito, rimos, brincamos, no natal me enviou uma mensagem de feliz natal chamando minha mãe de sogra. me chamou para ir passar o ano novo com ela e a família dela em uma cidadezinha de interior. Já me chamou para ir ATÉ A CASA DELA, estando ela sozinha em casa e etc...

O clima da nossa conversa é aquele entre duas pessoas extremamente afim uma da outra, todos os dias me acorda com um bom dia, e quando não nos vemos conversamos quase o dia inteiro pelo celular.

Durante todo este tempo, sempre, logicamente, tentei o beijo, por diversas vezes. Mas não sei o que acontece, na hora ela sempre recua e, sem olhar no meus olhos, diz "Somos chegados, somos parceiros, somos colegas" note que nem "amigo" ela fala. Nunca sentou comigo para dizer "Olha fulano, você tá confundindo as coisas, a gente é assim assim assado, gosto de vc, mas como amigo" isso nunca aconteceu, e sempre depois de tentar o beijo e ela dizer "Somos chegados, somos parceiros ou somos colegas" tudo que relatei acima volta ainda mais intenso.

Confesso pra vocês que pra mim essa uma situação nova, nunca vivi algo semelhante com outra mulher, ela não consegue nem olhar no meus olhos pra dizer que "somos chegados" de tão não convincente que é a fala.

Alguém já viveu algo assim, o que vocês acham?

Mooka, saudações!!!!

Por favor, leia os dois artigos abaixo e tire as suas próprias conclusões. Espero está lhe ajudando. Abraços!!! :ae

http://www.puabase.com/forum/vacuo-validacao-t37255.html

http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html
feeelps1
#925983 E aí mooka!

Cara, existem HBs que são indecisas/inocentes e outras que são filha da puta.

Pelo relato que você deu, eu imagino que essa aí seja a 2ª opção. Ela evita de te jogar de fato como um amigo, porém não quer dar brecha para que você arremate de vez o prêmio, UMA EXÍMIA JOGADORA. Cito abaixo alguns motivos que podem influenciá-la a jogar assim com você:

Ela está de rolo com outro cara e está jogando você em banho maria, caso dê errado com ele, ela tem a certeza de que tem você para ficar. (na minha concepção, a hipótese mais forte)

Ela até quer ficar com você, mas pode ser que exista algum amog por trás disso (amiga, amigo fdp, parente, etc) e isso acaba deixando ela indecisa.

Não tem nenhum cara que ela esteja ficando, nenhum amog por trás disso e ela só quer aumentar o ego conversando com você e sabendo que pode tê-lo a qualquer hora. (uma hipótese considerável também)

SOLUÇÃO?

Você pode ir dando gelo nela aos poucos até ela sentir falta e vir falar com você novamente, certamente será mais receptiva por saber que você não está tão "envolvido" quanto ela imagina.

Você pode dar o ultimato e dizer que a acha interessante, chamá-la para sair e deixar explícito que pretende algo mais, caso ela fuja, simplesmente suma também que essa HB é problema na certa.

Um abraço! :ae
lucasz1000
#925995 tu tem duas soluções,ou dá um ultimato nela,expondo suas intenções e se ela não quiser acaba com tudo isso ai,ou já chega e dá aquele gelo e esquece ela,vá viver tua vida cara!!!
mooka
#926004 Galeera, vcs são bons mesmos rs..

Identifiquei muito com todas as postagens aqui. a do feeelps1 me impresisonou, vc disse na primeira hipotese que ela poderia tar de rolo com outro cara e ficar me usando só ali na retarguarda. ONtem tive uma conversa séria com ela, ela insinuou tá com alguns problemas, mas não quis dizer, insisti um pouco mais e ela soltou que a um tempo atrás comecou um caso com um cara mas que a coisa ficou séria demais, e ela precisava terminar, por isso tava daquele jeito.

Resumidamente, ela me parece, de fato, uma exímia jogadora, (e eu que pensei que joguei legal com ela durante um tempo, rs) fato é, não vou da intimato pois tá mais do que claro na cabeça dela o meu interesse. vou dar nela um grande gelo e vê o que acontece... se as coisas mudarem eu adequo o jogo e sigo em frente, caso contrário, a tratei de fato apenas como uma "colega" por mais que isso me doa bastante, rs.

Muito Obrigado a todos, o tópico continua aberto pra quem quiser continuar postando opiniões.
MindSet
#926015 Você sabe aquela sensação que se tem quando uma hb que nos valida constantemente e nos trata como o pica das galáxias do nada começa a tratar-nos com indiferença, ou apenas como mais um? É uma merda. Ás vezes ela nem é assim tão atraente mas só o facto de nos parar de validar e de nos tratar como "especiais" faz com que nos sinta-mos compelidos a atrai-la, chamar a atenção, persegui-la. Os de coração mais fraco entram em paixonite por causa disso. Bem o mesmo acontece com as mulheres. Quando uma mulher é validada constantemente por um determinado homem ela sente-se bem e com o ego preenchido. Não sente apego emocional(paixão) porque sente que o homem está garantido. Assim que ele a para de a Endeusar e de lhe dar atenção ela começa a sentir a necessidade de voltar a ter essa mesma atenção. Nesse sentido eu acho que você deveria começar a comportar-se como se tivesse perdido o encanto por ela. Você também irá querer estar mais ocupado e menos disponível. Se ela perguntar se você a ama voce deve responder algo como " Sim eu amo você como amiga =) Você não está apaixonada por mim pois não?. Eu confesso que já senti alguma coisa por você mas como você mostrou não sentir o mesmo e eu perdi o interesse =D. Por acaso é fixe, eu sempre que vejo que não sou correspondido perco o interesse. Não sei porque é que isto me acontece mas é bom porque acabo por nunca sofrer de verdade =)" Se ela começar a negar que perdeu o interesse você diz algo como " Se você me amasse de verdade já me teria beijado. Você não me ama, você só está um pouco confusa =D"
Você tem de fazê-la sentir que tem de o reconquistar e que só vai consegui-lo se ela se entregar a ti. De qualquer maneira tenha cuidado. Ela é uma boa jogadora. Pense bem se quer mesmo perder tempo com ela.
mooka
MindSet escreveu:Você sabe aquela sensação que se tem quando uma hb que nos valida constantemente e nos trata como o pica das galáxias do nada começa a tratar-nos com indiferença, ou apenas como mais um? É uma merda. Ás vezes ela nem é assim tão atraente mas só o facto de nos parar de validar e de nos tratar como "especiais" faz com que nos sinta-mos compelidos a atrai-la, chamar a atenção, persegui-la. Os de coração mais fraco entram em paixonite por causa disso. Bem o mesmo acontece com as mulheres. Quando uma mulher é validada constantemente por um determinado homem ela sente-se bem e com o ego preenchido. Não sente apego emocional(paixão) porque sente que o homem está garantido. Assim que ele a para de a Endeusar e de lhe dar atenção ela começa a sentir a necessidade de voltar a ter essa mesma atenção. Nesse sentido eu acho que você deveria começar a comportar-se como se tivesse perdido o encanto por ela. Você também irá querer estar mais ocupado e menos disponível. Se ela perguntar se você a ama voce deve responder algo como " Sim eu amo você como amiga =) Você não está apaixonada por mim pois não?. Eu confesso que já senti alguma coisa por você mas como você mostrou não sentir o mesmo e eu perdi o interesse =D. Por acaso é fixe, eu sempre que vejo que não sou correspondido perco o interesse. Não sei porque é que isto me acontece mas é bom porque acabo por nunca sofrer de verdade =)" Se ela começar a negar que perdeu o interesse você diz algo como " Se você me amasse de verdade já me teria beijado. Você não me ama, você só está um pouco confusa =D"
Você tem de fazê-la sentir que tem de o reconquistar e que só vai consegui-lo se ela se entregar a ti. De qualquer maneira tenha cuidado. Ela é uma boa jogadora. Pense bem se quer mesmo perder tempo com ela.

Excelente MindSet, é exatamente isto o que vou fazer a partir de agora.

Acabei de, neste momento, dar à ela a "ultima moral" lembra que falei que ela chamou p ir passar ano novo? pois é, ela disse que não vai mais p lá, dai chamei p gente ir pra um lugar badalado aqui passar o reveion juntos, ela curtiu a ideia, acho até que vai topar (ainda to conversando com ela) mas a partir de agora, começarei a tratar da forma que falou.

Na pior das hipoteses ela vira de fato, uma amiga e fim de jogo (infelizmente vejo ela todos os dias, querendo ou não querendo, por tanto melhor ser amigos de boa do que nem se falar)
feeelps1
mooka escreveu:Galeera, vcs são bons mesmos rs..

Identifiquei muito com todas as postagens aqui. a do feeelps1 me impresisonou, vc disse na primeira hipotese que ela poderia tar de rolo com outro cara e ficar me usando só ali na retarguarda. ONtem tive uma conversa séria com ela, ela insinuou tá com alguns problemas, mas não quis dizer, insisti um pouco mais e ela soltou que a um tempo atrás comecou um caso com um cara mas que a coisa ficou séria demais, e ela precisava terminar, por isso tava daquele jeito.

Pois é cara, cuidado com ela. Na real, se eu fosse você, jogaria com mais umas 20 HBs e "desencanaria" dessa, que pode lhe dar muita dor de cabeça no futuro. :ae
felipewsg
#926029 Dúvida meio besta, sem desmerecer.

Pelo que percebo ela ta na sua e quase certeza que o problema é como você chega para conseguir esse beijo. Têm mulher que pode ta louca por você, mas se tu não chega direito, ela da para trás no último minuto (RUM ).

Tenta assim, na proxima vez que estiver com ela, em um papo legal e descontraido, foque no fundo dos olhos dela, manda aquele olhar de que está doido para comer essa garota, com um sorrisinho safado de canto de boca, se ela ficar com vergonha e tentar desviar o olhar, puxa pela cintura e taca-lhe o beijo, se ela virar o rosto, parta para o pescoço.

Oh muleque, se na próxima semana você ainda não tiver ficado com essa menina, seu cu não será perdoado, minha espado o espera.

voce-ama-mulheres-parte-elly-t93961.html