- 05 Ago 2010, 19:27
Salve galera PUA!!
No que diz respeito a peacocking, o importante nao né a roupa em si
é o ambito em que ela é usada
A algumtempo atras um emo seria um otimo estilo de peacocking,
nao q eu goste, mas era uma boa, até se disseminar...
o imporatante é saber estar diferrente de todos ao seu redor sem que seja ridiculo convenhamos
alguem com estilo de surfista nno interior ou de sport/social social/descolado num ambiente escolar
por mais que seja normal em determinados ambientes, fica muito em cena em outros,
uma dica legal é se aproveitar de viagens e trazer peças da cultura local para seu ambiente....
isso pode ser um bom gancho pra outras conversas tambem...
eu tenho algumas peças de estilo rip q uso com peças de estilo mais playboy
acho que nessas combinaçoes hibridas tem certass dissonancias com estilo legal, que acabam prendendo
as pessoas ao seu estilo quando nao entendem o que eh q estah diferente
as veses roupas bem basicas também criam um estilo totalmente diferente como golas altas
ou camisetas coladas som nehuma estampa comuma jeans escura....
tem umm estilo q chamo de clean... dao um estilo playboy e custam muito pouco...
soh tomando cuidado com a qualidade dos tecidos... garotas também reparam nisso....
valew galera!!!
No que diz respeito a peacocking, o importante nao né a roupa em si
é o ambito em que ela é usada
A algumtempo atras um emo seria um otimo estilo de peacocking,
nao q eu goste, mas era uma boa, até se disseminar...
o imporatante é saber estar diferrente de todos ao seu redor sem que seja ridiculo convenhamos
alguem com estilo de surfista nno interior ou de sport/social social/descolado num ambiente escolar
por mais que seja normal em determinados ambientes, fica muito em cena em outros,
uma dica legal é se aproveitar de viagens e trazer peças da cultura local para seu ambiente....
isso pode ser um bom gancho pra outras conversas tambem...
eu tenho algumas peças de estilo rip q uso com peças de estilo mais playboy
acho que nessas combinaçoes hibridas tem certass dissonancias com estilo legal, que acabam prendendo
as pessoas ao seu estilo quando nao entendem o que eh q estah diferente
as veses roupas bem basicas também criam um estilo totalmente diferente como golas altas
ou camisetas coladas som nehuma estampa comuma jeans escura....
tem umm estilo q chamo de clean... dao um estilo playboy e custam muito pouco...
soh tomando cuidado com a qualidade dos tecidos... garotas também reparam nisso....
valew galera!!!