Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mr_Phoenix
#926081 Bom dia,começo ano com uma puta decisao dificil pra mim fazer.

Gosto de uma grta q diz q gosta mt de mim mas jae segunda vez q ela fica distante de mim por causa do ex.
Esse mlk estudo com ela na 8° serie,se afastaram, ela namoro 2 anos, o mlk fez merda ela traiu ele com esse mlk do colegio, afastaram, começo cmg, terminamos ela disse q fico com ele, voltamos ela nal fico mais.

Ela mudo e pedi q falasse o pq, ela falo q e pq ela sent culpada q ta cmg mas tem pensado nele, mas n qie namorar ele pq e galinha e n qier relacionamnto com ele.
Apls longa conversa, perguntei se ela pararia o contato com ele con whatsapp e facebook e ela falo q nao.

Porra gosto mt dela, sei ate oq dvo fazer, vo falar,se gosta de mim e quer a mim clrte contato com ele, mas por si propria e n por mim.

To certo? Foda q gosto mt
Topete1996
#926082 Sinceramente você ta pra ser se já não é corno.

Mano, HB que tem contato com Ex a primeira coisa que tem que fazer é mandar cortar o contato, se ela não quiser, da um ultimato, e se ela vir a se recusar novamente larga ela, garanto que vai ser uma dor de cabeça a menos.

Como eu disse, de um ultimo nela, se ela vir a se recusar, largue ela pois é o melhor que você faz.

De o ultimato sério e com um bom tom de voz, seja curto grosso e direto.

Abraço Topete.
Mr_Phoenix
#926086 E triste mas vo ter q fazer isso, gosto p crl dela
Slash -
#926102 Irmão , infelizmente ela nao te valoriza como vc a valoriza , eu nessa situaçao afastaria da garota , visto que ela ainda pensa no ex , abraço ! aproveite e jogue cm outras hbs , evolua seu jogo ..
Aprendiz de Don Juan
#926118 Feliz Ano Novo amigo.

Mas que MERDA em parceiro! :chora

FODA, se gosta da mina e talz, porém... ela quer outro. :shii

É necessário mandar a REAL!

Se ELA gostasse REALMENTE de TU, ela nem dava bola pra esse CARA ai!
Ela se APAIXONOU pelo DESAPEGO dele. Pelas fortes EMOÇÕES PODRES que ELE proporcionou a ELA.
Ela tá contigo, por gostar de você. Mas gosta bem pouco. Porém MAIS do que isso, MULHERES NÃO GOSTAM da SOLTEIRICE. Elas estão sempre chupando o pau de algum mano. Você é PASSAGEIRO... 1 Ano, 2 Anos, 10 anos com ela? FODA-SE ela quer o DESPEGADO. Não você.

Xispa, meu amigo. DESAPEGUE-SE para não SOFRER ainda mais. é FODA!

Releia Nessahan, aplique-o no dia-a-dia e seja mais FELIZ.

Espero ter te ajudado.
Mr_Phoenix
#926119 E foda aprendiz de don Juan, foda q n qiero fazer algo q n cumpra, uma vez fiz isso com ela, 2 semanas depois ela fico atras ai voltamos.
renatofranco18
#926132 Amigo, Sai fora dessa fria, HBś com ciclo vicioso de contato com exs e a pior coisa cara. porque como eles já tiveram um "passado" esse ex ai pode usar de lembranças pra jogar com ela facil, se agora que ele não ta jogando ela já fica pensando nele. imagine quando ele começar a jogar? enfim cara curta HBS que curtam você. e perca de tempo ficar correndo atras de HB que tá enrolada com um e pensando em outro.
magina que chato. uma menina ficando com você pensando em outro? isso é ridiculo. troca ideia com ela de boa. se ela ainda sim insistir em manter o contato ai corta você de vez mano. não e por nada nao mas menina assim não leva ninguem a frente. pelo contrario vai é te fazer sofrer..
John Potter
#926143 Brother,sou curto e grosso, se quiser chigar,fique à vonta,mas a verdade dói na hora e a mentira dura pra sempre. Quando a mulher que trair e trái e você nem saca,esse seu lance,eu já tinha partido pra outra,pq mulher é o que não falta,já sacou o site ''IBGE'',dá uma olhadinha. Agora,melhor livrasse dessa bomba pra depois não tá mal e chorando. Por que vejo que essa menina tá zuando com tua cara,parece que ela tá no controle. De boa amigo,vá aproveita 2015 com algo novo na vida,deixe esse calo pra lá, vai ser melhor, do que levar um gaia e ser o último a saber. Feliz 2015 :parabens
John Potter
Topete1996 escreveu:Sinceramente você ta pra ser se já não é corno.

Mano, HB que tem contato com Ex a primeira coisa que tem que fazer é mandar cortar o contato, se ela não quiser, da um ultimato, e se ela vir a se recusar novamente larga ela, garanto que vai ser uma dor de cabeça a menos.

Como eu disse, de um ultimo nela, se ela vir a se recusar, largue ela pois é o melhor que você faz.

De o ultimato sério e com um bom tom de voz, seja curto grosso e direto.

Abraço Topete.

Siga o concelho do amigo ''topete, 'Hank' '',digo a você,vai sair feio pra você,vai ficar com altoestima baixo,já tõ noando pelo o que você escreveu '' eu gosto tanto dela'' isso (humilde opinião) Homem que se limite,porque,por que você tem potencial,mas para isso tem que tá disposto a perde. Eu já fui como você,inseguro,pra baixo,depois que fui sacando os amigos,eu fui trabalhando comigo mesmo,o seu único concorrente para o sucesso é ''você mesmo'' Depois que comecei a ver o mundo e mulheres com outros olhos,notei que uma nomorada é como qualquer mulher que você conhece. As que fazem juras de amor são as mais ''safadinha'',pq ninguém sabe o que elas fazem quando não tá com você,você não vive colada com ela 24 horas. Digo a você aprende a ser ''morno'' nem apaixonado demais nem morgado... neutro. E se quer evoluir como 'Homem' aprenda a perde,pq você só vai viver em uma ilusão que encontrou seu contos de fabas. Amor só de ''mãe'',porque tu pode tá fudido e vai amar você do mesmo jeito, o resto é apenas momentos de prazer. ''Quando o sucesso vem,elas vêm''
Mr_Phoenix
#926161 Vou seguir o conselho d vcs, me desapegar, honrar as bolas.