Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gusta MB

Aprendiz

#926083 Galera, hoje no fim de uma festa cheguei numa mulher gata que estava bêbada. Acho que pensei que tava garantido o beijo e apesar disso fiquei ansioso. Quando eu estava falando com ela, a amiga dela a chamou para ir embora, e nesse momento ela falou: "espera aí, esse é o único gatinho que vi". Então fiquei animado, conversamos sobre o que ela fazia e onde morava. Aí não vinha uma oportunidade para beijá-la, então fui direto e perguntei se ela queria me beijar. Ela respondeu um "não" quase que por reflexo. Então me despedi e fui embora. No que agi errado?

Obrigado,
Abraço
Slash - - MEMBRO EXCLUSIVO
#926091 :lingua você perguntou se ela queria te beijar ? é irmao.. pelo jeito no início ela sentiu uma atraçao por vc , mas cm esse jogo ai digamos que vc ' broxou' a garota..
MindSet

Veterano - nível 9

#926104 Agora você aprendeu uma lição básica. Nunca pergunte a uma HB se ela o quer beijar. Para aproxima voce não pode esperar que o momento certo surja. Você próprio deve criar o momento. Uma dica para você: Estude mais sobre Flert, Tensão sexual e Kino.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#926107 ahuahua Poha fera, ela te dá uma brecha dessas e tu ainda pergunta? Bom, faltou atitude, e não me refiro a palavras. Ela estava bêbada, era só questão de você saber usar a BL, tensão sexual, falar no cantinho do ouvido e pá que pá, finalizar. Você não precisa pedir permissão para ir adiante, lembre-se de ser o cara que lidera a interação! Apenas isso, quando você perguntou se podia beijá-la, automaticamente você se rebaixou frente a ela.
Quando a amiga interrompeu, você podia ter dito: "Heeeyyy você não vai estragar a nossa noite, estamos tendo um romance aqui!" e puxava a HB pra perto de si, de forma brincalhona...
Cara, havia muitas possibilidades lol.. Mas que fique o aprendizado :D
Topete1996

PUA EXPERT

#926108 Cara faltou você criar uma tensão sexual e pecou muito em perguntar se ela queria te beijar.
Você é o Alpha, você tem que criar o momento certo para o beijo e não perguntar ''se ela quer te beijar ''.
Estude mais amigo.
Relaxa que errar faz parte ;)

Abraço Topete.
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#926207 Você deve fazer a situação acontecer.. nunca pedir. Você poderia ter dado um beijo nela só falando " estava lembrando aqui quando você falou pra sua amiga que eu era o único o gatinho daqui, e vou te falar.. você também é a mais gata daqui sabia? por isso vim falar com você." dai já fazia uma carinho no cabelo e no pescoço ( fazendo isso só se já tiver kinado de boa ) dai tu já ia chegando perto e dava um beijo.. só isso. Simples e preciso. :P

Criador do tópico

Gusta MB

Aprendiz

#926358 :parabens
Slash - escreveu::lingua você perguntou se ela queria te beijar ? é irmao.. pelo jeito no início ela sentiu uma atraçao por vc , mas cm esse jogo ai digamos que vc ' broxou' a garota..

Rsrs, valeu ,Slash!

Criador do tópico

Gusta MB

Aprendiz

#926365 Galera, agradeço pelas respostas. Brigadão msm!
Tinha lido sobre uma conversa efiza em que se fazia essa pergunta (quer me beijar) no livro "o Jogo", do Mystery. Mas, na verdade, essa pergunta era feita depois de "negs", o que não utilizei.
valeu, abraços
PureSteeL

Aprendiz

#926367 Nunca pergunte isso cara... Aí você rebaixa muito seu jogo. Eu já li DavidX e ele tem mesmo razão...
Vocês querem avançar para o beijo sem terem primeiro um abraço com a HB??? Você abraçou ela? Você olhou fixamente nos olhos dela? Manteve contacto visual?
O beijo é só "uma paragem de autocarro" no meio da escalada. Você deve dar o beijo, mas o autocarro continua sempre, não se esqueça :)
Não fique muito ansioso pelo beijo. O beijo virá... Você precisa de ganhar conforto com a HB.

Abraço :)
anonyrs

Aprendiz

#926386 Ficou claro que tu pensou que tinha ganhado a mina quando ela disse que tu é gatinho, claro que isso ajuda, mas tu acabou esquecendo do jogo.
A atração dela não durou muito e tu não fez durar, da proxima vez começa com o kino e não pergunta mais se ela quer te beijar, se for falar algo, fale algo tipo "Não estou mais resistindo, vou ter que te beijar".

Boa sorte na proxima!