Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Draw
#926097 Eaii PUASS, antes de mais nada, um feliz 2015 a todos!

Fui viajar, conheci vaaarias HB's dei 4 PC's e 6KC's nesse tempo, mas a HB8,5 do relato que escrevi mexeu um pouco comigo
Segue o link da sarge: rc01-beach-game-festival-t97638.html

Enfim, eu vi ela outras vezes, ela me deu selinhos depois da rave, no outro dia, etc. O principal a citar foi em um dia em especial, eu fui ver ela a noite em um bar, e ela tava brava comigo porque eu fico "falando com várias mulheres" e eu disse pra ela que sou um cara sociavel :louco
Ela no entanto, não me olha nos olhos.. Em um momento cheguei a cobrar ela, algo assim:

Draw: Meu, quero falar com você direito, mas me olha na cara primeiro né
Como ela tava irritada comigo..
HB8,5: Sai daqui Draw, você ta bebado!!

Ai eu ejetei, e sem querer mandei ela se fuder ainda, fiquei muito irritado.
Depois encontrei ela no banheiro e puxei ela, comecei a falar em um momento ela olhou por 2 ou 3s nos meus olhos, ai eu disse que ia dar um role, dei um beijo na bochecha e sai..

Não entendo muito bem qual o problema de manter contato visual, se alguem souber algo a respeito.. Por favor, deêm respostas ai!

Valeu :legal
Slash -
#926103 irmao . acho isso muito relativo.. pode ser por várias razões , eu por exemplo antes de conhecer o pua , era difícil manter um contato visual.. nao tinha uma auto confiança , pode ser também por querer esconder algo de vc .. sei lá , no meu caso era mesmo pela falta de confiança que tinha.. mas cada um tem a sua maneira né , abraço :ae :ae
Draw
Slash - escreveu:irmao . acho isso muito relativo.. pode ser por várias razões , eu por exemplo antes de conhecer o pua , era difícil manter um contato visual.. nao tinha uma auto confiança , pode ser também por querer esconder algo de vc .. sei lá , no meu caso era mesmo pela falta de confiança que tinha.. mas cada um tem a sua maneira né , abraço :ae :ae

Valeu slash. Na verdade ela deve ser bem confiante sim.. Já que é gata e pa, bem provavel que seja por querer esconder algo. Ela vive cheia de segredos, provavelmente é isso mesmo. Valeu pela resposta irmão!
Topete1996
#926106 Velho acho isso meio que normal.

Já rolou de HB que peguei falar pra min que não olhava nos meus olhos pois não conseguia, diziam que era penetrante, profundo e tal
Mas sempre que eu tinha oportunidade de olhar nos olhos dessa HB eu olhava de uma maneira profunda, tentava imaginar ela nua eu agarrando ela e dai vai
O olhar de Rasputin.
Também assim como você fiquei intrigado com isso, mas depois percebi que era meu treinamento dando certa kk.
Então relaxa e fique orgulhoso de si mesmo.

Abraço Topete.
Draw
Topete1996 escreveu:Velho acho isso meio que normal.

Já rolou de HB que peguei falar pra min que não olhava nos meus olhos pois não conseguia, diziam que era penetrante, profundo e tal
Mas sempre que eu tinha oportunidade de olhar nos olhos dessa HB eu olhava de uma maneira profunda, tentava imaginar ela nua eu agarrando ela e dai vai
O olhar de Rasputin.
Também assim como você fiquei intrigado com isso, mas depois percebi que era meu treinamento dando certa kk.
Então relaxa e fique orgulhoso de si mesmo.

Abraço Topete.

Hahaha entendi, pensando pelo lado positivo, o treinamento ta dando certo mesmo hahhaahha :yaaah
Valeu pelo feed Topete, acho seus RC's muito bons, 2015 tudo nosso!