Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#926141 Salve Galera,
Preciso da ajuda de vcs.
Hb esta viajando, e embora ela responda bem às conversas quando eu chamo, ela em si nunca me chama para conversar (chamou 2 vezes em 3 meses).

Mandei um feliz natal simples pra ela, ela respondeu simples também me chamando por um nome carinhoso, mas desde então resolvi não chamar para ver se ela vinha atras.

Não mandei feliz ano novo, e estou deixando passar pra ver se ela me chama.

Não creio que passe pela cabeça dela estar esperando para me chamar também, pois todas as vezes sou eu quem a chamo.

Eis a duvida: Chamo ela ou espero mais?
Se for pra esperar, espero mais quanto?

Alguma dica para quando eu for chamar ela? Vlw! :ae
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926154 Não chame, esqueça ... Em algum momento vai acontecer algo com tigo q se conecta com ela... Saia do whats app , essa época de festa a galera ta fritando , aproveita
Topete1996

PUA EXPERT

#926165 Velho, curte sua vida e esqueça isso, é apenas sua mente querendo criar coisas.

Quando você menos esperar ela te chama, e se caso não vir a chamar, segue tua vida como se nada tivesse acontecido, não se abale por isso.

Evite sempre ficar chamando, eu geralmente chamo um dia sim outro não,depende do conforto criado com a HB.

Abraço Topete.
Goomoonryong

Veterano - nível 9

#926166 Atice a curiosidade e alimente isso se quiser que ela fique mais disposta na conversa e talvez puxe assunto. Mas não puxe assunto direto não, no máximo um dia sim um dia não e tente não passar de 10 mensagens com ela.

Abraços, Goomoon.
recruta 2015

Aprendiz

#926170 Também sofro com isso, tem uma HB que já mantive um contato , muito rapido. A magoa dela eu ter trocado ela por outra, agora como terminei o meu namoro, voltei a conversar com ela, mais ela so responde o basico. Raramente se solta... to com esse problema tbm
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#926182 Também não sou muito fã de ficar conversando no Whatsapp. Melhor deixar para conversar pessoalmente mesmo.

Tem mulher que é assim mesmo... ela não toma a iniciativa de mandar mensagem mas conversa de boa quando você chamar por ela. Isso não significa que ela não goste de conversar ou sair com você.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#926275 Vlw galera.. Vou dar um tempo aqui, e daqui a alguns dias chamo pra marcar o encontro.

Não chamo muito ela, normalmente era de 3 em 3 dias, mas devido a alguns acontecimentos não será possivel ter interaçao cara a cara a menos que eu marque com ela.

Vlw de novo a quem ajudou. Feliz 2015 a todos.

Criador do tópico

Improving

Veterano - nível 9

#926394 Sim, temos muito conforto inclusive, mas nada q fique na friendzone. Ja tive inclusive chance de closar e por burrice minha e um pouco do destino não consegui. Mas quando a interação é pessoalmente, só falta closar. O problema é que ela não esta na minha cidade, e pra combinar um outro day precisa ser pelo whatsapp. Ai entra a questão dela não chamar. Obs: nas vezes que eu chamei deixei encaminhado para um encontro. Quando tiver mais perto vou chamar ela. Só não queria ficar todo esse tempo deixando ela livre, sem ter nenhuma interação (coisa que vou fazer, já que ela não chama)