Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Sheike
#926150 Fala galera,

Conheci uma morena linda na festa da virada, prima de uma amigo meu, que veio passar as férias aqui na cidade. Construí um imenso rapport, muitos kinos e idi's. Estava tudo muito bem, o abate era eminente, inclusive o primo e o irmão sugeriram que eu ficasse com ela. Mas acontece que ela já havia ficado com um rapaz no início da festa. E não é que esse cara se intromete na minha interação? Como não era uma 'disputa' - ele já havia beijado ela - eu já estava em desvantagem e logo ejetei. Pouco tempo depois, eles se beijam novamente.

Mas isso tudo eu levo numa boa, na mesma hora colei numa loira gatinha do lado dela. Rapport e kinos intensos, ela estava meio bebada e tentava me provocar, todos em volta percebiam, inclusive a morena. Mas não fazia muito sentido, a morena estava com o outro mesmo. No entanto, percebi que eles, apesar de juntos, não estavam num clima muito intenso. Mas paro por aqui, prefiro não julgar.

Resumindo, a morena do sorriso encantador não é paixonite nem nada do gênero, é apenas uma guria bem gata que ta passando um tempo aqui e que eu pegaria sem hesitar. Vocês acham que o fato dela ter ficado com outro cara logo depois do meu grande investimento nela, torna o clima entre nós, frio? Em outras palavras, acham que faz sentido rolar mais alguma coisa? Já passaram por algo assim?

Novamente, não é paixonite e meio que tanto faz pra mim ela ter ficado com outro. Quero muito a opinião de vocês sobre o quadro geral.

Forte abraço, e um feliz ano novo repleto de novos desafios excitantes e novas mulheres mais excitantes ainda.
garoto da leste
#926157 ...final de ano é assim mesmo , as minas só querem saber d curtir e vc querendo ou não foi reativo...
...vc estava jogando e foi desafiado pelo primeiro q beijou ela...deixa o cara se intrometer, isso torna o "trofeu" mais prazeroo de conquistar...e ao meu ver ela queria beijar vc tbm...alias vem d cidade diferente no fim de ano...rs...as mulheres no verão torna e se sentem mais atraentes segundo uma pesquisa da universidade de Oxford...kkkkk...

...e oxe o cara é seu amigo? vc o conhece pelo menos?...vc deixou seus principios tomar conta da situação, se é certo ou não, so cabe a vc decidir...
...e pq n bjou a loira?...na mha opinião vc errou aí, deixou d curtir o momento, claro mulher bebada eu tenho meus principios para deixar ela me beijar...rsrs...tem umas q n tem nem condições de conversar com um bafo miseravel....vou beija-la?? eu n!!!!!

...existem varios niveis de embriaguez nehh...rsrs...

...so n pego mulher de amigo meu...a ex? se ela me der mole, aí a conversa é diferente....abraços e feliz 2015
garoto da leste
#926159 ...final de ano é assim mesmo , as minas só querem saber d curtir e vc querendo ou não foi reativo...
...vc estava jogando e foi desafiado pelo primeiro q beijou ela...deixa o cara se intrometer, isso torna o "trofeu" mais prazeroo de conquistar...e ao meu ver ela queria beijar vc tbm...alias vem d cidade diferente no fim de ano...rs...as mulheres no verão torna e se sentem mais atraentes segundo uma pesquisa da universidade de Oxford...kkkkk...

...e oxe o cara é seu amigo? vc o conhece pelo menos?...vc deixou seus principios tomar conta da situação, se é certo ou não, so cabe a vc decidir...
...e pq n bjou a loira?...na mha opinião vc errou aí, deixou d curtir o momento, claro mulher bebada eu tenho meus principios para deixar ela me beijar...rsrs...tem umas q n tem nem condições de conversar com um bafo miseravel....vou beija-la?? eu n!!!!!

...existem varios niveis de embriaguez nehh...rsrs...

...so n pego mulher de amigo meu...a ex? se ela me der mole, aí a conversa é diferente....abraços e feliz 2015
DaanCarvalhoo
#926164 Vc mostrou pra ela oq vc realmente queria com ela? As vezes ela n percebeu e ficou com o outro boy q podia até ser um pua e vc n sabe...
Fez bem em n ser reativo. Agora é mode one meu amigo. Seja direto.
Ace Lennon
#926200 Eu vou logo no direct jovem, se ela der idi ja closo logo pra não ter esses problemas, é tipo isso lek, se ela tiver rindo do que você fala, ou tiver mostrando interesse na conversa, gruda ela na parede e closa, coisa simples, se demorar acontece isso, da próxima seja mais rapido, abraços !
Tyler D.
#926208 Realmente, você deveria ter sido mais rápido. Mas foda-se, se tu ta afim, tenta pegar de novo, dessa vez não vacila, se o clima vai ficar frio acredito que não, mas só tentando pra saber, se der certo, levou uma gata, se não, o que você perdeu? PRA CIMA DELA PORRA!!!