Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Max'

Aprendiz

#79700 A cara se você se identifica com ele e acha que ele mostra como você é ta bom
MagnuM

PUA Avançado

#79718 Aff... Tu abre um tópico só pra perguntar o nós achamos do teu logo...
tantas coisas importantes por aí pra se escrever e você pergunta logo do seu logo!
Se você curti ele coloca e depois vamos vê-lo e quisás comentar..." Olha teu logo ficou fera"...

Não é nada pessoal, só acho que tópicos deveriam ser criados para se tratar de assuntos de suma importânica, imagina se todo mundo for criar um logo e abrir um tópico só pra mostrar, o fórum iria se tornar uma bagunça...

Pense bem...

Abraço

--MagnuM
m.pereira

Aprendiz

MagnuM escreveu:Aff... Tu abre um tópico só pra perguntar o nós achamos do teu logo...
tantas coisas importantes por aí pra se escrever e você pergunta logo do seu logo!
Se você curti ele coloca e depois vamos vê-lo e quisás comentar..." Olha teu logo ficou fera"...

Não é nada pessoal, só acho que tópicos deveriam ser criados para se tratar de assuntos de suma importânica, imagina se todo mundo for criar um logo e abrir um tópico só pra mostrar, o fórum iria se tornar uma bagunça...

Pense bem...

Abraço

--MagnuM

Tens razão.
-------
Quanto ao logo, é como falaram, se representa algo pra ti, ta beleza.
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

MagnuM escreveu:Aff... Tu abre um tópico só pra perguntar o nós achamos do teu logo...

Pense bem...

Abraço

--MagnuM

Concordo com o que o MagnuM falou se você gosta dele use, não ligue para que os outro falam por que alguns so vão falar o que você quer.

Abraços