Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#926387 Mal entro no carai do puabase é já tem tópico novo do felipe , é a serie você ama as mulheres já acabou não era 10 capítulos ?

Só complementando um pouco com o tópico vejam esse vídeo

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

comedordevagina escreveu:Mal entro no carai do puabase é já tem tópico novo do felipe , é a serie você ama as mulheres já acabou não era 10 capítulos ?

Só complementando um pouco com o tópico vejam esse vídeo

Calma pequeno gazebo, vai sair o próximo jajá!

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

alphakrosk escreveu:Cara, ultra Mega fucking Hard foda Lord of chaos seu tópico... Fez meu tópicos parecem rascunhos kkkk abraço man, no que diz respeito a Fat prazer a mulher eu me interesso seu caralhudo tranzante hubehueheue abraços

Sempre soube que meus artigos eram fucking hard, mas lord of chaos?

kkkkkkkkk, valeu
JhonnyBravo

Aprendiz

#926496 Boa dica man, vou tentar usar em alguma mina e ver o resultado auhaah
Tenho vontade de ver uma mina ejaculando tipo squirting, deve ser massa :louco
Feehz

Aprendiz

#926498 Ótimo tópico Felipe, bem explicadoo ; agr é só treinar e saaair molhando uns lençoiss por ae hehehe
abraço !

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

JhonnyBravo escreveu:Boa dica man, vou tentar usar em alguma mina e ver o resultado auhaah
Tenho vontade de ver uma mina ejaculando tipo squirting, deve ser massa :louco

Só coloca uma toalha em baixo dela, porque vai sujar tudo kkkkk, mesmo q nao tenha cheiro nem cor, dá uma bela molhada na cama
Ártemis

Aprendiz

#933384 Grande eLLY! Estou acompanhando sua primeira série, um capítulo por semana e agora descubro mais esse....... SENSACIONAL MANO! Entro no PB muitas vezes para ler seus posts, muito obrigado.

Grande abraço