- 03 Jan 2015, 00:11
Essa eu usei ontem em meio a uma sarge, tinha ouvido meu pai contar ela uma vez, logico que ele nem imagina o que é dvs e o que não, é só mais um natural.
la vai :
"se não sabe o que me aconteceu no trem hoje, eu tava vindo pra ca, o trem não tava muito lotado, tinha umas pessoa de pé, tinha uma mina muito gata de pé. ai entrou um maluco e fico atras dela encochando ela, ela desviava ele ia atras, ai fiquei puto com a situação, ja falei alto pra todo mundo ouvir, dei um tapa no peito dele e disse :
SE você encostar nela de novo eu vou te encher de porrada, não desacredita não, encosta nela de novo para você ver
Ele falou, não to fazendo nada, eu falei ta bom encosta nela de novo
ai ele ficou com uma cara de troxa, se destacou e desceu na outra estação"
Bom pessoa é isso ae, espero que gostem, forte abraço
la vai :
"se não sabe o que me aconteceu no trem hoje, eu tava vindo pra ca, o trem não tava muito lotado, tinha umas pessoa de pé, tinha uma mina muito gata de pé. ai entrou um maluco e fico atras dela encochando ela, ela desviava ele ia atras, ai fiquei puto com a situação, ja falei alto pra todo mundo ouvir, dei um tapa no peito dele e disse :
SE você encostar nela de novo eu vou te encher de porrada, não desacredita não, encosta nela de novo para você ver
Ele falou, não to fazendo nada, eu falei ta bom encosta nela de novo
ai ele ficou com uma cara de troxa, se destacou e desceu na outra estação"
Bom pessoa é isso ae, espero que gostem, forte abraço