Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
HormannX
#926460 Salve salve brothers ! bom é o seguinte . Minha família tem uma pequena empresa e contratamos uma nova funcionaria , Hb 7 , vai fazer 16 ainda e ........ Tá noiva :( . Eu por outro lado tô com 18 ando vivendo na putaria etals. A questão é que estão empurrando ela pra mim e ela está reclamando do namorado/noivo dela falando coisas como ´´Não me da atenção`` , ´´estou pensando em terminar `` , ´´Não sei se quero me casar``. Esta claramente insatisfeita ... bom cafas , oque devo fazer ? sei que muita gente vai falar pra pegar e fazer isso aquilo mas ela não esta NAMORANDO ela tá NOIVA e eu não quero fuder com a vida de ninguém afinal ela pode só estar confusa. Eu não quero relacionamentos sérios no momento sou meio cachorrão mesmo . Então puazada , vale a pena investir ?? ou melhor deixar quieto ? :confuso ela é o tipo de garota que com certeza eu teria um lance mas ela tá NOIVA não é só um namorico. Bom galera é isso ,me ajudem :( haha :ae
lucasz1000
#926461 a tua pergunta já responde,tu não quer estragar o relacionamento dela com o cara,então sai fora !

se ela terminar com ele ai sim vá atrás.
PureSteeL
#926512 Se ela terminar, você avança. Caso contrário, se você é homem não avance, pois você irá magoar muito a mina, e nós somos homens. Homens são responsáveis pelos seus actos

Abraço :)
HormannX
#926515 as vezes é difícil pensar com a cabeça de cima hahah mas obrigado por me ajudarem =) , também acho que somos responsáveis por nossos atos , temos que ser homens acima de tudo .
Lordi
#926517 Nada mais justo de você criar uma oportunidade e jogar com ela, crie uma tensão sexual entre vocês, para que você consiga um Fuck Close, porque se querer arriscar sua pele só para ficar no beijinho não compensa brother...

Mas deixe bem claro desde o começo que não quer nada serio, que é um rapaz que ainda tem muito o que viver e que gosta de compartilhar apenas bons momentos ao lado de pessoas com boa energia, de alto astral e por ai vai rsrssrs..... Te garanto que se ela for querer algo depois do que você disse, ela esta ciente que vai ser apenas uma "transa" e nada mais ok rsrsrsrs ...

Boa Sorte !!!!!
Natur@ll
#926525 Com tanta xoxota por aí, pra que perder tempo com uma HB noiva? Larga lá, man. Se ela terminar vc avança. O tenso de tudo é que ela tá noiva com 16 anos, omg hahaha e ainda assim dá em cima de vc.

ps. toda mulher reclama disso, rs.
Fallen Angel
#926535 Uma coisa eu te digo broder, é muito provavel que esse noivado afunde, ela é muito nova pra saber o que quer da vida e já começa a perceber que escolheu o errado. Antes dos 20 ela já vai estar solteira ou com outro.

Eu pegaria.
PDPS-94
#926538 Eu não me envolveria com ela.

Não pelo fato dela estar namorando ou noiva, esse argumento de que "você vai foder a vida da menina" não cola, se a vida dela estivesse, de fato, boa, a hipótese de trair o companheiro nem passaria pela cabeça dela e seria completamente impensável. Se quer culpar alguém por "ferrar" a vida dela, culpe o namorado, ela ou até mesmo a estrutura dos relacionamentos atuais, nunca o "amante". A natureza humana não é e nunca foi monogâmica, olhando biologicamente as parceiras eram sucedidas para o macho com maior condição.

Porém, não tentaria nada pelo fato dela supostamente trabalhar na empresa da família, isso poderá causar problemas enormes e, dependendo do grau, pode chegar até a ter problemas judiciais (Falsas acusações de assédio sexual são constantes! Não estou afirmando que é o caso dela, afinal de contas, nem a conheço). Além do fato de que se não definir logo de cara o tipo de relação que quer com ela, ela poderá ficar revoltada e criar situações "estranhas" ou até escandalosas no ambiente do trabalho; são altas chances disso acontecer se a mulher for descontrolada.

Enfim, ao meu ver não valeria a pena... Visto que relações profissionais devem ser mantidas assim.

Abraços!
felipbb
#926543 Vocês são frouxos, com todo respeito rs
Se ela tá reclamando do marido, fato que quer outro, e se não for você, vai ser um cafa qualquer que vai se fazer com ela.
Se o relacionamento dela estragar não foi você, foi ela, quem tem compromisso com o cara é ela, e não você.
Se eu estivesse solteiro, na sua posição, passava a rola.
DaanCarvalhoo
#926544 Hb7 e ainda noiva ... Nem preciso comentar muito né ... Pula fora