- 03 Jan 2015, 23:32
Salve salve brothers ! bom é o seguinte . Minha família tem uma pequena empresa e contratamos uma nova funcionaria , Hb 7 , vai fazer 16 ainda e ........ Tá noiva . Eu por outro lado tô com 18 ando vivendo na putaria etals. A questão é que estão empurrando ela pra mim e ela está reclamando do namorado/noivo dela falando coisas como ´´Não me da atenção`` , ´´estou pensando em terminar `` , ´´Não sei se quero me casar``. Esta claramente insatisfeita ... bom cafas , oque devo fazer ? sei que muita gente vai falar pra pegar e fazer isso aquilo mas ela não esta NAMORANDO ela tá NOIVA e eu não quero fuder com a vida de ninguém afinal ela pode só estar confusa. Eu não quero relacionamentos sérios no momento sou meio cachorrão mesmo . Então puazada , vale a pena investir ?? ou melhor deixar quieto ? ela é o tipo de garota que com certeza eu teria um lance mas ela tá NOIVA não é só um namorico. Bom galera é isso ,me ajudem haha
- 03 Jan 2015, 23:36
a tua pergunta já responde,tu não quer estragar o relacionamento dela com o cara,então sai fora !
se ela terminar com ele ai sim vá atrás.