- 20 Mai 2015, 03:43
Agradeço a todos pelo reconhecimento!
Bora evoluir galera!
- 28 Mai 2015, 02:10
Galera, voltando agora para o game depois de 5 anos e encontro isso, to me sentindo como um mineiro que achou uma pepita de ouro logo na primeira martelada!
Sem esse papinho de eu não curto rotina, porque essa rotina é do caralho, mesmo que você use um jogo direto/natural, porque esta rotina te ensina a sair do fluffy talk e cair em terreno sexual em momentos que você não sabe como prosseguir, totalmente adaptável a várias situações.
Gostaria de saber se há mais algumas rotinas deste tipo?
Sem esse papinho de eu não curto rotina, porque essa rotina é do caralho, mesmo que você use um jogo direto/natural, porque esta rotina te ensina a sair do fluffy talk e cair em terreno sexual em momentos que você não sabe como prosseguir, totalmente adaptável a várias situações.
Gostaria de saber se há mais algumas rotinas deste tipo?
- 09 Jun 2015, 01:08
Hum... a ideia e boa l, mas falta algo.... ou talves so seja meu estilo. De qualquer forma obrigado, vou tentar fazer algo com isso
- 29 Jul 2015, 00:52
Obrigado a todos pelo reconhecimento e pelos agradecimentos!
Espero que esteja funcionando com todos aqui!
Espero que esteja funcionando com todos aqui!
- 29 Jul 2015, 00:55
Pode ser útil, vou testar um dia e te falo, mesmo não usando rotinas, apenas pra te dar um feedback mesmo, até mais!
- 29 Jul 2015, 02:42
Cara, achei sensacional! O melhor caminho na situação se torna o único pela maneira como vc construiu. Ainda tenho chão pela frente, mas achei mto bom. Parabéns!