Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
IFA2012
#926655 Fala Puazada,

estou me destacando muito no Day game, venho até sendo chamado por algumas hb's para sair, ganhei na minha sala a fama de paquerador e ousado. Ontem, até me chamaram pra o show do Saulo na minha cidade, só não fui pq tinha comprado o Pay per-view da luta, mas disse para elas que já tinha marcado de sair com outra amiga :mau :mau

Contudo, o meu Night game é uma vergonha. Sério, não consigo abrir uma conversa em ambientes com competição ( baladas, shows, festas universitárias etc) que ao menos logre o êxito de conseguir um mísero telefone ou facebook. Não acredito que seja a aparência ( sou feio), pois me arrumo muito bem.

Gostaria de saber de vcs : no night game devo ser mais criativo ( opener indireto com bastante criatividade) ou ser direito ?
NakedSnake
#926656 Olha, na noite, eu não gosto de oppener indireto, porque as hbs já tão lá com a intenção, mesmo que inconscientemente, de conhecer um homem.
Talvez você precise ser mais autentico, do tipo (oi, vim aqui te conhecer...) e também saber em como conversar com o grupo todo, se ela estiver com amigos.
Feehz
#926663 Eae bro, eu tb acho que no NightGame voce tem que ser mais direto pois em lugares como baladas a musica alta, as vezes mt gente no local, as luzes e etc, isso atrapalha uma interação mais calma, você deve usar sua criatividade, use a regra dos 3 segundos para acabar com essa AA mas vá até lá mesmo, viu uma garota interessante VAAAAAAI! tente abrir sets para se divertir se voce vai conseguir kc é consequência ACIMA de tudo se DIVIRTA com a situação.
Se voce quiser usar um jogo mais indireto te aconselho ver os videos do Gambler - Stealth attraction ele explica muito como se portar em baladas, criar valor, dar kc, criar tensao sexual e etc; de um modo mais indireto. Juntar as duas armas, direct e indirect em um night game pode te ajudar bastante