Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lconoclasta

Aprendiz

#926676 [Antes de tudo, que fique claro que sou extremamente novado, tenho tentado aumentar meu conhecimento teórico e prático nos passos que minhas pernas aguentam]
Estou conversando com uma HB8 por Facebook, que está passando esses dias na praia com a família e, falando sobre a praia, ela disse que não gostava muito, mas que os fogos compensavam, e essas linhas surgiram:
Eu: Estou curioso
do que você gosta?
kkk
HB: Kkkkk
Ah
Muita gente junto, da vergonha de ficar passeando de biquíni
Se isso foi sarcasmo, já era

A questão é: ela citar que tem vergonha de andar de biquini, pode significar algo? Depois de responder a interação, resolvi manter o silêncio para ver se ela revivia a conversa, mas nada, só apareceu uma meia hora depois para dar Tchau. Desde esse dia (sexta) não falei com ela mais nenhuma vez
GFontana

Veterano - nível 1

#926689 Daí cara, blz?

Tem pouca informação aí pra saber ao certo. Mas acho que só significa que ela é tímida mesmo. Não que eu tenha uma vasta experiência, mas não identifiquei nada como shit test ou coisa do tipo... Era só fluffy talk mesmo. Acabou o assunto e tanto ela como vc não sabiam mais o que dizer. Isso acontece.

Se ela estivesse mesmo interessada ela arranjaria qualquer assunto, mas eu não sei a quanto tempo vcs estão se falando, pode ser um tempo muito curto pra ter gerado atração, coisa que no online game demora bem mais do que "ao vivo".

Mas o fato de ela ter vindo lhe dar tchau pode dar um pouco mias de esperança. Pode ser que ela nâo queira ser vista por vc como grosseira ou etc. Como eu disse tem muio pouca informação pra saber ao certo. Só que geralmente, quando o assunto termina com uma HB no online elas saem e nao te dizem nada.

Tenta puxar conversa mais uma vez. Vê como se desenrola, se ela te responde bem e não só com "sim", "não", "uhum" e etc...

Criador do tópico

lconoclasta

Aprendiz

Slartbartfast escreveu:Como você a conheceu? Já se falaram pessoalmente?

Ela estudava no meu colégio, um ano na minha frente, eu não falava com ela. Esse foi meu último ano, e ela terminou em 2013. Tive algum contato no começo do ano quando ela me vendeu uns livros do ano dela, ela de vez em quando se mostrava interessada, tipo quando eu passei na faculdade em julho, que é a mesma dela e ela veio me dar parabéns por mensagem. Resolvi falar com ela esses dias, só fluffy talk e depois encontrei ela na rua, nunca tive muito contato pessoal.
Slartbartfast

PUA EXPERT

lconoclasta escreveu:
Slartbartfast escreveu:Como você a conheceu? Já se falaram pessoalmente?

Ela estudava no meu colégio, um ano na minha frente, eu não falava com ela. Esse foi meu último ano, e ela terminou em 2013. Tive algum contato no começo do ano quando ela me vendeu uns livros do ano dela, ela de vez em quando se mostrava interessada, tipo quando eu passei na faculdade em julho, que é a mesma dela e ela veio me dar parabéns por mensagem. Resolvi falar com ela esses dias, só fluffy talk e depois encontrei ela na rua, nunca tive muito contato pessoal.

Na minha opinião, redes sociais só devem ser usadas num momento posterior, quando já se tem uma atração significativa. Ou seja, elas só devem ser usadas na fase do CONFORTO, para consolidar a atração e aprofundar o "relacionamento". Se você as utiliza prematuramente, vai parecer inseguro, pois estará pulando a ATRAÇÃO. Não faça isso. Jogue direito e comece o Jogo pelo início: ATRAÇÃO.

Abraços!
Mattio

Aprendiz

#926774 ela citar que tem vergonha de andar de biquíni, pode significar algo?

A imagem que a frase dela passa é de: sou santa, sou uma tímida, pura.
A pergunta a ser feita é: por que ela quis passar essa imagem?
Eu já conheci uma garota que dizia as mesmas coisas, bla bla, fui não sei aonde hoje e fiquei com vergonha de ...bla bla

tem duas opções, aliás, três!

A- ela quer passar a imagem de santa ( cheia de pudores )
B- Ela queria ver se você a bajularia. Ex: ohh meu Deus, como assim vergonha de andar de biquíni? você é linda, você é Deusa, você é a coisa mais linda que eu já vi.

C- Ela fez isso sem motivo algum.
pereiraphf

Veterano - nível 3

#926779 Acho que tudo que foge de uma resposta "automática", como por exemplo ela ter saído listando coisas de que gosta sem mostrar envolvimento com a conversa, tem algum significado positivo, por mínimo que seja. Principalmente se ela já tiver demonstrado interesse por você no passado, como você disse que foi o caso.

No seu lugar, eu continuaria as conversas, já que ela não está na cidade, mas migraria para o WhatsApp. Acho que mesmo com os Apps para usar o chat do Facebook no cel, ele passa aquele imagem da pessoa atoa em casa na frente do PC, não fazendo nada de interessante, o que na minha opinião não é bom para o jogo.

Quanto as conversas, eu as faria com menor frequência. Por mais que ela pareça não curtir muito praia, não muda o fato que ela está numa viajem de férias, enquanto você está aí na sua cidade. Falar muito com ela pode passar o mesmo efeito que eu comentei a respeito do Facebook. Fale menos, mas faça essas conversas valerem a pena. Seja breve e intenso rs Sempre fazendo aquela jogada de encerrar o assunto quando estiver interessante pra ela, deixando aquele gostinho de quero mais.
Não deixe de comentar também sobre coisas boas que esteja fazendo... Mostre que você está se divertindo muito!
Inclusive, essa seria a despedida ideal. Quando a conversa estiver bem interessante lance algo tipo "Infelizmente tenho que ir agora. Vou levar meus amigos 'não sei onde'. Ouvi dizer que vai ser uma das festas mais tops das férias".

Espero ter ajudado.
Sucesso, irmão!