Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#926734 Fala puazada, firmeza?
Ultimamente estou tendo um problema que está me atrapalhando muito, tanto na vida pessoal quanto no game. As vezes conversando com qualquer pessoa sobre qualquer assunto bate uma vontade imensa de rir e não consigo segurar. (O por que? não sei responder) Não, não é só com desconhecidos, por exemplo até quando estou conversando com minha mãe as vezes isso acontece. Ou também em locais que tenho que permanecer sério (no meio da aula, na apresentação de um trabalho por exemplo). Alguém ai já passou por isso?
shoutss

Aprendiz

#926754 Não me aconteceu, mas como isso te atrapalha ? Rir é bom *-*.

Se vc tiver na frente de uma hb e começar a rir locamente fazer o que ria e se divirta. Conte alguma historia de como isso ja te aconteceu de forma estranha e peça desculpa de forma envergonhada isso vai gerar mais pontos para você do que qualquer outra coisa. Até poderia contar aqui. Isso me parece mais o problema de não querer ser o centro das atenções, vulgo timidez. Nenhuma HB que valha a pena para você vai te ejetar por isso.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#926778 Isso não uma forma sua de lidar com situações desconfortáveis? Tem gente que começa a rir quando fica nervosa.
No mais, se for porque você é feliz mesmo, que se foda. Qualquer coisa você pede desculpas e explica que você, por algum motivo, não consegue se controlar.

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#926789 O problema é que tipo assim, imagine alguem contando uma historia triste de algo bem ruim que aconteceu com algum parente e o cara começa a rir, o clima fica super ruim, entende? Por exemplo alguem contando que um parente bateu a cara na porta e foi parar no hospital, o meu problema é que toda vez que alguem fala algo começo a imaginar a situação. (ai já viu né, imaginar a pessoa batendo a cara na porta como se fosse video cassetadas...)