- 08 Jan 2015, 13:58
Elas têm um limite, tipo 1,2 vezes, na terceira já ligue o alerta pois ela está procurando opções melhores, porque mulher só cai fora quando o outro macho está garantido
tiagobfriedrich escreveu:Agenor12 escreveu:Hahaha você foi extremo demais!
Porém isso acontece, passei pela fase de fraqueza e minha ex ficou comigo um bom tempo (atitude louvável), porém deu sinais que não gostava de me ver assim, pois se sentia segura perto de mim e eu daquele jeito não transmitia a segurança que ela necessitava, mas aconteceu de forma natural meu pai ficou doente e eu me abalei muito. Se o cara não transimte segurança e emoções, a fêmea cai fora fácil!
Realmente não vi a necessidade de aplicar esses testes, você só procurou um atalho pra terminar, talvez você já quisesse isto a tempos, ganhou conhecimento pois mulher não gosta de “fracassados” mesmo que case e o c@ralho a quatro. Você passou essa imagem pra ela em doses homeopáticas e foi esperto em pular fora antes, caso continuasse ela iria pular fora e talvez queimar teu filme.
Só recomendo que não faça isso, tenha em mente mulher é “interesseira” gosta de proteção carinho e conforto, em troca só oferecem sexo, buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe! Não importa o quão fod@lhão você seja! Ela só vai compreender quando vc sacaneá-la e “cagar” pra ela assim como fazem os cafajestes e amantes, ai elas fazem de tudo pra manter o cara o “modus operandi” dela age essencialmente para conquista-lo e domá-lo esse é o premio pra elas.
Você é sábio e com certeza não se arrependeu do que fez, siga em frente não esperando companheirismo e fidelidade mútua em relacionamentos, pois sabe muito bem que mulher exceção existe sim! Apenas nos filmes de Hollywood.
Sucesso!
"buscar de uma mulher compreensão é algo que não existe"
cara, eu sei que pra GRANDE maioria das mulheres de hoje em dia, chuto dizer mais que 95% delas, isto é um fato. mas eu sei que existem mulheres que não se encaixam nesse padrão, embora estas sejam raras.
Elas têm um limite, tipo 1,2 vezes, na terceira já ligue o alerta pois ela está procurando opções melhores, porque mulher só cai fora quando o outro macho está garantido