Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

#926824 Sabe , eu fiz uma enorme reflexão onde me peguei em algo , eu baseio a minha confiança em roupas ... SIM ROUPAS , sabe , quando eu estou vestido do jeito que eu quero tipo "Hoje eu vou usar um short jeans , um tenis , e uma camisa cor de rosa" e eu me olhar no espelho e me sentir bem , nossa eu me sinto um puta confiante , as mulheres , todas , olham para mim , e quando eu não uso as roupas que eu sei que eu vou ficar confiante , eu não fico com essa bola toda , então eu estou hoje baseando a minha confiança em coisas externas em pilares externos , coisas que eu não posso controlar e isso tem me chateado.

Então eu decidi que quero basear a minha confiança em pilares internos , mas um pilar foda , um pilar que seja resistente a qualquer coisa , mas tambem algo que eu possa controlar..... Algo como minhas atitudes , Opinem.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#926855 Basei sua confiança em você mesmo, eu não ligo para a beleza para mim a beleza não existe é só algo criado e idealizado por nós não gosto de ficar classificando ninguém , sendo assim não existe beleza na minha realidade então não me preocupo com isso .
Leukos

Veterano - nível 9

#926916 Ótimo!
Isso te obriga a tomar atitudes que te beneficiam a longo prazo. (abordar, por exemplo).
Parabenize-se pelo que você está fazendo para te melhorar. E vou te falar a verdade - é complicado. Por que no momento em que você para de ter atitudes que te beneficiam, você se sente mal. Doente.
Eu estou em um momento que se eu não estiver trabalhando em mim mesmo (abordando, meditando, lendo, tendo uma boa alimentação) me sinto mal. Frustrado. E isso me obriga a retomar essas atividades.

Isso te dá poder. Você toma responsabilidade (afinal não é a roupa que te permite, é você).
Parabéns! Abraço
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#926942 Fala Dom Felipe, beleza?!

Brother, o primeiro passo que você tem que dar para alterar a base da sua confiança é alterando a sua CRENÇA.

No momento, a sua crença está no fato de que você se sente bem usando as roupas que deseja, e acreditar nisso (usar as roupas desejadas) te deixa em um ESTADO de confiança, ou seja, você não é confiante em si por si mesmo, e sim por um fator externo.

Ocorre que você limitou a sua crença de confiança somente nisso, e esta crença limitou você.

Você já deve ter ouvido/lido por aí, a seguinte frase: O Homem é o que ele acredita!

Então parceiro, o foco deve ser alterar a sua "crença", a fim de que você acredite ser capaz de estar em um "estado" de confiança baseado em fatores e pilares internos.

Para um melhor entendimento, sugiro a leitura do livro: Poder sem limites do autor Anthony Robbins.

No meu caso, por exemplo, eu consigo ficar em um "estado" de confiança quando lembro das minhas conquistas (pessoais, profissionais, amorosas), procuro me lembrar da sensação gostosa que senti nestas oportunidades e começo a conversar comigo mesmo (através da minha mente é claro) com uma voz animada, entusiasmada, dizendo pra mim que sou capaz, que eu sou FODA e etc..., e por fim repito comigo mesmo: “Eu estou confortável comigo mesmo, nada me afeta, nada me influencia, nada me irrita, nada pode me prejudicar.”

Por fim, espero ter ajudado você brother!

Abrax

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:Fala Dom Felipe, beleza?!

Brother, o primeiro passo que você tem que dar para alterar a base da sua confiança é alterando a sua CRENÇA.

No momento, a sua crença está no fato de que você se sente bem usando as roupas que deseja, e acreditar nisso (usar as roupas desejadas) te deixa em um ESTADO de confiança, ou seja, você não é confiante em si por si mesmo, e sim por um fator externo.

Ocorre que você limitou a sua crença de confiança somente nisso, e esta crença limitou você.

Você já deve ter ouvido/lido por aí, a seguinte frase: O Homem é o que ele acredita!

Então parceiro, o foco deve ser alterar a sua "crença", a fim de que você acredite ser capaz de estar em um "estado" de confiança baseado em fatores e pilares internos.

Para um melhor entendimento, sugiro a leitura do livro: Poder sem limites do autor Anthony Robbins.

No meu caso, por exemplo, eu consigo ficar em um "estado" de confiança quando lembro das minhas conquistas (pessoais, profissionais, amorosas), procuro me lembrar da sensação gostosa que senti nestas oportunidades e começo a conversar comigo mesmo (através da minha mente é claro) com uma voz animada, entusiasmada, dizendo pra mim que sou capaz, que eu sou FODA e etc..., e por fim repito comigo mesmo: “Eu estou confortável comigo mesmo, nada me afeta, nada me influencia, nada me irrita, nada pode me prejudicar.”

Por fim, espero ter ajudado você brother!

Abrax

Eae Ricardo , blz ?

Cara eu já experimentei algo parecido com o que você disse , eu estava lendo o bluerprint do Tyler da rsd , lá tinha uma parte que dizia algo parecido com " Você é você mesmo em seu " estado " , ai eu lembrei de algo na escola , que eu brinquei muito com uma HB , e ela sempre vinha correndo atras de mim , como se fosse uma cachorrinha... Esse tipo de pilar é mais ou menos " se eu fiz uma vez eu posso fazer de novo " e se engloba no meu pilar interior que eu quero aplicar em mim mesmo , por que envolve atitudes , como uma mentalidade de executor ou the boss(Felipe Marx) ... Voltando , quando eu tive essa experiencia de definir quem "eu sou' em base de conquistas do passadob... Meu frame tava tipo " esse sou eu , caralho , como eu sou foda , como eu sou divertido, como eu tenho atitude foda , como eu sou alpha pra caralh0 , como eu criei uma moldura muito forte ..." mas essa crença ainda não se fixou bem... Mas uma coisa vem martelandonminha mente , essa crença não depende de fatores externos em partes ?
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

Don Felipe escreveu:
RICARDO MALLA escreveu: Eae Ricardo , blz ?

Cara eu já experimentei algo parecido com o que você disse , eu estava lendo o bluerprint do Tyler da rsd , lá tinha uma parte que dizia algo parecido com " Você é você mesmo em seu " estado " , ai eu lembrei de algo na escola , que eu brinquei muito com uma HB , e ela sempre vinha correndo atras de mim , como se fosse uma cachorrinha... Esse tipo de pilar é mais ou menos " se eu fiz uma vez eu posso fazer de novo " e se engloba no meu pilar interior que eu quero aplicar em mim mesmo , por que envolve atitudes , como uma mentalidade de executor ou the boss(Felipe Marx) ... Voltando , quando eu tive essa experiencia de definir quem "eu sou' em base de conquistas do passadob... Meu frame tava tipo " esse sou eu , caralho , como eu sou foda , como eu sou divertido, como eu tenho atitude foda , como eu sou alpha pra caralh0 , como eu criei uma moldura muito forte ..." mas essa crença ainda não se fixou bem... Mas uma coisa vem martelandonminha mente , essa crença não depende de fatores externos em partes ?

Beleza irmão!

A sua pergunta é bem interessante brother, e nos leva a outra pergunta: De onde vêm as crenças?

Creio que as fontes são de nossas crenças podem estar em todo lugar: no ambiente que vivemos; nos acontecimentos que presenciamos; no conhecimento que adquirimos; em nossas experiências em resultados passados; do que esperamos no futuro e etc..

Portanto, a crença não necessariamente depende de fatores externos, mas, não podemos negar que em partes elas influenciam sim.

Enfim, sua realidade é a realidade que você cria. Se você tem representações internas positivas ou crenças, é porque as criou. Se as tem negativas, você também criou.

Importante também lembrar que só acreditar também não basta, têm que ter atitude e agir conforme ela.

Abraxxx

Criador do tópico

Don Felipe

Aprendiz

RICARDO MALLA escreveu:
Don Felipe escreveu:
RICARDO MALLA escreveu: Eae Ricardo , blz ?

Beleza irmão!

A sua pergunta é bem interessante brother, e nos leva a outra pergunta: De onde vêm as crenças?

Creio que as fontes são de nossas crenças podem estar em todo lugar: no ambiente que vivemos; nos acontecimentos que presenciamos; no conhecimento que adquirimos; em nossas experiências em resultados passados; do que esperamos no futuro e etc..

Portanto, a crença não necessariamente depende de fatores externos, mas, não podemos negar que em partes elas influenciam sim.

Enfim, sua realidade é a realidade que você cria. Se você tem representações internas positivas ou crenças, é porque as criou. Se as tem negativas, você também criou.

Importante também lembrar que só acreditar também não basta, têm que ter atitude e agir conforme ela.

Abraxxx

Entendi... È como dizer ao seu cerebro , olha , nós vamos mudar a nossa crença para essa tal crença... Ele te responde ... Okay , mas cadê a prova que isso pode funcionar ? É mais ou menos isso , voce tem que ir lá e pum agir com base na sua crença , que no meu caso é atitude.

Abraços.
2.pAC

Veterano - nível 3

#927069 Opa, tudo certo ! :ae

Eu acredito que você deva primeiro ter em mente, o que você é, as suas qualidades, assim você terá conhecimento sobre:

Quem você é, qual o ser valor, o que você merece das pessoas.

*A partir do momento em que você saber o seu valor, você vai perceber que você não é um cara qualquer, você é um cara diferenciado, não é qualquer mina que tem uma chance com você;

*Vai ter a noção de que você é um prêmio, e que você é quem as escolhe, e não o contrário;

Quando você tomar um NÃO SAI DAQUI NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ, não vai ficar triste pelos cantos pensando, minha roupa não tá legal, meu cabelo não é legal,minha voz não saiu legal, minha postura não tava legal, minha energia não tava legal

Você vai pensar assim:
Putz, olha o que essa mina falo kkkkkk, ela não me conhece, não sabe como eu sou foda ( :rolf :rolf :rolf ), não sabe o que está perdendo, por que todos que passam olhando pra ela não tiveram coragem de abordar ela como homem, ela deve estar em um dia ruim.

Entendeu, quando você souber o seu valor, e o que você merece, opiniões alheias não farão diferença por que você já sabe seu valor.