Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Jãão
#927473 Obrigado pela ajuda, serio ajudou mtooo
Cheguei a conclusão que ela não vale a pena para algo a mais...
Ainda bem, que no momento estou com outras hb junto cmg, por que juro que se não estivesse estaria me sentindo um bosta correndo atras dela.
Talvez ela seja uma kojak msm, por que quando eu fiquei a primeira vez com ela, ela ainda namorava, ai depois ela terminou com ele por msg pq ele n fazia feliz... Enfim achei tenso terminar assim

Minha ultima dúvida: Vocês acham que vale a pena continuar com ela, só pelo sexo casual?? Digo sem apego nenhum, no melhor estilo amizade com benefício ?? Não ligo que ela pegue outros do msm jeito que estou com outras...
Vlww e até mais
eu4992
Jãão escreveu:Obrigado pela ajuda, serio ajudou mtooo
Cheguei a conclusão que ela não vale a pena para algo a mais...
Ainda bem, que no momento estou com outras hb junto cmg, por que juro que se não estivesse estaria me sentindo um bosta correndo atras dela.
Talvez ela seja uma kojak msm, por que quando eu fiquei a primeira vez com ela, ela ainda namorava, ai depois ela terminou com ele por msg pq ele n fazia feliz... Enfim achei tenso terminar assim

Minha ultima dúvida: Vocês acham que vale a pena continuar com ela, só pelo sexo casual?? Digo sem apego nenhum, no melhor estilo amizade com benefício ?? Não ligo que ela pegue outros do msm jeito que estou com outras...
Vlww e até mais

No jogo da sedução mulher detesta perder e ficar por baixo. Não duvido nada que ela queira aproveitar o sexo casual para lhe aplicar o famoso "chá de buceta" para lhe deixar "xonadinho nela". Se você está focando no seu desenvolvimento pessoal a têndencia é que outras garotas venham a surgir, ou seja, outras opções melhores para FC. Lembre-se que figurinha repetida não completa álbum, além disso, caso haja em você o mínimo de apego emocional a esta garota o sexo casual será uma brecha para ela reacender em você os sentimentos de paixão, desejo e apego por ela. Tenha cuidado, pois, mulheres não gostam de perder escravos emocionais e fazem de tudo para te deixar nas mãos dela. Foco no futuro que ele será com certeza melhor e mais bonito. Felicidades sempre. Abraços!!! :ae
Eternal
Jãão escreveu:Flaaa meus queridos.
Tenho uma guria que eu estou saindo e infelizmente percebo que estou curtindo.
MASSS tem uns problemas... Primeiro: minha intuição diz que tem algo de errado com ela, sei lá sinto que devia largar ela.
Segundo: Ela faz questão de fazer ciumes em mim... Parece que quer me testar, ver a minha reação. Sempre me mantenho neutro, mas é foda.
Terceiro: Sinto que eu sou um escape dela :/ como se na falta de outro, vai tu msm

O que fazer, tem como reverter isso, devo fazer alguma coisa??? Serio essa é a primeira hb que senti algo a mais... Ela tem algo de diferente sei la.

Sei que vocês vão falar, isso é falta de mulher vá procurar outras. Acontece que eu tenho outras já.. Tenho duas Rmlp e outras que são só um pega. O problema é que quero essa :grump . O pior que ela não eh nem uma hb11 nem nada, o que eu curto mesmo eh o jeito dela e principalmente a pegação que é outro nivel

Enfim, agradeço quem ajudar
Abraços

Isso é paixonite agúda, ao extremo!
Se você tem outras opções, mas quer exatamente essa, ta na cara que você está apaixonado!
Cuidado, isso pode ser perigoso quando não é correspondido!!

Pratique o desapego!

formula-para-desapego-desprendimento-nao-corra-atras-t62317.html
kbza
#927511 Repetindo o padrão, hein. Cara, tem pessoas que nunca irão ser felizes. Irão sempre reclamar da vida, das outras pessoas, do emprego, do namorado(a). Culpar a tudo e a todos pela sua infelicidade, menos a si mesmas. Ela traiu o ex-namorado e o culpava por isso. Talvez te culpe por te trair mais pra frente.

Não continue com ela. Você está apegado, e assim como atração, isso não é uma escolha. Certamente ela irá conseguir lhe desestabilizar uma hora, e você irá se arrepender disso tarde.

Apenas siga sua vida. Te dou certeza que é a melhor opção.

Abraço