Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
vinilps
#927559 Seguinte galera ! Tenho 17 anos, tô no PU a 1 ano e meio, e minha fama na cidade era a de "pegar as meninas e deixar pra lá" apesar de não ser bem assim ! passei um tempo sem fazer merda, namorei, e acho que essa fama se apagou .. problema é que numa cidade pequena, Uma cidade de 50 mil habitantes, onde de diferentes círculos ao menos 3 de cada eu já peguei .. Isso complica o jogo, tô precisando da ajuda de vocês para voltar a atrair essas garotas, acabei de terminar os estudos e não quero ver o jogo parar, sem contar que sair pra rua e não ver nenhuma hb diferente é tenso. me ajudem ! :confuso
Topete1996
#927602 Te entendo to com 6 meses de Pua e moro em um bairro com cerca de 20.000 habitantes e saio dele apenas para resolver coisas em bairros vizinhos, então só pego HBs desse bairro.

E to com uma faminha de " Putao " por aqui
Meu amigos me chamam de Putao kk, de um modo é engraçado e por outro é muito bom.
As HBs ficam curiosas no que eu tenho pra pegar tanta HB,s e isso as atrai naturalmente.

Mas como você não sou assim, só sou seletivo e tenho critérios.
Não vejo porque ficar um tempo com uma HB que peguei que só tem beleza.

No seu caso eu tentaria resgatar essa fama, e as HBs se atrairiam naturalmente.
Mas claro, volte a abordar e em cidade pequena sempre tem carne nova, seja paciente kkk

Abraço Topete
NakedSnake
#927612 Fala, cara!

Olha, vou te dizer uma coisa: seleção natural.
As mulheres te veêm com valor quando elas sabem que você é um cara que tem uma abundância de mulheres em sua vida.

E outra coisa. Sua fama é IRRELEVANTE. Lembre, mulheres são seres sentimentais, logo, não interessa a sua fama o que seja. O que interessa são os bons momentos, as boas vibes que ela está tendo contigo.

Boa sorte!
Peace!
JV-PUA
#927651 E aí parceiro, tranquilo? Eu também sofri muito com isso, cidade pequena é foda, as noticias correm rápido, eu recomendo a você ser um cara bem social e manter boas amizades pois dessa forma você não pega as garotas da sua cidade, porém quando chega uma prima gatinha de sua amiga você é o primeiro da fila!
vinilps
#927727 Obrigado galera !

Sucesso na vida e no jogo ! :ae
Peão
#927737 Vishhh... sei como isso é foda, tambem passei por isso, e constatei que o melhor a se fazer em cidades pequenas é não usar enlatados, tente ser o mais natural possivel e puxar assuntos ocasionais (assim vc evita a chance de abordar uma hb e ela ja saber qual sera seu próximo passo nas Rotinas/Openers).
Tambem recomendo vc a seduzir uma HB10 (tipo aquelas gostosas e polulares, assim que a missão estiver cumprida as borboletas ficarão curiosas e irão naturalmente ate o jardim para saber o que há de bom).