- 10 Ago 2010, 18:18
Hehehehe
Valeu pelos feeds Misterioso.
Cara, perdoe a minha ignorância, mas não faço a menor idéia de como fazer um e-book.
Hoje achei muito material interessante (receitas, etc) e tava juntando com o material que já tenho. Velho, é muita coisa.
E tipo, não é só a receita em si não. Envolve toda a preparação da refeição. Exemplo: Se você quer fazer um jantar estilo marroquino pra sua gata, tem vários detalhes e rituais (não só na questão dos pratos, mas da decoração, da forma de por a mesa, das bebidas pra acompanhar, etc) que você tem que observar se quiser deixar a coisa realmente "profissional" (certeza vai deixar a HB de queixo no chão). Tenho aqui marroquina, italiana, árabe, oriental, francesa, alemã, velho, muitos estilos de culinária e formas de trazer as culturas delas para a mesa.
No caso dos vinhos, até o tipo de taça deve ser bem escolhido dependendo do vinho que você vai usar. Ou seja, eu estou com um material gigante mesmo. Vou dar um jeito de juntar tudo numa espécie de livro (será minha Bíblia pessoal hehehe). Deverá demorar um tempo, pois trabalho e tal. Mas será um belo material.
Antes disso acho que vou colocar mais umas dias no tópico da reeducação alimentar (sugestões minha de café da manhã e tal).