Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#928027 Eu quero ficar com ela, isso está muito claro para mim, acho que ela me ama também, de uma forma menos intensa, mas essa foi a primeira vez que não sou correspondido quando me deixei amar. Não sou mais um menino, ela tb não, temos 34 anos, já está na hora de me acalmar.

Temos uma história de 10 anos, 1 ano de namoro no passado, que terminamos por uma briga muito horrível, e sempre nos falamos ao longo destes anos. Os medos dela são minha família e nossa briga no passado. Ela na segunda-feira me disse, para aceitar isso tudo teria que fazer terapia, mas para isso tenho que querer, e eu não quero, e dai ela vai na linha que nao quer namorar, quer a liberdade dela, está numa fase de mudança(vai se mudar para outro estado). Tudo eu já contornei, mas não adianta.

Quando está bebada diz que me ama, que me quer todos os dias, disse q fui único homem que ela quis ter filhos, e desde q nos separamos ela so teve casos e nunca mais namorou.

Já deletei tudo que me lembra ela, inclusive o telefone que gracas a deus não sei, senão já teria ligado ontem. Mas enfim, acho q a estratégia é sumir, e se ela der um sinal, tratar ela da forma como cafajeste falou, como Alpha.
Se ela não procurar não era realmente para ficarmos juntos.
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#928031 Fala Fabiofsoares, beleza?!

Brother, depois de ler os seus relatos sobre esta HB, eu iria te dar alguns toques, porém, o Dr. Cafajeste já fez uma análise completa e certeira sobre o ocorrido, e inclusive te deu dicas muito boas para você lidar com a situação.

Gostaria de acrescentar apenas algumas considerações.

* Você disse que têm 34 anos, a mesma idade da HB. Na minha visão, sabe o que isso quer dizer?

Bom, ao contrário da mulher cujo valor de mercado atinge o ápice quando jovem, e com os anos tende a cair e a cair, com os homens é simplesmente o contrário.

O valor de mercado do homem só tende a crescer, ele cresce e não para. Não existe um ápice, não existe um limite, seu valor cresce junto com sua vida, junto com as suas conquistas, sejam pessoais, profissionais e, principalmente, junto com o seu status.

Enfim brother, fazendo uma analogia: você é um jogador que está com o passe alto, e se valorizando cada vez mais no "mercado", enquanto que a HB, apesar de estar com o passe em alta agora, ela está em um processo de desvalorização.

Na boa, você é um homem, "um jogador caro", e sabe o que quer, o problema, é que esta HB, como a maioria das mulheres, é confusa, não sabe o que quer, e não quer se responsabilizar pelos seus atos e nem assumir um compromisso, e ainda tem um agravante, ela está com 34 anos!!! Porra !!! Nenhuma mulher gostaria de chegar nesta idade, vendo todas as suas amigas casando, e ficar chupando dedo.

Portanto, analisando os fatos que você trouxe, creio que esta não a mulher certa para passar o resto da sua vida ao seu lado. Ela já demonstrou através de diversas atitudes que ela não quer um compromisso sério contigo.

Por fim, aponto-lhe o pior dos seus erros: Você deu a CERTEZA para esta mulher! A certeza de que você a ama e de que até casaria com ela. Meu caro, nunca dê certeza de nada para uma mulher! Sempre gere a dúvida, e aí sim, você será valorizado.

Abraxxx

Criador do tópico

#928199 E ai Galera, estou na fase do sumiço, mas louco para falar com ela, hoje to mal de cabeça, querendo vê-la. Estanos Off ha 4 dias, e como deletei todos os tipos de contato, eu teria que ir direto na casa dela. Não sei o que fazer, posso estragar tudo! Será que ela vai me contatar? Q merda essa angustia. Amigo dela da praia veio falar comigo me convidando para passar finde lá, disse q estava com irmão dela, mas não vou, acho que pode piorar mais as coisas. Pior que estou no trabalho e me desfocando afu! Tenho 30 pessoas que dependem de mim, me sinto um merda.

Fábio.
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

RICARDO MALLA escreveu:
Bom, ao contrário da mulher cujo valor de mercado atinge o ápice quando jovem, e com os anos tende a cair e a cair, com os homens é simplesmente o contrário.

O valor de mercado do homem só tende a crescer, ele cresce e não para. Não existe um ápice, não existe um limite, seu valor cresce junto com sua vida, junto com as suas conquistas, sejam pessoais, profissionais e, principalmente, junto com o seu status.

Show de boa essa linha de raciocínio que o Ricardo Malla, verdade incontestável. Eu farei 30 anos agora dia 26/01 e nessa idade nós homens estamos em alta e muitíssimo valorizado no mercado (maturidade, experiência e formação profissional e porque não dizer no campo afetivo também, ótimas condições financeiras, enfim o perfil de homem que as mulheres desejam).

Mulher de 34 anos (salvo engano se for bem sucedida profissionalmente e muito bem financeiramente) tá desvalorizada mesmo porque já foi "muito rodada" dependendo da mulher nem consegue mais engravidar, etc e ainda dá a impressão de casar apenas para não ficar pra "titia"

RICARDO MALLA escreveu:Portanto, analisando os fatos que você trouxe, creio que esta não a mulher certa para passar o resto da sua vida ao seu lado. Ela já demonstrou através de diversas atitudes que ela não quer um compromisso sério contigo.

faça ima reflexão profunda sobre isso companheiro Fábio e Desapegue dessa mulher.

RICARDO MALLA escreveu:Por fim, aponto-lhe o pior dos seus erros: Você deu a CERTEZA para esta mulher!

Dar certeza a uma mulher que você a ama, só tem olhos pra ela e faz de tudo por ela é pedir pra ganhar um pé na bunda.

Resumindo disso tudo, não adianta pedir auxílio, ajuda ou conselhos de pessoas (mentores) experiêntes que querem seu bem e dedicam um tempo a te orientar e responder suas perguntas, se você ignorar e fazer tudo ao contrário, desculpa a sinceridade mas acredito ser esse o caso.

Se cuide Fábio e juízo rapaz

Grande abraço,

Dr. Cafa

Criador do tópico

Dr. Cafajeste escreveu:
RICARDO MALLA escreveu:

Show de boa essa linha de raciocínio que o Ricardo Malla, verdade incontestável. Eu farei 30 anos agora dia 26/01 e nessa idade nós homens estamos em alta e muitíssimo valorizado no mercado (maturidade, experiência e formação profissional e porque não dizer no campo afetivo também, ótimas condições financeiras, enfim o perfil de homem que as mulheres desejam).

Mulher de 34 anos (salvo engano se for bem sucedida profissionalmente e muito bem financeiramente) tá desvalorizada mesmo porque já foi "muito rodada" dependendo da mulher nem consegue mais engravidar, etc e ainda dá a impressão de casar apenas para não ficar pra "titia"

RICARDO MALLA escreveu:Portanto, analisando os fatos que você trouxe, creio que esta não a mulher certa para passar o resto da sua vida ao seu lado. Ela já demonstrou através de diversas atitudes que ela não quer um compromisso sério contigo.

faça ima reflexão profunda sobre isso companheiro Fábio e Desapegue dessa mulher.

RICARDO MALLA escreveu:Por fim, aponto-lhe o pior dos seus erros: Você deu a CERTEZA para esta mulher!

Dar certeza a uma mulher que você a ama, só tem olhos pra ela e faz de tudo por ela é pedir pra ganhar um pé na bunda.

Resumindo disso tudo, não adianta pedir auxílio, ajuda ou conselhos de pessoas (mentores) experiêntes que querem seu bem e dedicam um tempo a te orientar e responder suas perguntas, se você ignorar e fazer tudo ao contrário, desculpa a sinceridade mas acredito ser esse o caso.

Se cuide Fábio e juízo rapaz

Grande abraço,

Dr. Cafa[/

Sei disso tudo Cafa, mas está difícil para mim, e ela sim entra no caso da bem sucedida profissionalmente, funcionária pública, com uma renda muito boa, independente, com apartamentos, carro, enfim, sarada, faz academia todos dias, linda de rosto, por isso o passe dela continua alto, ao menos para mim. Mas vou ser forte e não vou procurá-la, meu orgulho vai falar mais alto neste caso.

Fábio.

Criador do tópico

#928268 Galera fui fraco e mandei um whatsapp para ela hoje, dizendo oi e depois postando as conversas com o amigo e irmão dela me chamando para ir a praia fazer festa.

Ela disse: não quero saber, tem mais alguma coisa para falar?
Eu não quero falar contigo, se tu quer m irritar, para agora. Eu disse, sim, vamos tomar um café precisamos conversar.
Ela disse não, N temos mais o q falar, N quero mais falar contigo, não quero saber das tuas pegadas, namoradas, foi legal mas agora não está mais sendo. Eu te falava antes que a gente tinha que se separar, que a gente ia se machucar, por fvr me respeita EU NÃO QUERO!
Eu disse: tu acha que estou brincando, até agora deixamos de nos falar pelo whatsap, seja mulher e tenha uma conversa final comigo!
Ela: lembra da última conversa? Tu chegou sexta e saiu terca, e isso q tu quer?
Eu: sempre que conversarmos pessoalmte tu dizia que não queria e 1h dps estavamos juntos, qual a tua intenção?
Ela: parece despedida de vida, e eu não posso Hoje é nem amanhã, to cheia de compromisso. E já tá acabado, já tínhamos conversado várias vezes que não podíamos ficar juntos.
Eu: é tb conversamos várias vezes ou mais de ficar juntos, vamos acabar isso como adultos, olhando na cara. Tu tem medo de mim?
Ela: ok, se tu quer conversar nós vamos, mas tem q ser outro dia.
Eu: vou te ligar... Ligo e digo tem q ser hoje, quero colocar um ponto final nisso, ela aceita, e trocamos o assunto, falamos do cachorro dela, q tava c saudades minhas, e quando conversa ia se estender eu desligo. Ela me manda no zap fotos e vídeos de cachorros e parece q nem brigamos, eu digo vou almoçar depois falamos.

A princípio quis ir num café, lugar neutro, ela disse w tinha q ser na casa dela, N podia deixar cachorro sozinho. Éntao minha atitude vai ser:
Entender exatamente e honestamente este duplo sentimento de querer e não poder ficar juntos.
E terminar de uma vez por todas.
Se alguém alguma sugestão, critica, ajuda ou afins, por fvr se manifeste.

Obrigado,

Fábio.

Criador do tópico

#928304 Atualizando, ela cancelou o encontro à tarde, disse q estava com uma amiga, como eu estava trabalhando muito não dei atenção, pediu para ser a noite, o que já suspeitei que ela queria sexo, o que me disse com todas palavras. Estou usando muitos negs, desligando antes, sendo misterioso, desapegado, e parece que tem funcionado.
Disse q ia sair com um amigo e que não sabia a hora que íamos nos ver, ficou doida, dizendo q era podre, q eu só quero fazer putaria e q se eu N avisse hoje seria nunca mais...
Vou pensar até lá no que vou fazer.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#928330 Juro que não entendo algumas coisas neste fórum, às vezes.
O cara faz um tópico, a galera elabora respostas muito boas, atacando na raiz do problema, mostrando soluções e caminhos a serem seguidos que por muitas vezes foram descobertos à custa de muitas porradas tomadas... O cara lê, agradece e faz tudo ao contrário.

Na moral, chega até a ser um desrespeito com o esforço dos amigos em ajudar.
Não tô dizendo só por este tópico, tô dizendo por outros (nos quais participei também). E é até uma auto-crítica, por vezes fiz isso, sorte que percebi o quanto isso é ruim.

O Dr. Cafajeste resumiu bem esse meu pensamento:
"(...) não adianta pedir auxílio, ajuda ou conselhos de pessoas (mentores) experiêntes que querem seu bem e dedicam um tempo a te orientar e responder suas perguntas, se você ignorar e fazer tudo ao contrário (...)"
Enfim, pensa nisso, brother. Não tenho a intenção de ofender ninguém.
-
Agora, fazendo uma análise bem fria desse teu relato do wpp:
Ela deve estar te achando um saco. Uma coisa que aprendi foi que se terminou, acabou e pronto, não importa se foi via pombo-correio, telegrama, telepatia... Acabou, não precisa necessariamente ter uma "conversa definitiva". Ficar cobrando isso dela... Cada vez que tu cobra algo tu se torna MAIS CHATO aos olhos dela.

Bom, mas pelo menos ela ainda quer transar contigo, né? Tu podes dar um chá de pica nela e sumir. Mas tem que ser a foda da tua vida, se esforça pra deixar a mulher esgotada de tanto gozar. Depois desaparece, não atende telefone, não responde no whatssapp... Enfim, some. Não é isso que ela tá te pedindo? :sorri Ela vai ficar maluca querendo entender o que aconteceu. Claro que tu pode "perde-la" definitivamente, mas, na minha opinião, já tá perdida mesmo, pelo menos tu sairia por cima da situação toda.
Se isso não fizer essa mulher voltar pra ti, eu sinceramente não sei o que mais tu poderia fazer. Mas cuidado que uma foda épica dessas vai fazer tu se apaixonar mais ainda.
No mais, reitero o que os amigos disseram anteriormente: DESAPEGUE E VÁ VIVER.

Abraços

Criador do tópico

#928466 Atualizando, nos encontramos sábado a noite, eu fui numa festa com meus amigos e ela num aniversario, como eu sai antes fui para minha casa. Ela então me pegou de carro e fomos dormir na casa dela, sem chances para conversa. E o sexo? A menstruação dela veio, então n rolou.

Domingo ficamos juntos, ao meia dia pedi para me levar embora, ela quis q eu ficasse, então curtinos até hoje pela manhã, ela foi MUITO carinhosa, nunca nestes 3 meses agiu desta maneira.
Me admitiu que nestes 4 dias de gelo pensou todos dias em mim e que ficava cuidando se eu estava online no zap. Na sexta não sai, mas acordei as 4 da manhã, e só fui ficar online de novo as 11h, imaginado que ela podia estar me controlando. Deu certo, acho q a indignação dela no zap foi mais por achar q eu estava transando com a cidade toda. Já viu várias vezes mulheres me convidando para sair, e até mandando fotos peladas. Chamei ela pelo nome da ex, o que quase complicou tudo, mas eu contornei.

Em resumo, estou c a chave da casa dela, combinamos de nos ver na semana, para transar. Minha percepção, vamos namorar novamente. Mas eu disse: só te peço em namoro de novo quando tu te provar, e não são com palavras.
Fábio.